Temer tira nota oficial para negar uso da JBS para comprar Cunha e exige investigações sobre os grampos de Joesley

O Palácio do Planalto acaba de divulgar a nota a seguir. A nota saiu depois de reunião de emergência de Temer com seus principais ministros,presentes também líderes da base aliada.

Leia:

NOTA À IMPRENSA

O presidente Michel Temer jamais solicitou pagamentos para obter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. Não participou e nem autorizou qualquer movimento com o objetivo de evitar delação ou colaboração com a Justiça pelo ex-parlamentar.

O encontro com o empresário Joesley Batista ocorreu no começo de março, no Palácio do Jaburu, mas não houve no diálogo nada que comprometesse a conduta do presidente da República.

O presidente defende ampla e profunda investigação para apurar todas as denúncias veiculadas pela imprensa, com a responsabilização dos eventuais envolvidos em quaisquer ilícitos que venham a ser comprovados.

43 comentários:

Anônimo disse...

O Tabaréu de Goiania protegeu o Lula que lhe deu 50 Bilhões em oito anos.... ....é sujeira grossa da PGR...é igualzinho as anteriores... o PT passa com um caminhão de dinheiro e o PGR acusa aqueles que pegam as moedinhas que caem... como chefes do crime....cassem esse vagabundo cabeça branca...Os senadores que fiquem espertos.. amanhã a chapa vai estar quente em Brasilia...

Anônimo disse...

OS PETISTAS ESTÃO SALIVANDO, PEDINDO A RENUNCIA , O IMPEACHMENT E ELEICOES ANTECIPADAS , DIRETAS JÁ ( CLARO QUE PARA A VOLTA DE LULA) . QUEREM TUDO MUITO RÁPIDO, ANTES MESMO DA ANÁLISE DAS GRAVACOES . VAPT, VUPT. OS REIS DA CARNE PODRE E MAIORES DEVEDORES DA PREVIDENCIA QUEREM DERRUBAR O GOVERNO , JUNTO COM O PT , TUDO MUITO SUSPEITO.!!!

Anônimo disse...

estás com palavras mansas com os teus corruptos de estimação em, editor???

Anônimo disse...

Kkkk...O Drácula Temer foi finalmente desmascarado!
E agora, como vão ficar as viúvas coxinhas???

Anônimo disse...

Sera que da próxima vez o juiz Moro vai ouvir com mais atenção o que o Eduardo Cunha tem a dizer sobre o ex-presidente temer.

Anônimo disse...

Editor, não estou entendendo nada...os bandidos do Brasil não eram a Dilma e o Lula?

Anônimo disse...

Pobre Temer.
Só lhe resta a renúncia.
Sua situação é insustentável.
Tudo tem semelhança com 1954 quando Getúlio se suicidou.
Se Temer não renunciar,o povo vai destruir o Brasil.
Não resta mais nada.

Anônimo disse...

Calma pessoal ! O Temer nega. O Aécio também. Então devemos acreditar.

Anônimo disse...

Editor vai bater panela ou defender Temer e Aécio kkkkk

Anônimo disse...

Editor vai bater panela ou defender Temer e Aécio kkkkk

Anônimo disse...

Esqueci da tua amiga Yeda

Alex disse...

E agora, Polibio? O que vai ser de ti e do teu blog pmdbosta?

Anônimo disse...

Eu não acredito que fui INDUZIDO durante esse tempo todo, por esse blog do Políbio, de que só havia LADRÃO no PT. Quer dizer que a turma do PMDB e do PSDB também sãos LADRÕES???

Anônimo disse...

E o Drácula finalmente viu a luz. Kkkk...

Anônimo disse...

Os Petistas têm todo o direito de pedir o impeachment do Temer...afinal...era o eleito por eles na linha sucessoria da Dilma..
O atraira foi eleito por eles

Anônimo disse...

Toda a quadrilha que assaltou o país vai cair.

Anônimo disse...

- NUNCA HOUVE PROVAS CONTRA DILMA, LULA E OS PETISTAS!!!

- RECONDUZAM DILMA À PRESIDÊNCIA, DE ONDE FOI ARRANCADA ATRAVÉS DE VERGONHOSO GOLPE DE TEMER E AÉCIO, LADRÕES CONFESSOS E GRAVADOS!!!

- PRISÃO PARA OS LADRÕES TEMER E AÉCIO E EXTINÇÃO DO PMDB E DO PSDB!!!!

Anônimo disse...

O que esperar do vice da Dilma?
Corrupção ora !

Anônimo disse...

A melhor saída me parece mesmo Carmem Lucia na presidência até 2018. Lula e Dilma presos.

Anônimo disse...

O presidente Temer em nota oficial afirmou que não sabia...

Anônimo disse...

O traíra caiu com "provas concretas e robustas". Caiu pelo próprio bico, tá gravado ele mandando dar dinheiro para o cunha ficar preso de bico calado. E a República de Curitiba, o que fizeram? Nada, ao contrário, não investigaram ninguém que pudesse comprometer o temerário ou o PSDB.

Anônimo disse...

EXCLUSIVO: JBS PAGOU PROPINA A 1890 POLÍTICOS

Brasil 17.05.17 21:10
O Antagonista apurou que a delação premiada do grupo JBS atinge nada menos que 1890 políticos, do presidente da República ao vereador. São histórias sórdidas de todo sistema corrupto que arruinou oBrasil.

http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-jbs-pagou-propina-a-1890-politicos

Anônimo disse...

Alerta: Joesley da JBS é laranja de LULA da SILVA. Aos desinformados, alertamos que a JBS tem um sócio majoritário oculto, de uma off Shore do Panamá, que não precisamos pensar muito para saber de quem se trata. Logo, tomando-se em conta a enorme dívida da JBS contraída no BNDES, ainda a JBS deve muito para a previdência social. Assim eles tem todo interesse em tumultuar tudo e proteger o pupilo LULA, e mudar o foco para todo mundo ficar falando só em condenar o Temer, e deixar o ladrão Mor brasileiro livre, quando todo o Brasil deveria continuar focado na prisão de LULA. Portanto Joesley deveria ser preso por formação de quadrilha, falsidade ideológica( é laranja de Lula), e plantar provas sem autorização de justiça etc.

Anônimo disse...

O PMDB nunca teve voto para eleger um Presidente da República, deu um golpe, e queria ficar roubando sozinho com o trio "vampiro", "gato angorá" e "elizeu quadrilha". Agora si fud... Que beleza!

Anônimo disse...

O editor foi dormir cedo....kkkkkkkk

Anônimo disse...

OS ACOUGUEIROS DA JBS E MAIORES DEVEDORES DA PREVIDENCIA SOCIAL PEGARAM VÁRIOS BILHÕES DO BNDES , NO GOVERNO DE LULA, E FIZERAM DELACAO NA PGR. ESTÃO EM NOVA IORQUE , NA QUINTA AVENIDA , GOZANDO A BOA VIDA QUE SÓ O BNDES PODE DAR E CRIARAM UM INFERNO POLITICO NO PAÍS , QUE VAI PROLONGAR A CRISE BRASILEIRA . COMO OS IRMÃOS BATISTA TÊM VÁRIAS EMPRESAS NOS EUA , ALEGARAM RISCO DE VIDA E POR LÁ DEVEM FICAR, COMO BILIONARIOS QUE SÃO. NÓS , SIMPLES MORTAIS, FICAREMOS REFÉNS DESSA INSTABILIDADE ECONOMICA, POLÍTICA E SOCIAL, EM UM VERDADEIRO INFERNO TROPICAL .!!!

Anônimo disse...

A república de Curitiba vai ter fazer alguma coisa para "abafar" mais essa cag. do traira, do PMDB, senão ele vai preso junto com o aécio, do PSDB (Presidente Nacional do PSDB) por "obstrução a justiça", provas "robustas, concretas e "materiais" não faltam, ou seja, tem gravação da voz do traíra e tem filmagem e audio do aécio, inclusive falando que o "....dinheiro teria que ser entregue por alguém que eles pudessem matar, antes de se torna delator.....". Socoroooooooooooo...........

Anônimo disse...

ESSA ESTÓRIA TÁ MAL CONTADA. A ESQUERDA É VINGATIVA. O CARTUCHO DA JBS COM O SÓCIO LULA ERA PARA DETONAR TEMER É DAR VIDA ÀS DIRETAS E AO LULA. E A FRIBOI NADA PAGA E NINGUÉM FICA PRESO. NEM TORNOZELEIRAS. O POVAO COMEÇARIA A ACREDITAR DE NOVO NO LULA. AGORA SÃO AS FORÇAS ARMADAS PARA PASSAR A LIMPO. GENERAL ETCHEGOYEN: É A SUA VEZ DE DETONAR A AMEAÇA COMUNOFASCISTA E ACABAR COM A BANDIDAGEM DE CABO A RABO!

Anônimo disse...

Não tenho nada a favor do Temer.
O PMDB quanto o PT e o PP roubaram o que quiseram da Petrobras, mas.................isto está cheirando a armação.
E o "Treme" caiu como um patinho.

Anônimo disse...

Sim, os bandidos do Brasil são lula, dilma, temer e mais 300 picaretas que estão em brasília... ou o petralha esqueceu que temer foi eleito junto com a anta ?

Anônimo disse...

CRIME DE IMPRENSA-CRIME DE IMPRENSA

É MUITA CALUNIA DA IMPRENSA:

DISSERAM QUE IAM FAZER O DIABO E ESTÃO FAZENDO

"ALGUEM VIU FULANO PEGAR UMA MALA COM 500 MIL... Dizem os reporteres melancias e VALPALMARES!

Quem fala assim contou o dinheiro? Como sabia que a mala continha 500 mil??

É muita forçação de barra,NOTEI LOGO DE INICIO QUE A HISTÓRIA NÃO "FECHAVA"

DISSERAM QUE IAM FAZER O DIABO E ESTÃO FAZENDO

NAS GRAVAÇÕES ESTÃO APENAS TRECHOS DE CONVERSAS,PINÇADOS , E DAÍ JUNTARAM PALAVRAS NÃO DITAS

UM CRIME DE IMPRENSA PREMEDITADO

Anônimo disse...

A biografia política do Aécio é limpa.

Anônimo disse...

É GOLPE DO PT ESTÚPIDOS!

QUEM CONTOU SE TINHA 500 MIL NA MALA?

COMO SABEM OS REPORTERES O QUE TINHA NA MALA?

O CARA É DA JBS É DO PT, COMO PODEM SER TÃI INGENUOS,

NÃO LEVA 24 HPRAS O GOLPE DOS PETISTAS ESTARA DESMASCARADO!

Anônimo disse...

E ae seu editor...Cadê os verde-amarelos para baterem panelas na Av. Gothe?! Justiça tarda mas não falha..Bando de golpistas, seu puxa-saco, omisso, é tão sujo quanto eles!

AHT disse...

Transparecia que iria atravessar o período crítico
E de repente, bomba, bomba, bomba!
Microfone do dono da JBS captou a conversa
E determinou o fim do Temer que, embora
Raposa velha, teria perdido sua astúcia e esperteza?

AHT disse...

Para o Temer ler e descontrair nessa madrugada que ele não conseguirá dormir, uma historinha de ficção bem brasileira!

-------------------

A FICÇÃO ANTECEDE A REALIDADE?

Os ditos populares são frutos resultantes de observações e experiências acumuladas no decorrer da história da humanidade, por exemplo,

- A esperança é a última que morre.
- O povo unido jamais será vencido!
- A Justiça tarda mas não falha.

Dito isso, eis uma história de ficção brasileira:

JUSTIÇA, AQUI E LÁ

Ontem, 10 de fevereiro de 2.020, data que o ex-partido PT completaria 40 anos de fundação, o ex-presidente Lula partiu desta vida e tentou se hospedar definitivamente lá na Estância do São Pedro. Ao chegar lá, Lula sentiu a sua maior e última decepção: São Pedro, sem dizer uma única palavra, barrou a sua entrada no Céu.

Inconformado e já colérico pelo tratamento recebido, Lula contestou e tentou passar para as mãos de São Pedro a montanha de papel em sua defesa, elaborada pelos seus advogados no desespero de ganhar na bicaria o Juiz Moro, e negando tudo do que fora acusado e provado pelo Ministério Público.

São Pedro sem mais delongas, sentenciou:

- Lula, aqui você não entrará. Essa papelada terrena em sua defesa não prova nada, seu..." – e, elevando a voz, concluiu,

- Leve toda essa papelada para ser queimada e afaga-lo no inferno!

Celso Daniel e Toninho do PT ao assistirem aquela transmissão online da TV Celestial, no aparelho instalado no Purgatório, se entreolharam e discretamente sorriram e fizeram um sinal de "positivo" diante da Justiça finalmente feita.

Anônimo disse...

Os pétalas,pesadas moralhas,jussalhas,cunhadas,tamanhas,dormidas,pesalhas globalhas,até Toni,Fátima,todosfritos que carne os criminosos em confronto.

Anônimo disse...

O LADRÃO DO PT NÃO TEM VERGONHA NA CARA.DEVIA ENFIAR O RABO NO MEIO DAS PERNAS E MORRER ABRAÇADO COM O TEMER.ONTEM PARECIA QUE ELES ERAM OS ARAUTOS DA HONESTIDADE.AS BIBAS LOUCAS EM BRASÍLIA JÁ PEDINDO IMPEACHMENT.FOI O PT QUEM ESCOLHEU O TEMER.FOI O PT QUE DEIXOU O BRASIL PANELÃO FERVENDO.ELES QUE ABRIRAM A PORTA DA MAIOR ROUBALHEIRA DA HISTÓRIA.EU SEMPRE VENHO DIZENDO E DIGO:ESTÁ NA HORA DA VOLTA DO EXÉRCITO,DA DITADURA.AQUI NO BRASIL A DITADURA DEU CERTO.O LADO RUIM É QUE TEVE O ENFRENTAMENTO DOS IDIOTAS QUE SE COLOCAVAM CONTRA O GOVERNO,BADERNAS E TUDO MAIS.NÃO TINHA ESTA ROUBALHEIRA,ASSALTOS QUASE NADA,TRAFICANTES NEM SE FALAVA,SEM INFLAÇÃO GALOPANTE...A GENTE SAÍA NA RUA ERA TRANQUILO.HOJE NO BRASIL É UMA TERRA SEM LEI.O BRASIL É UMA VENEZUELA MAQUIADA.

Anônimo disse...

A quadrilha da ORCRIM(é redundância) pregava que a lava a jato, só existia para derrubar a Janette Iolanda. Que a lava a jato era SELETIVA, só atacava o PT. Agora quadrilheiros como é que fica a pregação de vcs.

- O que tinha que ser feito, era CERCAR o congresso todo com arame farpado e botar o exército a vigiar prá que não saiam. Por uns bons 30 anos. Tudo é um bando de ladrões.

- Peguem antes o ladrão do 9dedos e a Janette Iolanda, encarcerem junto.

Anônimo disse...

Acorda editor que a pf tá na rua atrás da turma do aecio

Mordaz disse...

É evidente que o aliado de 13 anos de quebra do país só estava junto por ser vinho da mesma pipa. A corrupção institucionalizada.

Anônimo disse...

Polibio, resgate seus vídeos onde falava que o Temer ia acabar com a corrupção. Pilantra.

Anônimo disse...

Eu acho, que o MORDOMO DO DRÁCULA está falando a VERDADE ele não está pagando para que o CÚnha fique CALADO, e o AÉCIM DO PÓ é um MENINO BOM, não é TRAPACEIRO, não ROUBA, não MENTE. Sou EU quem está PAGANDO. meu nome é TUNIQUINHO e no momento estou DESEMPREGADO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/