A ministra Rosa Wenber decidiu levar para o pleno do TSE a decisão de cassar ou não a chapa liderada pelo prefeito Ary Vannazy, PT, cuja impugnação está agora na Corte.
Se Vannazy for cassado com o vice, assumirá por 90 dias a presidente da Câmara de São Leopoldo, Edite Lisboa, do PSB, período durante o qual ocorrerão novas eleições.
10 comentários:
O que não tem cabimento, e é uma barbaridade, é uma população descendente de imigrantes, trabalhadores e produtivos, tenha
elegido um ignorante do porte do Vannazy, novamente, agora como vice.
Não tem que cassar mandato nenhum, deixem São Leopoldo sumir do mapa.
Merecem.
Esse processo foi para o STF decidir? Então esquece o Zuanasi pode terminar seu mandato tranquilamente. O do Collor levou 20 anos e o inocentaram.
A justiça tarda mas não falha! FORA VANAZZI
Tem caso do Tarcísio Zimmermann/PT, ex-Prefeito (ainda bem!) de Novo Hamburgo que tem que devolver mais de 400 mil! (Jornal NH = 23/05/17).
Porquê sempre onde tem PETISTA...têm roubo e falcatrua???A pergunta que não quer calar....
O Vanazzi é uma mau administrador, mas é sério, honesto. Tive gráfica e ele,candidato, fez várias vezes impressos comigo, ficou devendo, penou, mas pagou tudo. Interessante que ele foi secretário de obras do Governo do olívio. Mesmo com cheques batendo na trave, nunca usou a facilidade de 'terceirizar' o pagamento com algum fornecedor (construtoras, por exemplo). Não é bom administrador, pois administra - diferente do Jairo Jorge - seguindo o regramento petista. Mas, reafirmo - é sério, honesto, probo.
Merece ser defenestrado por incompetente, mas não por ladrão!
Esse partifeco pt q afundou nosso pais tem q ser eh cassado
Rosa weber vemelhinha \pizza a vista
Tambem acho. Merecem sumir!
Que se ralem. Pediram por isso.
Postar um comentário