Cunha diz que Temer mandou Joesley comprar seu silêncio por R$ 5 milhões

O deputado Eduardo Cunha, preso em Curitiba, confessou ter recebido 5 milhões de reais das mãos de Joesley Batista, no aeroporto de Jacarepaguá.


Segundo a revista Veja, ele contou à PGR que o pagamento foi feito por ordem de Michel Temer, em troca de seu silêncio.

22 comentários:

Anônimo disse...

Cunha cobrando só cinco milhões para ficar preso, conta outra, história igual a dos Batistas, armação do Janot e do PT. Como prêmio Cunha fica livre, confirma qualquer coisa.

Anônimo disse...

O desepero da Globo para derrubar Temer está explicado, trata-se do anexo cinco da delação de Palocci. São benefícios fiscais concedidos durante o governo Lula. Se a Globo derrumar Temer esta parte não fará parte da delação e os Marinhos livres da cadeia. O MPF participa de toda falcatrua sob a batuta do nefasto Janot.

Anônimo disse...

Janot armou o circo, Cunha, Palocci, Batistas, Marinhos e Lula todos livres. A unica obrigação é incriminar Temer e derrubar o governo. Caso de duvida tente saber sobre o anexo cinco da delação de Palocci, que foi retirado por ordem da PGR.

Anônimo disse...

Sabem por que eu acho que é MENTIRA? Cunha não venderia mercadoria tão valiosa por cinco ridiculos MILHÕES!!!

Anônimo disse...

Ué !! Mas Eduardo Cunha não disse exatamente o contrário quando da divulgação da gravação ilegal da conversa entre o "Freeboi" e Temer ?
A revista Veja não é nem um pouco confiável ... foi-se o tempo ...

Anônimo disse...

E tudo mentira o CUNHA É PETISTA todos sabem e o Temer é um homem santo

Anônimo disse...

Isto é caso a ser resolvido facilmente pelo PROCON! Vejamos: Temer comprou o silêncio do Cunha e não pagou, por acaso Temer agiu como um contumaz caloteiro petista?
Cunha por acaso recebeu dinheiro falso do Temer?
Temer pagou menos do que previam as prestações de valores acordados entre o Cunha e o Temer e registrados em cartório? Cunha tem os recibos?
O produto que o Temer comprou do Cunha não tinha defeitos,era produto confiável,idôneo e com aval do INPM, não era produto deteriorável?
O produto vendido ao Temer tinha garantias e data de validade impressos?
O produto vendido teve o aval positivo do Janot e do Fachim em delação premiada autorizativa-perdoativa ao Temer e ao Cunha e plenamente recompensativa aos autorizadores da delação?
Estando o acima de acordo, não cabe sequer julgamento pelo pleno do STF, pois conforme já decidido pelo mesmo, FACHIM E JANOT tem carta branca para
avaliar e decidir sobre qualquer delação em tempo recorde, tendo como padrão a delação espetacular dos irmãos açougueiros que levaram o nome da justiça
brasileira ao devido lugar em âmbito mundial e com reflexos imediatos na economia brasileira que deu um salto triplice carpado daqueles de dar inveja ao até aqui propalado e agora já duvidoso e inacreditável milagre econômico do regime militar.

Anônimo disse...

Se não derrubarem Temer os irmãos Batistas e Marinho terminarão os dias na cadeia em Curitiba. A Globo já começou campanha contra Moro.

Anônimo disse...

COM VAZAMENTO das GRAVAÇÕES FAJUTAS, criminosas, todo bandido vai querer se achar no direito de as utilizar para fugir da PRISÃO!

OS CRIMINOSOS Batistas abriram as portas, o resto da bandidagem quer aproveita-las para o mesmo fim.

Anônimo disse...

Mantenha isso, Joesley!!!

Anônimo disse...

Recordo perfeitamente disso. Tem mutreta nesse troço, vai cair no descrédito igual a delação de Joesley Safadão.

Anônimo disse...

Cunha é da turma do traíra, sabe muito.

candida disse...

A VEJA DIZ,ENTÀO DUVIDE,ESTÁ EMPENHADA JUNTO COM JANOT A DERRUBAR O TEMER

candida disse...

A VEJA DISSE ,ENTÃO NÃO ACREDITE.

Anônimo disse...

Anotem, Janot combinara com Cunha para delatar Temer, Rodrigo Maia e Eunicio Oliveira, sobrando apenas Carmem Lucia para assumir o governo. O a Globo mantida como refém de Janot/Paloccci, teremos uma ditadura do judiciário ligado ao PT, pavimentando a volta de Lula. Já somos uma Venezuela, vamos estocar papel higiênico. Quem tem duvida pesquise sobre o anexo cinco da delação de Palocci, que foi suprimido por ordem da PGR, tratava de crimes fiscais cometido pela Globo durante o governo Lula. Dois advogados que negociavam a delação de Cunha abandonaram a causa por não concordar com as manobras.

Anônimo disse...

Delação de Palocci: Become Trend on twitter at (2017-07-08 21:33)

Edizio @edizioleandro🔁Esta explicado o desespero - Delação de Palocci contém anexo sobre benefícios fiscais do PT para a Rede Globo

ReajaBrasil @pt90459313🔁 BOMBA! Delação de Palocci vai implodir a Globo e revelar o caminho do d... youtube.com

Anônimo disse...

5 milhões? Só se foi a primeira parcela. E ai foram 10 malas? Como transportou?
Conta outra, essa não colou.
Que derrubem o Temer por ter acabado com a lava jato. Todo mundo vai apoiar.
O Cunha disse, quando saiu a delação do Joesley, que não tinha recebido nada.

Anônimo disse...

O Cunha teria recebido dinheiro para ficar quieto na cadeia,servindo de mulherzinha para os demais presos????
A Veja é mais cega que minhoca....a editora está na pindaíba e vendo o sucesso da Globobo em cima dos escandalos agora está tentando provacar outro.
Vamos ver os impérios ruirem como foi o Eike, depois será a JBS que está vendendo tudo para pagar as dívidas, depois serão as editoras que apoiaram o pT tipo Carta Capital, Veja e Isto é.E finalmente a Globo de joelhos irá pedir perdão para o presidente prometendo ser fiel( até a próxima eleição).... As grandes empreiteiras vão fazer biscates para se manterem....

Anônimo disse...

AVACALHAÇÕES = AVACALHARAM AS DELAÇÕES

DEVEM SERPUNIDOS COM RIGOR,DEBOCHAM

Anônimo disse...

Certo

Anônimo disse...

AVACALHAÇÕES = AVACALHARAM AS DELAÇÕES

DEVEM SERPUNIDOS COM RIGOR,DEBOCHAM

Anônimo disse...

E continuam acreditando no temer........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/