No Distrito Federal, Bolsonaro lidera intenções de votos para presidente.Joaquim Barbosa é o segundo.

Resultados da pesquisa de intenções de votos que acaba de ser divulgados pelo Instituto Paraná Pesquisas junto ao eleitorado do Distrito Federal:

- Jair Bolsonaro, 19,9%
- Joaquim Barbosa, 14,1%
- Lula, 13,2%
- Marina, 9,7%
- João Doria, 8,4%
- Ciro Gomes, 5,7%
- Roberto Justus 2,7%
- Álvaro Dias, 2%
- Michel Temer, 1,5%
- Caiado, 0,8%
- Não sabem, 4,7/ Nenhum, 17,2%

Este cenário é um dos prováveis cenários que poderá ocorrer em 2018.

Bolsonaro aparece pela primeira vez como líder nas pesquisas de intenções de votos.

A alta opção por Joaquim Barbosa também é novidade.

26 comentários:

Anônimo disse...

Vou tirar pela minha família, aqui Bolsonaro têm 19 votos, imagina multiplicando isto pelo Brasil todo, este sujeito é um fenômeno e um voto de protesto.

Anônimo disse...

Viram?Não é blefe.Se não acontecer a tão almejada intervenção,Bolsonaro vai dar um banho de votos.A mídia já começa a dar sinais de que esta é a solução.Joaquim é um vendilhão tal como todos os envolvidos nos crimes que elle mesmo ajudou a acobertar.Mesmo não querendo,a imprensa vai engolir que não existe outro à altura moral de Bolsonaro.
É bom JAIR se acostumando.

Carl disse...

Na hora que for para valer, Bolsonaro com mais de 70%, para limpar essa camada podre que hoje responde pelo nome de políticos

Anônimo disse...

BOLSONARO TEM QUE ARRASTAR COM ELE O EXÉRCITO.BOTAR TODA AS TROPAS NAS RUAS.MATAR TRAFICANTES,BANDIDOS,ASSASSINOS,DAR PAU NA PTZADA CORRUPTA,BOTAR NA CADEIA E LIMPAR DE VEZ O BRASIL.VIR COM TUDO.OU ELE DÁ UM GRITO:PEGA LADRÃO:SAEM TODOS CORRENDO.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai ganhar de lavada e as pesquisas nao vao mostrar isso. Muitas das pessoas que votam nele nao querem divulgar. Sem falar que a midia e as pesquisas terao muito pouca "boa vontade" com ele.
Mesmo assim vai ganhar facil!

Anônimo disse...

MARAVILHOSA NOTÍCIA.
CHUPA ESQUERDA IMUNDA DE SATANÁS.

Anônimo disse...

Nesta lista de intenção de votos, falta citar o nome de Luciano Huck.

Anônimo disse...

Eu prefiro a ditadura militar. Bolsonaro tem o meu voto mas vai governar com esse congresso corrupto.

Anônimo disse...

10:22 h...aqui na familia..são 52 pessoas...E vamo nessa!!!

Anônimo disse...

Go, Bolsomito.

Anônimo disse...

A extrema direita raivosa, perdeu o Aécio, Cunha, Padilha, Jucá, Maia e outros que estão na cadeia, por isso estão migrando para o Bolsonaro

Unknown disse...

ORDEM... E PROGRESSO!!!
Por que o Colégio Militar é considerado um dos melhores???
Não precisa responder!!!

Anônimo disse...

Joaquim Barbosa é um blefe. Quando teve a oportunidade, fez corpo mole e o processo só andou porque, inadvertidamente, Lewandowski, numa entrevista, disse que o processo, que estava com JB, ia prescrever. O julgamento foi um fiasco, condenou-se o Marcos Valério a 40 anos e os chefes saíram ilesos. Além disso, é uma pessoa grosseira, que julga superior.

Anônimo disse...

Eu vou de Lula! Se não prenderem ele, ganhará de novo!

Anônimo disse...

No distrito federal só tem funcionário publico que não quem perder suas mordomias e salários de marajás.

Anônimo disse...

vou de Bolsonaro tambem...

nao quer mais saber de nenhum desses velhacos velhos dessa politica nojenta praticada no país...

Anônimo disse...

Relaxa que doi menos.eheheh

Anônimo disse...

Relaxa que doi menos.eheheh

Anônimo disse...

Sujeito sem cultura, não tem uma proposta para o graves problemas do Brasil. Populista, demagogo e desprepado.

Anônimo disse...

PARA A DESTRUIÇÃO SOCIAL MORAL E POLÍTICA QUE O PT CAUSOU AO BRASIL, SÓ HÁ UM REMÉDIO, CHAMASSE JAIR BOLSONARO

Anônimo disse...

TODOS ESSES QUE TU FALA SÃO DE ESQUERDA SEU PETISTA IGNORANTE HAHAHA... SE FOSSEM DE DIREITA JA TERIAM DESTRUÍDO O PT, A VERDADEIRA MISSÃO DE TODOS NOS PESSOAS DE BEM, DE SOCIEDADE, CONSERVADORES, DE DIREITA

Anônimo disse...

Aqui em casa e todos os meus amigos irão de Bolsonaro. Só ele para colocar ordem no Brasil. Tomara que todos os seus ministros sejam militares. Saudades dos presidentes militares. Força Bolsonaro!

Anônimo disse...

Eu sou João Dória! Ele é inteligente, é um bom gestor público e tem perfil para ser um excelente presidente do Brasil. Eu não dou mais meu voto para pessoas sem estudo. Acreditei que estudo não seria a característica principal de um bom presidente, porém os dois últimos mostraram o contrário. Ética, Moral e Estudo são qualificações fundamentais para meu voto. Cansei de ser trouxa. Quero um país melhor para viver.

Anônimo disse...

Tem um erro, o candidato Nenhum esta em segundo com 17% e é o meu preferido...

Anônimo disse...

Essa pesquisa também mostrou que, quanto maior o nível de escolaridade, maior é a intenção de votar em Bolsonaro. Com Lula é o contrário: quanto maior a escolaridade, menos votos vão para ele.

O resultado dessa pesquisa mostra o quanto a população está saturada do politicamente correto, está incomodada com as políticas de proteção a bandidos. Ninguém mais aguenta a mídia cor de rosa os políticos tipo "Marias do Rosári"o que tratam menores bandidos como se fossem crianças incapazes.

Noss país está tão doutrinado pelo politicamente correto que os eleitores de Bolsonaro têm certa vergonha em assumir seu voto. Essa curva íngreme no crescimento das intenções de voto para Bolsonaro mostra que estes eleitores estão começando a perder essa vergonha vendo que a maioria pensa como eles.

Ao contrário do que a mídia tenta fazer acreditar, a maioria da população é conservadora e defende valores como de moral e bons costumes.

Anônimo disse...

Bolsonaro Presidente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/