Artigo, Reinaldo Azevedo - Fachin em jantar com Joesley, o Folgadão, e Renan, que varou a madrugada? Pode isso? Não!

- O artigo é do blog do Reinaldo Azevedo.

Na foto, na sabatina do Senado. Ricardo Saud, delator da JBS, que deu dinheiro para 2 mil candidatos brasileiros, 1/4 dos senadores, fez corpo a corpo por Fachin.

Ministro tem de abrir mão da relatoria nesse caso, que nem petrolão é; sua proximidade com pessoas da J&F o desabilitam a ser um árbitro tão generoso, não é mesmo?

O Brasil já vive hoje sob uma virtual ditadura do Ministério Público Federal. Parte considerável de seus integrantes, capitaneados por Rodrigo Janot, resolveu privatizar a democracia. Parlamentar, ministro ou magistrado grampeados que expressarem uma opinião favorável ao projeto que muda a lei que pune abuso de autoridade, por exemplo, podem ser acusados pelo digníssimo Rodrigo Janot de “obstrução da investigação”. E, por favor!, não ousem nem mesmo fazer perguntas a Edson Fachin, o relator do petrolão, que homologou a delação que deu salvo-conduto para um bandido como nunca houve no país. Pois é… Ocorre que terei de fazer as perguntas:

– ministro Edson Fachin, quando apenas candidato ao STF, o senhor esteve num jantar com Joesley Batista, em Brasília, que começou por volta de 21h e só terminou às 6h do dia seguinte?;
– a esse jantar, na casa que o empresário mantém na capital, não estava presente o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que resistia à sua candidatura?;
– o senhor, por acaso, não saiu dali, de manhã, e foi direto para o aeroporto?;
– o sr. lembra o que serviram no jantar?;
– e qual foi o cardápio de conversa tão demorada?;

– ao fim do encontro, Renan já estava convencido?

CLIQUE AQUI para ler mais.

38 comentários:

Anônimo disse...

Qual a duvida. Jantar sai caro para o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Senado tem que dar um Pé no petralha do Fachin e vigarista do Janot.

Anônimo disse...

O Janot e o Fachim e todos os ministros do supremo se acham intocáveis.

Anônimo disse...

O problema é que se alguém denuncia os caras continuam lá, na cara de pao. Ninguém mexe com eles!

Anônimo disse...

A JBS JÁ ESTÁ SENDO BOICOTADA NOS EUA E PODERÁ RESPONDER A VÁRIOS PROCESSOS JUDICIAIS POR CORRUPÇÃO. EM BANANIA, COM A BLINDAGEM QUE COMPRARAM , ESSE PROCESSO SERÁ MUITO LENTO, MUITO LENTO , MUITO LENTO .!!!

Paulo Cesar disse...

Ué, com o Alexandre de Moraes podia. Com o Fachin vem a indignação seletiva? Sério, melhorem esses argumentos e parem de proteger seus bandidos de estimação..

Anônimo disse...

http://www.imprensaviva.com/2017/06/fim-da-farsa-da-globo-com-o-pt-joao.html

Anônimo disse...

E agora, Joé...?

Anônimo disse...

E o Gilmar Mendes, se encontrar com o Temer, tarde da noite???? Pode isso Arnaldo????

Anônimo disse...

Ótimo argumento. Reunião na lancha em Brasília na véspera da indicação do Alexandre Morais ao STF era lícito na cabeça dos golpistas.

Anônimo disse...

Perfeito

Anônimo disse...

Com a faca e o queijo, na mão.

Anônimo disse...

Perfeito.

Anônimo disse...

Reinaldo Beira o ridículo com sua amizade ( negócios, amor, o quê) com Aécio e figuras do PSDB. Perdeu a credibilidade, jogou a biografia na latrina.

Anônimo disse...



FORA BANDIDO PETRALHA EDSON FACHIM!

VÁ FAZER CAMPANHA PRA ESQUERDALHA INCULTA, DROGADA E FEDIDA LÁ NA VENEZUELA.


FORA BANDIDO PETRALHA RODRIGO JANOT!

FORA BANDIDO PETRALHA RICARDO LEVANDOWSKI, RASGADOR, FATIADOR, SONEGADOR DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.

FORA TODOS OS 100% DOS FILHOS DA PU-TA DO STF, INCLUSIVE CARMEM LÚCIA, PETRALHA FINGIDA E TOLERANTE COM SEUS COLEGAS E COM RENAN CALHEIROS, TODOS BANDIDOS BOLIVARIANOS E COMANDADOS POR LULLADRÃO.

OS BRASILEIROS DECENTES, HONESTOS E UM POUCO INFORMADOS NUNCA RESPEITARÃO UMA QUADRILHA DE LADRÕES DO BRASIL, QUE USAM E ABUSAM DOS CARGOS DO STF, PARA PROTEGEREM SEU CHEFE LULLADRÃO FILHO DA PU-TA.

DOS ELEITORES BRASILEIROS, NO MÍNIMO 85% NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2016 DERAM UM PÉ-NA-BUNDA DO LULLADRÃO E DE TODA ESQUERDALHA BURRA E VINGATIVA.

OS ELEITORES, QUE SE PREOCUPAM COM O FUTURO DE SUAS FAMÍLIAS,TÊM PORQUE TÊM QUE:

1 - SE ARMAREM COM ARMAS DE FOGO DE ÚLTIMA GERAÇÃO (COMPRAR NAS LOJAS DO URUGUAI E DO PARAGUAI);

2 - CONTRATAREM FRANCO-ATIRADORES;

3 - ORGANIZAREM UMA RESISTÊNCIA DE PROTEÇÃO DA DEMOCRACIA;

4 - ADOTAREM TODAS AS ESTRATÉGIAS MILITARES E DE GUERRILHAS URBANAS.

5 - OS ELEITORES BRASILEIROS, ALÉM DE NÃO VOTAREM EM NINGUÉM NAS ELEIÇÕES, TERÃO QUE PROMOVER AS CHACINAS DOS BOLIVARIANOS.

Anônimo disse...

Cacaca por todo lado. As Instituições da Nação viraram uma cloaca.

Anônimo disse...

Eleições para eleger o supremo Fachin não seria eleito! O povo elege o STF!

Anônimo disse...

Quanto aos jantares de Gilmar Mendes ele não fala. Grande "jornalista".

Anônimo disse...

Por isto entao a delaçao da friboi- jbs feita as pressas é , realmente ta muito estranho isto, a delaçao da jbs nao tem nada a ver com lava jato d curitiba
fachin pediu ajuda pra jbs- friboi p ser ministro do stf

to enojada com tanta sujeira
janot e fachin agiram tao rapido por que será no caso da bandilma fizeram um circo pois disseram q nao podia gravar presidente correram no stf protestar o stf tambem nao gostou isto que nem era ela q tinha sido gravada era lula q estava grAmpeado por ordem judicial e ela apareceu porque ligou p ele- mas agora no caso do temer o bandido gravou temer sem permissao e a tal rede e psol puxadinhos do PT naO reclamaram nao foram ao stf e o stf ainda disse que é legal, como assim na epoca da bandilma era ilegal mas com temer e legal, ah vá eu n tenho mais paciencia p isto noa votei em temer mas se percebe algo estranho querem o derrubar a força sem crime

Anônimo disse...

o ale xandre de moraes é um homem trabalhador , serio, respeitado no meio juridico escritor de importantes livros e alexandre de moraes nao pediu ajuda a jbs- friboi p se tornar ministro como fez o petralha fachin

Anônimo disse...

FACHIN PEDIU AJUDA A FRIBOI- JBS
TAI POR ISTO VAI VER ENTAO INOCENTOU OS BANDIDOS AÇOUGUEIROS QUE ESTAO SOLTINHOS NOS ESTADOS UNIDOS GOZANDO A VIDA E A CONTA FICOU P NÓS

Anônimo disse...

Dever ser exatamente por isso que Fachin começou as investigações.

Chico Valente disse...

Concordo com o Reinaldo em sua plenitude.
Nenhum dos citados recebeu um voto sequer de qualquer brasileiro e se julgam deuses.
Os que receberam votos, apesar da smartmatic, se sentem acuados pelos que tomaram o Brasil.
Os representantes do povo, os nossos representantes, por nós eleitos, são como que obrigados a se submeter bovinamente aos "portadores" de ideologia abjeta.
Os ensinamentos de Gramsci são aplicados e o moderno príncipe age na calada da noite.
E nós como ovelhas no matadouro ficamos cada dia mais pobres, mais medíocres, mais doentes, mais sujeitos a assaltos e assassinatos, tudo em favor dos idiotas-úteis mantidos como coitadinhos pelos que assaltaram o poder.
Que poderemos fazer? Vamos orar e orar.

Anônimo disse...

Esse é o Brasil. Corrupto e ladrão tem até fan clube. Né Políbio. Você Temer de medo da verdade. Kkkk. Olha a mala com dinheiro.

Anônimo disse...

O articulista esqueceu que o maior lobista de Fachin no Senado foi o Senador Alvaro Dias, então PSDB/PR que se encarregou de convencer os correligionários do PSDB e foi o "relator" no senado para aprovação do nome de Fachin no STF. Alvaro Dias queria um Paranaense no STF e conseguiu.

Anônimo disse...

FACHIN pediu ajuda à JBS ? Parece que sim. Cuidado com esses "amigos" açougueiros , pois poderá ser abatido . Os irmãos BATISTA entendem de abates bovinos em série , e, em nome de seus interesses, abatem até Presidentes em Exercício e ex- Presidentes .!!!

Anônimo disse...

Cada vez suspeito mais da morte de Teori, certamente foi suicídio com 50 tiros pelas costas.

Anônimo disse...

Reinaldo = Polibio = jornalistas/bloguistas decadentes e seletivos....o o reinado foi pego com a irmã do aécio cheira pó....e encontros do temer com o gilmar mendes pode arnaldoooo???? SE HIPOCRISIA MATASSE...teríamos poucos jornalistas vivos;..kkkk

Anônimo disse...

O que querem esconder da JBS fazendo tudo tão atabalhoadamente e livrando bandidos bilionários? Estas autoridades moralmente não representam o lado decente do Brasil e em um rito sumário de cunho bolivariano querem tirar sem direito ao ritual de defesa ao sr. presidente. Dilma seguiu todo um rito lento para sofrer impeachment, mas Janot e Fachin são os julgadores e executores agora neste rito? Isto é constitucional? Se Temer é bandido, que seja preso, mas dentro da lei e a respeitando. Em breve Janot e Fachin estarão prendendo jornalistas e opositores as suas posições, afinal eles acham que podem tudo.

Jorge Roriz disse...

O link deveria está direcionado para o blog de Reinaldo e não para o "Blog do Murilo"
O título original da matéria foi alterado?

Jorge Roriz disse...

Correção: O título da matéria está correto. Não ocorreu alteração

Anônimo disse...

Nao precisamos de voces, esquerdas! Bye!

Anônimo disse...

É mto estranho que esses açougueiros tenham delatado e logo logo, pegaram as malas e o iate, se mandaram para os states. O Marcel Oldebrecht está há mais de um ano e meio na cadeia , já fez delação e nada continua lá.

- Esse fachin e o janot tem o rabo preso com os açougueiros.

Anônimo disse...

É mesmo um absurdo! Este Ministro se não se der por suspeito, cabe a seus pares afastá-lo. Chegou ao cúmulo do absurdo de defender como válida a escuta clandestina, fazendo tabula rasa da Constituição. Espero que seja afastado do caso envolvendo JBS e o pres Temer.

Anônimo disse...

Algo está podre no Reino da Dinamarca.

Anônimo disse...

JBS em qualquer caso esta envolvida. Agora Livres dos brasileiros de Brasília corruptos.

Anônimo disse...

OS campeões nacionais Wesley Batista Eik Batista da petralha Dilmanta Lulla Temer Aécio Mantega Renan. É dose.

Anônimo disse...

Boa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/