Tutikian no Badesul foi indicação do deputado Maurício Dziedricki, PTB

Tutikian chegou a ser cogitado pelo ministro Ronaldo Nogueira para o cargo de superintendente da Delegacia Regional do Trabalho no RS.

O mais novo diretor do Badesul, Edemar Tutikian, é quadro técnico da mais alta competência e atualmente integra os quadros do PTB.Ele já foi do PMDB.

Na administração José Fortunati ocupou o cargo de coordenador do Gabinete de Desenvolvimento e Assuntos Especiais, sob cujo guarda-chuva esteve o caso do Projeto Cais Mauá, que acompanhava desde o governo Yeda.

Embora o PTB não integre o governo Sartori, Tutikian resultou nomeado por indicação do deputado Maurício Dziedricki. O PTB opera como Partido independente na Assembléia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais um parasita público para dirigir mais um banco estatal caixa-preta, para dar mais rombos pagos para desperdiçar os impostos achacados dos contribuintes.

Anônimo disse...

um grande gestor,ehehehehe,basta ver aí o cais do porto e o porto renovado, já inaugurado, a orla do guaíba também...o modo coxinha de governar é da competência, gestão e eficiência...enfim, a meritrocracia q tanto falam!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..e viva a cabidagem dos empregos pagos pelo povo e essa gente nem vermelha fica

Anônimo disse...

Mais um inútil q ta ha anos por aí e nunca entregou nada de resultado ou concreto....esse eh o tipo de gente q aparece no governo.... Isso ou ladrões de baixo nível (o q não eh o caso).Esse cara eh a cara do EX Governo Sartori

Anônimo disse...

Uai, O PTB se diz oposição ao governo Sartori...

Lembrando que o PTB perdeu as eleições apoiando o PT em 2014 a Governador.

Coligação: UNIDADE POPULAR PELO RIO GRANDE (PT / PTC / PC do B / PROS / PPL / PTB / PR)

Governador: Tarso Genro (derrotado por Sartori do PMDB)
Senador: Olívio Dutra

Anônimo disse...

Mas não vão fechar esse banco? Que desenvolvimento só desenvolveu alguns amigos do poder....Abram os balaços desse suposto banco.....