Governo do Peru ordena embargo de bens e contas bancárias de empreiteiras brasileiras

A Superintendência Nacional de Alfândegas e Administração Tributária do Peru ordenou embargo de cerca de US$ 62 milhões contra oito empresas brasileiras presentes no país, todas elas envolvidas na Operação Lava-Jato.

Só da Odebrecht foram confiscados US$ 46 milhões. O confisco inclui contas bancárias, imóveis, veículos e contas correntes de terceiros e de funcionários dessas empresas no país. O embargo afeta também as companhias Queiroz Galvão e OAS.

7 comentários:

Anônimo disse...

EnquNTO isso aqui no governo TEMER/PMDB estão estudando meios para que as empresas envolvidas em roubalheiras possam continuar a realizar obras publicas sob pretexto de empregos e desenvolvimento

Anônimo disse...

LULA TAMBÉM VENCE TODOS NA PARANÁ PESQUISAS

20/02/2017 - Brasil 247

Pesquisa realizada pelo instituto Paraná Pesquisas confirma levantamento da CNT/MDA, divulgado na última semana, e mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como favorito à Presidência da República em todos os cenários apresentados; segundo a pesquisa, no primeiro cenário, Lula aparece com Lula 22,6% de intenções de voto; senador Aécio Neves (PSDB) vem em segundo, com 12,9%, empatado com a ex-senadora Marina Silva (Rede), que tem 12,6%, e com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), com 12,0%. O ex-ministro Joaquim Barbosa apareceu com 11,7% de intenções, Ciro Gomes, 4,9%; Michel Temer 3,8%, e Ronaldo Caiado 2,0%. Não sabe, 4,5% e votos brancos ou nulos, 13,1%...

Anônimo disse...

O Peru está endurecendo com as empresas brasileiras , principalmente com a Odebrecht, a queridinha dos governos de Lula e Dilma . A Justiça peruana é implacável com as empresas propineiras .!!!

Emmanuel disse...

E adivinhe de quem é - verdadeiramente - o dinheiro? Do BNDES .... Coisa fácil: segura a grana que é do brasileiro mesmo.

Anônimo disse...

Enquanto isso no Brasil nada acontece. E o povo, milhões de desempregados atirados na maior miséria já contada na história do Brasil pela má gestão do dinheiro público. A Odebrecht junto com as demais empreiteiras esmagaram, trituram o Brasil, pois os gestores da coisa pública, deram-lhes a chave do BNDES em troca de propinas para se manterem no poder. Tiraram o que puderam de lá sem que ninguém visse, quebrando o país, de ponta a ponta. E a Justiça?

Anônimo disse...

O dinheiro do BNDES é nosso. É do trabalhador brasileiro. Quebraram o Brasil, agora quebrem a Odebrecht para mandar esse dinheiro para o Perú. Eles querem o que é devido para eles. E nós brasileiros também queremos o que saquearam do BNDES.

Anônimo disse...

Essas empreiteiras não aprendem nunca. Tomam empréstimos do nosso suado dinheirinho no BNDES, aplicam em obras superfaturadas no exterior, e acham que nada vai acontecer.
No Brasil, claro, nunca serão julgadas e condenadas a pagar tudo o que roubaram. Já no Peru, na Colômbia,... bem, o buraco é mais embaixo e já estão sentindo o prejuízo por não seguirem as leis desses países.
Achavam que não passavam de cucarachas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/