O julgamento do TSE é uma farsa.

26 comentários:

A farsa e os palhaços disse...

E o Brasil é um circo mambembe. Adivinhemos quem são os palhaços.

Anônimo disse...

E a Empiricus, dona do site O Antagonista, continua botando gasolina no fogo. Não vejo que tenham feito o mesmo com Dilma (vulga Janete). Está cada vez mais explícito que a empresa fez seus investidores perderem dinheiro com suas previsões furadas. Ou não sabiam que o rolo todo é briga de quadrilhas em Brasília?
Quando o PMDB e o PSDB se deram conta que o PT não tinha o STF na mão, como prometido pelo Nine, e que iriam em cana, enquanto o Nine e a Janete sairiam lépidos e faceiros do rolo, trataram de tirar Janete. Só que o Nine e Janot foram rápidos no gatilho com a JBS, para tirar Temer.

FAÇANHA,O INTEGRALISTA disse...

Você acha? Eu não penso assim.

Anônimo disse...

Não votei no Temer, mais não caio no golpe do Janot que trama o retorno da esquerda para destruir o pais. Joaquim Barbosa pela REDE não é piada e a maldição do populismo.

Anônimo disse...

Os Ministros do TSE costumavam ler este blog, onde ouviram tantas vezes que o Editor acreditava na honestidade de Dilma. E se acostumaram com a pregação. Este blog mudou de opinião agora, depois de tanto afirmar a honestidade da Dilma?

Anônimo disse...

APOIO DA MÍDIA A TEMER COM PROMESSA DE PUNIÇÃO A TV PAGA: 08/06/217. Brasil 247

Mais uma denúncia gravíssima sobre o combalido governo de Michel Temer que mostra a associação com grupos de mídia para se manter no poder; ministro Moreira Franco, da Secretaria-Geral da Presidência, negociou com executivos da Record, SBT e RedeTV! apoio a Michel Temer em troca de uma punição, por parte da Anatel, às operadoras de TV por assinatura; os três grandes canais de televisão fariam cobertura favorável ao governo, se a Anatel mudasse seus pareceres para ser favorável ao ressarcimento de dinheiro aos assinantes que deixaram de receber as três redes via cabo ou satélite, em São Paulo e Brasília, no final de março; negociação envolvia também apoio no Congresso; bancada das TVs teria 80 votos na Câmara.

PS: Tá explicado porque o SBT, Record e Band defendem o traíra ardorosamente.

Anônimo disse...

Teatro ou Circo os Bobos da Corte ou palhaços são os brasileiros que pagaram impostos, até sexta feira passsada, para manter toda essa máquina mais enferrujada que a Refinaria de Pasadena, é só prejuizo.

Anônimo disse...


O STF JÁ PROVOU QUE É UMA QUADRILHA DE BANDIDOS ATUANDO A MANDO DO
LU-LA-DRÃO-ASSAS-SINO.

RICARDO LEVANDOWSKI , O BANDIDO FILHO-DA-PUTA AMIGO DO NOVE DEDOS, ENTÃO PRESIDENTE DO STF RASGOU A CONSTITUIÇÃO, AO FATIÁ-LA AO VIVO EM CADEIA MUNDIAL.

AGORA VEM O BANDIDO DO TSE, FILHO-DA-PUTA 2, o bolivariano traidor da Democracia HERMANN BENJAMIN, babando de vontade de ajudar o maior bandido do Brasil, a forçar eleições diretas, que os 90% de eleitores brasileiros não estão reivindicando, só para O PT FRAUDAR NOVAMENTE AS URNAS ELETRÔNICAS, como em 2014, com a ajuda de PUTIN e seus HACKERS RUSSOS, COMO FIZERAM NOS ESTADOS UNIDOS.

Há poucos meses PUTIN NÃO QUIS APERTAR A MÃO DE TEMER na reunião dos BRICs, PORQUE IMPICHARAM DILMALÉFICA, traidora do Brasil e membro do FORUM DE SÃO PAULO.

PUTINho comunista, espião russo da KGB, está por trás das fraudes eleitorais no Brasíl em 2014 e nos EUA em 2016.

E tem

Anônimo disse...

Para Polibio, A Luisa Erondina do STE esta a dois dias lendo o voto, e desqualificando os colegas, que a ribalta e purpurina.

Anônimo disse...

Parabéns ao editor pelo comentário.

Anônimo disse...


Neste vale tudo Lula será Presidente.

A corrupção está enraizada no Judiciário e o resto "As favas".

Dois Ministros que deveriam se declarar impedidos vão votar a favor da Dilma/Temer.

As "Reformas" são para tapar falcatruas e enriquecer pequenos grupos.

Anônimo disse...


E O TSE NÃO VAI ACABAR COM O USO DAS URNAS ELETRÔNICAS, FRAUDÁVEIS POR HACKERS DA RÚSSIA E DO LULADRÃO??

Anônimo disse...

Socorro!!!
É incompreensível para mim que juízes que vão julgar uma causa, deliberadamente queiram eliminar provas que possam condenar o réu. Ora, essa é uma preocupação da defesa e nunca seria do juiz, porque quanto mais provas, melhor seria o julgamento. O que se vê no TSE, no presente julgamento são quatro juízes, que na verdade não são juízes verdadeiros e sim verdadeiros advogados de defesa dos réus. Que juízes são estes? Que justiça é esta? Que país é este????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...


E os empregadinhos da Globo, SONEGADORA E CONSPIRADORA CONTRA O BRASIL, COMO LULLADRÀO, os jornalistas petralhas do J10 estão agora às 22h30 na GLOBONEWS, formando um JOGRAL, COM TODOS UNÍSSONOS na tentativa de trazer o filho-da-puta do Lulatrina através das fraudes das urnas eletrônicas, como o PT fez em 2014.

LULA VENDEU O BRASIL PARA O PUTIN DA RÚSSIA, E PRECISA VOLTAR AO PLANALTO, PRA PODER ENTREGAR O PACOTE: O BRASIL E OS BRASILEIROS para serem escravos.

Anônimo disse...

Juízes covardes, sabujos de criminosos - estes que querem eliminar provas. O povo brasileiro de bem não vai esquecer de vocês pelo resto de suas vidas.

Vandeco disse...

Hoje tem marmelada? tem sim senhor! Hoje tem palhaçada? tem sim senhor! e o palhaço o que que é?

Anônimo disse...

Uma bomba h resolveria.

Espírito MBororé ➡➡➡ disse...

MBororé sabe. MBororé tem flexa ➡➡➡ poderosa. MBororé faz acontecer castigo pra gente mau.


➡ Louvável o empenho e postura do Relator. Lamentável a prepotência e parcialidade do Chefão e mais três cooptados.

➡ Jogo de cartas marcadas, mais uma demonstração que o Judiciário está no mesmo nível do Executivo e do Legislativo, ou seja, ávidos em defender seus próprios interesses e, também, seus lucrativos conchavos e criminosas parcerias. E os interesses da Nação? Para essas cambadas os interesses da Nação são coisas secundárias e até terciárias.

➡ Nota-se a que ponto a corrupção se entranhou no palácio e principais casas da República. Apenas "ideologia" não levaria ministros agirem como despachantes e/ou advogados de defesa. É um descaramento institucionalizado e uma humilhação à Nação.

➡ Apesar do atual conformismo e passividade do povo, inevitavelmente e pela curso natural da história (que se repete acolá e agora poderá ser cá), a válvula de segurança da panela de pressão acabará sendo entupida por alguns cadáveres, a pressão vai aumentar e o povo se lembrará do método que os italianos se livraram de vez do Mussolini, no dia 28 de abril de 1945. Aqui a empreitada não será apenas de livrar de um, mas de muitos.

Ultra 8 disse...

NÃO,VERDADE?

DESCOBRIU A PÓLVORA!

EM UM PAÍS QUE UM ANALFABETO EX PRESIDENTE NÃO VAI PARA A CADEIA,NÃO É DE SE ADMIRAR.

OS BANDIDOS NAS RUAS,SÃO O ESPELHO DESTE PAÍS DE MERDA.

O FORO DE SÃO PAULO VAI BEM OBRIGADO.

Dono de ferragem disse...

Que tal um comentario so bre ausência do governador e seu desgoverno na tragedia oceanica que ocorre a mais de 10 dias no estado com o dilúvio caindo e so se ve interdição de estradas e gente vivendo dramas e o Sartori e sua comitiva comendo sushi no oriente.E ate a defesa civil esta devagar quase parando seria por falta de recursos ou inanição.

Anônimo disse...

A eleição foi em 2014 e só agora estão julgando? É muita eficiência e eficácia de nossos nobres representantes,fico admirado com tanto esforço por uma verba gasta tão diminuta.O Brasil se apresenta mais uma vez como exemplo para o mundo.

Unknown disse...

No circo do Gilmar, Boca de Galocha, o direito é interpretado conforme as conveniências, ou melhor, comprometimentos...
É escandaloso... é grotesco... é um escárnio!!!
A nação assiste perplexa ao malabarismo de suas cortes supremas perpetrado, por inescrupulosos indicados à serviço de quem os indicou!!!
As cortes fedem!!!

Anônimo disse...

Desculpe editor mas não é uma farsa, tudo foi programado:
Se aceitasse as delações da Odebrecht e do Santana/Feira o TSE teria de mandar prender a Dilmau e o Molusco além de cassarem o PT ao término do julgamento.
Para evitar tudo isto a Globo/Antagonista/JBS lançaram um monte de mentiras no ar e com isto desviou o olhar da população e dos jornalistas.Então graças ao trabalho sujo dos blogs que vendem soluções em aplicação financeira todo mundo só fala no fora Temer e deixaram passar o prende dilma/lula/pt.
Perdemos a grande chance de limpar o brasil, minúsculo mesmo por causa da pequenez moral.
Vejam o comentário do Impresa Viva sobre a materia do G1 onde a reporter conta os detalhes do golpe financeiro da JBS com a ajuda da Globo.

Anônimo disse...

Vão divulgar o resultado 4 x 3 a favor de Temer/Dilma, somente hoje na sexta-feira, dai vem o final de semana, segunda-feira ninguém lembra de mais nada, e fica o dito pelo não dito.

Anônimo disse...

O TSE VAI SALVAR O PT DA EXTINÇÃO!!!

Anônimo disse...

TSE,TRT para que? Para isso. uma palhaçada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/