Maioria dos tucanos não quer abrir o voto no Caso Temer

“A maioria quer que o partido entregue os cargos", disse o líder tucano na Câmara, Ricardo Tripoli (SP), que segue cruzada santa contra o seu próprio governo, porque o PSDB é governo.

Pelo placar do Estadão, 14 dos 46 deputados do PSDB dizem que vão votar a favor da admissibilidade da denúncia da Procuradoria-Geral da República contra Michel Temer.

É uma minoria barulhenta e agressiva.

Apenas três deputados  admitiram votar contra, mas  30 estão indecisos ou não quiseram responder, o que significa que farão o que o Partido mandar, isto é, votarão contra.

10 comentários:

Anônimo disse...

que desespero Editor chega a ficar fantasiando o que os deputados do psdb vão fazer sonhando com a permanência do Temer, esquece editor o Temer já era a base de ratos representados pelo teu PMDB e PSDB ja saltaram do barco furado, so ficou quem tem o rabo preso ou ta ganhando o algo

Anônimo disse...

Covardia e deslealdade. O Brasil já descobriu o motivo que levou a Globo a participar da conspiração, ou seja livrar os Marinho das mãos de Sergio Moro. A Globo é refen da chantagem da dupla Janot/Palocci, no já famoso anexo cinco da delação, crimes tributários entre outros.

Anônimo disse...

Bando de hipócritas! Covardes! Esses são os políticos que colocamos lá para nos representar. Não querem mostrar a cara para defender o povo porque temem não serem reeleitos e perderem a tão abençoada boquinha.

Anônimo disse...


Rodrigo Janota até hoje, mais de um ano depois, não desengavetou o pedido de denúncia do MPF contra o Luladrão!

Renan Calheiros (petralha traíra no PMDB) engavetou TODOS os pedidos de IMPEACHMENT contra Gilmar Mendes.

Carmem Lúcia e a instituição STF foram desrespeitadas por Renan Calheiros, que simplesmente se negou a receber uma intimação do oficial de justiça do STF!!!!

ENTÃO POR QUE O RODRIGO MAIA, do DEM vendido pro PT em 2014,
NÃO ENGAVETOU TAMBÉM O PEDIDO DE IMPEACHMENT CONTRA TEMER??

A jurisprudência do STF, PGR e CONGRESSO llhe dão CONDIÇÕES MORAIS E LEGAIS DE ENGAVETAR O PEDIDO CONTRA TEMER!!!!!!

Façanha, o advogado do povo disse...

TUCANO só fica bem decorando CAIXA DE LÁPIS DE CORES.

Anônimo disse...

As malas já devem ter aberto.

Anônimo disse...

BOMBA! Delação de Palocci vai implodir a Globo e revelar o caminho do dinheiro
https://youtu.be/kkbreCIwUcI

Anônimo disse...

Eternas galinhas que só sabem c*g*r no poleiro. Nunca saem de cima do muro. PSDBosta = PT com punhos de renda!

Anônimo disse...

A política brasileira virou o VALE TUDO por dinheiro. Ulysses Guimarães idealizou a Constituição Federal e disse: aquele que não cumprir a Constituição Federal será considerado um traidor da pátria. Hoje, existem muitos traidores da pátria. Triste Nação se o povo nada fizer. O " PODER EMANA DO POVO ".

Anônimo disse...

Tucanos ou Ratos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/