Leia, aqui, as 82 perguntas que a Polícia Federal faz ao presidente Michel Temer

CLIQUE AQUI para ler todas as 82 perguntas.

Eis as perguntas que a Polícia Federal entregou aos advogados do presidente Michel Temer.Ele terá 24 horas para responder, mas o presidente ainda não decidiu se devolverá tudo, se pedirá mais prazo, se não responderá ou se fará o que quer a PPF, a POGR e o STF.

A Polícia Federal vazou as perguntas para O Globo.

Leia as perguntas, manchete de hoje do Correio do Povo:

1. Qual a relação de Vossa Excelência com Rodrigo da Rocha Loures?

2. Desde quando o conhece? Já o teve como componente de sua equipe de trabalho? Quais os cargos ocupados por ele, diretamente vinculados aos de Vosssa Excelência?

3. Rodrigo da Rocha Loures é pessoa da estrita confiança de Vossa Excelência?

4. Vossa Excelência confirma ter realizado contribuição financeira à campanha de Rodrigo da Rocha Loures à Câmara dos Deputados, nas eleições de 2014, no valor de R$ 200.650,30? Quais os motivos dessa doação?

5. Vossa Excelência realizou contribuições a outros candidatos nessa mesma eleição? Se a resposta for afirmativa, discriminar beneficiários e valores.

2 comentários:

Anônimo disse...

ele que faça o tema de casa...

Anônimo disse...

Os jornais receberam as perguntas ates da defesa? Realmente esta em andamento uma conspiração para retirar o presidente. Qual o interesse da globo, seria dividas no BNDS, multa CARF. A democracia já é morta no pais, viramos uma Venezuela, estoque papel higiênico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/