Assista a sessão do STF sobre o acordo fechado com a JBS

No vídeo a seguir, o leitor pode acompanhar ao vivo a sessão plenária do STF que decidirá se vale ou não o acordo de delação premiada da JBS e se o ministro Fachin permanecerá ou não como relator da Lava Jato.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não assisto mais, pois até aqui percebi que tudo não passa de um circo armado, onde o povo é o palhaço. Todos já sabemos o que virá da decisão partindo desses dois que o Lula chamou-os de acovardados. Sempre defendem por mais " a " ou por mais " b " que o bandido, o corrupto que é o bom. Cansei de ser feito de otário, pois para essa gente o trabalhador nada mais é do que um trouxa.

verdadesejadita disse...

E pra que assistir? Uesley, Janot e Fachin são crias do Lula. FIM!

Anônimo disse...

Coitadinha desta repórter. Está vestidinha com um vestidinho amarrotado, chinelão... Ela poderia nem aparecer no vídeo. Ficaria bem melhor. Muito feia esta imagem. Parece uma refugiada.

Anônimo disse...

Esse ministrinho faquinha bem que poderia perder a relatoria da Lava-jato. Seria um baita golpe no meio dos olhos desse ordinário.
O problema seria arranjar um ministro isento. Quem sabe o Fux?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/