Novo presídio estadual sairá em Viamão

O presídio que será construído com o dinheiro do grupo Zaffari não sairá mais em Eldorado do Sul, mas em Viamão.

O grupo supermercadista trocou o investimento pela área onde é a sede atual da FDRH.

8 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pela informação Políbio.Vou sugerir ao secretário,para deslocar os servidores da FDRH para umas salas lá pelo Centro Administrativo,ou no IPÊ,que tem muitas e muitas vazias,deixando a FDRH livre para usar por enquanto como presidio.Não estou tirando sarro.Estão usando até o escombro do olímipico.Por que não a FDRH.O prédio é velho,decadente,que parece exatamente como um presídio.Bem fechado,basta levantar os muros,botar guaritas nas pontas e estaremos com um presidio provisório que deve caber ali uns 1000 presos.Ninguém deu esta idéia.Eu estou dando.Quando o presídio de Viamão ficar pronto,faz-se a transferência dos mesmos e já era.Este governo carece de soluções.Caracas.

Jonny krause disse...

Trocamos "recursos humanos" por presídios. Isso diz muito das opções feitas nos últimos anos.

Anônimo disse...



O STF JÁ PROVOU QUE É UMA QUADRILHA DE BANDIDOS ATUANDO A MANDO DO
LU-LA-DRÃO-ASSAS-SINO.

RICARDO LEVANDOWSKI , O BANDIDO FILHO-DA-PUTA AMIGO DO NOVE DEDOS, ENTÃO PRESIDENTE DO STF RASGOU A CONSTITUIÇÃO, AO FATIÁ-LA AO VIVO EM CADEIA MUNDIAL.

AGORA VEM O BANDIDO DO TSE, FILHO-DA-PUTA 2, o bolivariano traidor da Democracia HERMANN BENJAMIN, babando de vontade de ajudar o maior bandido do Brasil, a forçar eleições diretas, que os 90% de eleitores brasileiros não estão reivindicando, só para O PT FRAUDAR NOVAMENTE AS URNAS ELETRÔNICAS, como em 2014, com a ajuda de PUTIN e seus HACKERS RUSSOS, COMO FIZERAM NOS ESTADOS UNIDOS.

Há poucos meses PUTIN NÃO QUIS APERTAR A MÃO DE TEMER na reunião dos BRICs, PORQUE IMPICHARAM DILMALÉFICA, traidora do Brasil e membro do FORUM DE SÃO PAULO.

PUTINho comunista, espião russo da KGB, está por trás das fraudes eleitorais no Brasíl em 2014 e nos EUA em 2016

Anônimo disse...

Não tem que trocar nada, eles são celetistas, e devem ser demitidos como todo trabalhador onde a empresa fecha...

só falta negociar no TRT e fazer as rescisões.

e outra coisa estas fundações e estes diretores das mesmas, não respeitam o decreto de sartori de contigência, é só ver que estão promovendo os empregados que serão demitidos logo logo.

Anônimo disse...

Acho que é uma boa ideia utilizar a FDRH como presídio como está, até ficar pronto o novo, mas uma coisa também precisa ser corrigida amigo, na FDRH ninguém é servidor, são todos empregados celetistas contratos por processo seletivo e assinatura de carteira de trabalho.

Anônimo disse...

os zafari vao trancafiar alguns dos seus empregados?

Anônimo disse...

Como foi feita esta negociação. Teve pregão, leilão, etc. Ou foi um ação entre amigos. Fiquei muito decepcionado com a particiçaão do Zaffari numa coisa destas.

Anônimo disse...

Hahaha, não adianta a população de Viamão chiar por causa disso, vai ter penitenciária sim, e tá acabado! Chega do Central de Poa ficar superlotado de criminosos de Viamão, Alvorada etc.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/