Artigo, Reinaldo Azevedo - Fascismo de esquerda: perguntas de PF-Janot a Temer são arapucas de Estado policial.

No mais das vezes, questões não cobram do presidente um esclarecimento sobre fato apurado. Ao contrário: pedem que o chefe do Executivo se posicione sobre conjecturas

Rodrigo Janot, procurador-geral da República, está por trás das 82 perguntas enviadas pela Polícia Federal ao presidente Michel Temer. Todo mundo sabe disso na PF. Todo mundo sabe disso na PGR.

As perguntas, com o beneplácito, mais uma vez, de Edson Fachin, relator do petrolão no STF (e esse caso nada tem a ver com a Petrobras), são parte da guerra movida por Janot contra o presidente e, em certa medida, contra “os políticos”. Um conhecido caçador de oportunidades, como Janot, agora pinta o rosto para a guerra e se faz passar por convicto. É mesmo? Até hoje Lula não esclareceu o que quis dizer, naquela sua conversa vazada com Sigmaringa Seixas, ao afirmar que, se Janot fosse formal, “não seria procurador-geral da República, teria tomado no cu, teria ficado em terceiro lugar (…) Quando eles precisam não tem formalidade; quando a gente precisa, é cheio de formalidade”. Pois é…

As 82 perguntas entrarão para a história, se for contada por gente com os meridianos democráticos ajustados, como um momento infamante da PGR, da PF e do próprio Supremo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

24 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇAO
CORRAM NO SITE IMPRENSA VIVA
----------------------------------------MESTRE POLIBIO É GRAVISSIMO É O PAIS TA EM PERIGO

Anônimo disse...

A probabilidade de temer se vir obrigado a renunciar nos próximos meses é muito grande.

Tudo indica que se quiser salvar a si mesmo, acaba o partido, tal qual acontece com o pt e lulla.

Mordaz disse...

Reinaldo de Azevedo tem corrupto de estimação. Ele estava muito animado quando a polícia pegava os petistas. Agora quando chegou aos seus ídolos, seus guias, ele trocou de lado. Agora é golpe.

Anônimo disse...

QUEM NADA DEVE, NÃO TEM MEDO DE ARAPUCAS.

Anônimo disse...

Felizmente o presidente deve contar com boa assessoria de advogados pra não cair nessa arapuca. O certo é que o golpe fracassou e Temer sairá muito mais forte disso tudo, para poder tocar as reformas e as medidas econômicas tão necessárias à criação de empregos

Anônimo disse...

Que decepção contigo Políbio - além de temerista ainda publicas os artigos deste sujeito desclassificado, que é o RA.

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo é um comunistão travestido de conservador;

Não fala bobagem REinaldo Azevedo, FASCISMO É DE ESQUERDA.

Anônimo disse...

UMA VERDADE ABSOLUTA: FASCISMO ERA O PARTIDO TOTALITÁRIO DE EXTREMA ESQUERDA, SEU LIDEE BENITO MUSSOLINE... QUANDO OS IGNORANTES CHAMAM QUEM É DE DIREITA DE FASCISTA CONTEM AOS ASNOZ A VERDADE HAHAHA

Mordaz disse...

Por isto que temos um número fantástico de homicídios. Prender bandido é considerado coisa de fascista.

Anônimo disse...

RA está correto, goste ou não de sua posição política. Que se aponte, então, onde está a mentira ou erro na análise.

Unknown disse...

NÃO LI E NÃO GOSTEI!!!

O Escracho é Didático disse...

TE LARGUEI POLÍBIO! REINALDO CUAZEDO??? FUI!

Anônimo disse...

Deve ser bem caro defender o Temer.

Unknown disse...

Esse Reinaldo Azevedo nao merece credibilidade....trata-se de arremedo de reporter ...comprado...para defender os interesses de quem o contratou....Este aqui do blog tambem...descobri isso quando surgiram as denuncias contra o Temer...So para tetminar...apoiei a cassaçao da Dilma...como tambem endendo que deve ocorrer o mesmo quanto a Temer...e o Aecio ja drveria estar preso...assim como o Lula...Nao existe imprensa livre...esse aqui...drveria olhar para si...alias...quando utiliza o termo..pelego..referindo-se aos sindicatos...pode se aplicar muito bem a ele....pelego da imprensa e de partido político..assim como o Azevedo...

Anônimo disse...

Palácio do Planalto emitiu nota ontem dizendo que temer nunca usou avião do batista, como provas apareceram, hoje em outra nota desmentiu a de ontem.

mas temer diz não saber que avião era de batista e que não pagou para viagem a Bahia com família.

Esse Edgar.

Vajra Pema disse...

Nojeira! Mas escroto ainda é quem é conivente e apoia a bicha, despudorada, desclassificada do RA.

Anônimo disse...

Polibio, os anonimo das 11:54 e 12:17 querem que se reporte a GLOBO.

Para estes a GLOBO é tudo.


Nelson disse...

Não aguentei ouvir esse imbecil do Reinaldo Azevedo defendendo político corrupto na radio hoje pela manhã e nem lerei seu artigo neste blog que tanto prestigio.

Defender bandido? Chamar a policia que tenta fazer seu serviço de fascista sem conhecer a natureza do fascismo? Me poupe! Prefiro viver em um estado policial do que continuar vivendo a cleptocracia em que vivemos hoje, com bandidos de todas as espécies soltos, como Eike Batista Lula e Goleiro Bruno.

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo é PSDB na veia. Mas uma coisa é verdade: os mortadelas ficam aos berros "fora Temer" e ficam bem quietos sobre as gravações do Lula e de seus ídolos como Benedita Silva que quer uma "guerra civil" se não voltarem ao poder pelas diretas já.

Anônimo disse...

Parabéns Políbio pelo espaço que vc da a Reinaldo Azevedo. Somente pessoas com conhecimento e vivência política como vc podem fazer uma análise coerente da atual situação do país. Estamos cercados de analistas de Facebook sem o mínimo conhecimento politico e historico, por isso pessoas que tem coragem e independência cultural são importantes neste debate em defesa da democracia e da política. Mais política e menos polícia é isto que o Brasil precisa neste momento, a não ser que queiram um regime de excessao. Richard Buck

Anônimo disse...

Putz, Reinaldo Azevedo...o pau mandado da Andreia Neves...te larguei, Polibio.

Anônimo disse...

O anônimo das 16:53h é daqueles petralhas que nunca largam os blogs de pessoas decentes, mas vivem criticando os mesmos. Já entrei duas ou três vezes em sites esquerdistas, mas o fedor nauseabundo que dali saía me fizeram nunca mais ali retornar, questões de preservação moral, intelectual e de coerência.

Anônimo disse...

ESTA GURIZADA REACIONARIA QUE A ESQUERDALHA USA COMO VASSALOS INOCENTES NEM SABE O SIGNIFICADO DA PALAVRA FASCISTA MAS COMO PENSA QUE OS OUTROS SÃO BURROS IGUAIS A ELES A UTILIZAM DE FORMA ERRADA. Fascismo de Mussolini e'um termo usado para feixe. Quando o plantador amarra o trigo colhido em feixes. Exatamente como os comunistas fazem com os jovens. Amarra os em pequenos grupos com uma só idéia! ISTO E' FASCISMO!

Anônimo disse...

SÃO PERGUNTAS CAPCIOSAS FEITAS POR UM RETARDADO OU DOENTE MENTAL QUE ESTÁ SE BORRANDO TODO COM MEDO DE QUE O CONTEÚDO DA GRAVAÇÃO SEJA CONSIDERADO NULO.
DESTA MANEIRA AS PERGUNTAS PERDERIAM A OBJETIVIDADE DOS INIMIGOS DE TEMER, PORQUE AGORA EM NOVEMBRO JANOT VOLTARA A SER UM RATO INSIGNIFICANTE PORQUE SABE QUE TEMER O RISCARA DO MAPA INDICANDO OUTRO PROCURADOR.
E AÍ ADEUS SONHO DOURADO DE GANHAR UMA CADEIRA DE OURO NO STF.
TEMER FICARÁ, JANOT CAIRÁ!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/