Sociólogo Boaventura Santos delira ao falar sobre a tragicomédia brasileira: "Dilma é a política mais honesta da América Latina"

O sociólogo Boaventura Sousa Santos fez uma definição lapidar sobre a tragicomédia brasileira protagonizada pelo lulopetismo e seus aliados.

Ao falar sobre a presidente cassada Dilma Rousseff, eis como ele a definiu:

-É a política mais honesta da América Latina, foi impedida pelos políticos mais corruptos da América Latina.

E quiçá do mundo.

Há controvérsia, como se percebe pela leitura do relatório do pedido de cassação da chapa Dilma-Temer, ora em julgamento no TSE.

22 comentários:

Anônimo disse...

As ideologias, quando levadas a sério, fazem com que pessoas aparentemente inteligentes e cultas se comportem feito idiotas debilóides onde a verdade dos fatos é o que menos lhes interessa, fazem interpretações e versões que passam muito longe da realidade. O pior é que há outros mais idiotas e debilóides que ouvem estas pessoas e para complicar, agem de acordo com o que ouvem falar e os autores das asneiras passam por gênios incompreendidos e perseguidos, é claro que estes últimos se isentam de todas as responsabilidades do resultado de suas palavras sobre mentes vulneráveis tomadas de um clamor de fé e crença quase religiosas que se acham modernas e inovadoras, mas que não passam de meras massas de manobra.

Anônimo disse...

Políbio,

As palavras desse sociólogo foram muito bem descritas no título da matéria, ou seja, são simplesmente tragicômicas.

Marcos Cavalcante

Ivan Alencar disse...

Será que o sociólogo está levando vantagem em tudo?
Será que ganhou algum para escrever o artigo?
Será que o escrivinhador tem consciência de que é um "idiota útil"?
será que o tal que escreveu as tais coisas não sabe, segundo o provavelmente seu líder Lenin, que seus chefes o esperam de braços abertos para lhe premiar com a forca ou um tiro na nuca?
Será que não escutou do bonzinho e onesto josley, durante a delação premiada que pagou em duas parcelas, uma de 80 e outra de 70 milhões de dólares para os onestos, ou foi destinados a outras pessoas?
Será até quando que teremos que suportar os medíocres travestidos de intelequituais?

Anônimo disse...

E eu acredito em papai noe e duende!

Anônimo disse...

Não podemos dar amplitude para estes imbecis!

Anônimo disse...

Não se trata de honestidade, isso é OBRIGAÇÃO DE QUALQUER UM !!!! Ninguém pode levar vantagem por se dizer Honesto, é uma obrigação de todos!!!!
É isso que os comunistas ainda não entenderam.
Dilma é criminosa porque faz parte de um projeto de Poder, que pretende jogar o país num projeto de bolivarianização, ao estilo cuba-Venezuelano, do qual ainda estamos metidos neste esgoto até o pescoço, e que tantos prejuízos vem dando ao país, creio que levaremos 50 anos, ou mais para sanear o estrago que essa gente fez no Brasil. Talvez leve mais tempo, tanto mais demorar esse processo de estagnação e atraso que estamos metidos, com esse bolivarianismo disfarçado de democracia que os esquerdopatas do PT-PSDB-PMDB- Psol etc estão empurrando goela abaixo do Brasil, com apoio ferrenho da mídia e de poderosos interesses. Definitivamente o problema não é corrupção, nem honestidade, é de um estado mastodonte, enorme, gigante, tanto quanto estúpido e ineficiente.

Anônimo disse...

Grande piada...Este relatório iria dar urticária se o Gentille fizesse o mesmo que fez com a carta da Rosário.
A inteligência deste povo é que nem rabo de cavalo, cresce para trás e para baixo.

Anônimo disse...

Concordo, anônimo das 15: 01. O Professor de Coimbra é cego ou necessita urgente de tratamento psiquiátrico .!!!

Anônimo disse...

E SÓ UM MUJICA EUROPEU.
SÓ UM MACONHEIRO DELIRANTE DA ESQUERDA.

Anônimo disse...

Políbio,

Além de honesta ela é linda, sexy, inteligente e bem equilibrada, ou seja ,
é completa.

Anônimo disse...

O que tem de "intelectual" idiota é algo impressionante.
Esse aí é apenas mais um ...

Anônimo disse...

O esquerdista tem obrigação de defender esquerdistas. Mesmo que a realidade o desminta, ele continuará com suas digressões supostamente inteligentes para explicar o inexplicável.Não adianta mostrar, ele fechará os olhos.

Anônimo disse...

Minha avó dizia "de médico e louco todo mundo tem um pouco" ,pergunto: Até sociólogos?

Anônimo disse...

Quando estudava Economia na UFRGS , quando um colega a cumprimentava com um : " Oi, Janete , tudo bem ? " , ela
respondia : " Vai te F...DER ... ! " . À epoca , Janete tinha uma amiga inseparável de nome Rosa ,com quem andava aos beijos e abraços no campus . Essa amiga mora hoje no bairro Petropolis, em Porto Alegre. Pouco tempo depois, Janete casou-se. Seus colegas de faculdade podem confirmar esta estória .!!!

Anônimo disse...

Ele esqueceu de dizer que também foi uma grande MENTIROSA, quando disse que era Mestre e Doutora em Economia, e bom refrescar a memória deste idiota.

Anônimo disse...

Ele diz a verdade. A verdade real é aquela pela qual vivemos e morremos. O demais é a esperança de um futuro melhor. O que intriga, é que a esquerda nunca desiste. Sabem que conquistar o coração é mais importante que subtrair as mentes. É isso que se deve combater. Estamos no limiar de outro 1964, no campo ideológico - e no dizer de Dirceu, nada será como antes, amanhã. A História não se repete, nem como farsa. Mas se propaga, dá cria, filhotes. Já estão em campanha para 2018, aliás o tempo todo, enquanto os demais procuram cabelo em casca de ovo. Tem cabelo por tudo que é lugar. A nossa sorte é que eles só tem um tiro, que é o Lula. Quando acabar, terão que dar novos filhotes. Mas eles podem esperar mais 50 anos. Tem o coração das pessoas. Espero que até lá, não viremos a grande Cuba dos irmãos Joesleys.

Anônimo disse...

se a bandilma é honesta imagina os outros vermelhos aliados dela entao imagina a podridao deles p achar esta dona honesta depois d tudo q veio a tona sobre ela ...kkkk este cara deve ter tomado todas p falar isto ou levou muita grana pois nossa grana foi a rodo via bndes p varios paises mais de 1 trilhao nem temos noçao sé pra jbs- friboi foram 60 bilhoes é imagina o que saiu do bndes em 13 anos do pt nanico

Anônimo disse...

Esse cara se diz sociólogo? Só pode ter se formado na USP. Imbecil.

Anônimo disse...

pelego fracassado o pt virou poeira nas urnas perdeu feio em todo pais, lula perdeu até em sua terra -em pernambuco

Anônimo disse...

É que os únicos que podem ter idelologia é o editor chapa branca, filiado ao PSDB, os Coxinhas que votaram em peso para Presidente em 2014 no ex- senador aécio "bandido" neves, Presidente Nacional do PSDB e os neo nazistas que votam no Bolsonaro, mais ninguém.

Anônimo disse...

Outro grande admirador da mandioca sapiens é o isentão Macedo da Gaúcha, nunca o ouvi acusando-a de verdade.

Anônimo disse...



Taí um belo exemplo de gente que não serve pra nada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/