Estou fazendo o que o Lula nunca fez, trabalhar, diz Doria

O prefeito de São Paulo se vestiu mais uma vez de gari para uma operação de limpeza pós-bloco de carnaval no Largo da Batata, em Pinheiros.

E aproveitou para atiçar seus cães de guerra contra Lula, mais uma vez.

38 comentários:

Anônimo disse...

esse é o meu presidente para 2018...

como nao é politico profissional, nao precisa ficar medindo palavras para tentar levar alguma vantagem la na frente...

alias, o que se faz no Brasil pelos ditos politicos, os profissionais, nunca foi politica, mas conchavos e arranjos...

politica é outra coisa, sao dois lados distintos debatendo ideias diferentes e nao uma pulando no barco da outra em troca de cargos e grana...

Anônimo disse...

Interessante, um dia depois de uma reportagem que apontou queda na varrição em São Paulo, dória se veste de e gari e diz que está fazendo o que lula nunca fez, que é trabalhar.

Se logo adiante, sair uma reportagem que aponta a queda de palhaços em SP, ele vai se vestir de "palhaço" para dizer que está fazendo o que o lula nuca foi, que é palhaço?

Anonimo disse...

Isso me lembra o Sr.Janio Quadros e sua vassourinha..... Deu no que deu

Anonimo disse...

Isso me lembra o Sr.Janio Quadros e sua vassourinha..... Deu no que deu

Anônimo disse...

TODO ESQUERDISTA DEPENDE DO ESTADO PARA SOBREVIVER, COMO DIZIA SEU IDOLO. VAI TRABALHAR VAGABUNDO!

Anônimo disse...

as pessoas não estão entendendo o q o inexpressivo dória está fazendo. ele qr dar e passar a perna nos tucanos da vez e para isso precisa do voto pit bull. daí essa provocação, porque provocar o Lula é sinônimo de ibope. o tiro pode sair pela culatra já q lula cresce cada vez mais nas pesquisas e dória nunca trabalhou, só fez lobby a vida inteira. não se sustenta ante a qualquer dossiê...agora, q tá fazendo papel de palhaço, ah isso está, não dá pra negar...

Anônimo disse...

O Brasil que produz esta do lado do Doria.
Ja do rato barbudo sabemos muito bem quem o apoia, aqueles que adoram viver do suor dos outros.

Anônimo disse...

Lula nem varrer sabe, um inútil encantador de Burros.

Anônimo disse...

É isso aí Dória! O povo quer ver o Brasil brilhar. Trabalhe, faça qualquer coisa que seja honrada pelo bem do povo e do Brasil. Invista na Educação, na Saúde, na Segurança. O povo não quer migalhas de governo nenhum. O povo quer emprego, quer trabalho, mas não encontra. Estamos orgulhosos da sua iniciativa. Tens o apoio dos brasileiros. Boa Sorte

Anônimo disse...

O Dória é prefeito factóide, mas mostra serviço à essa classe política vagabunda!

Anônimo disse...

Lula sabe varrer e muito bem, varre toda a sujeira para baixo do tapete!

Anônimo disse...

usando o lula pra se promover, como sempre kkk, eh um comediante esse doria

Anônimo disse...

E assim caminhamos para mais um debate sem fim e perverso.

Anônimo disse...

Para quem não é paulistano: Dória se veste de gari todas as semanas. E trabalha. O paulistano reconhece e aplaude.

Anônimo disse...

Nunca será exagero desmascarar lula, a pior coisa que poderia acontecer às esquerdas. Brizola soube disso antes de todo mundo.

Maria Luiza disse...

Doria e meu candidato a presidente.

Anônimo disse...

Já está com serviço garantido para quando sair da prefeitura: GARI
Vejam bem se é papel do prefeito da maior cidade do pais varrer rua com todos os problemas que tem pra resolver
E ainda tem uns atrasados que apóiam esta bobageira

Anônimo disse...

este é porreta, trabalhador e competente

Anônimo disse...

Pesquisas mentirosas, O MOLUSCO NAO TEM NEM 10% DE APOIO, o filho do molusco só teve mil votos, sim sÓ 1.400 votos, mil votos =se candidatou a deputado e foi esmagado até meu cachorro se tivesse se candidatado teria maiS votos do q o filho do molusco , o molusco esteve no rio de janeiro esperavam dez mil pessoas e sÓ foram cem, assim como em sao paulo e no nordeste nao aparece ninguem pra ouvir as mentiras do molusco, hehhehe- CADEIA JA

Anônimo disse...

O MOLUSCO 9 DEDU VAI VARRER É A JAULA ONDE VAI PASSAR O RESTO DE SEUS DIAS- JAULA JÁ, O BRASIL EXIGE O 9 DEDU NA JAULA, CADE

Anônimo disse...

BEM FEITO POIS O LULA O ATACOU ESTES DIAS, BEM FEITO ATACOU E AGORA LEVA O TROCO- SAPO MALDITO LULA ,O DORIA NAO TEM PAPAS NA LINGUA E O SAPO MALDITO APRENDEU QUE NAO PODE COM O DORIA, TOMA SAPO MALDITO SEM VERGONHA, FALOU DO DORIA E AGORA LEVA O TROCO, DORIA NELE

Anônimo disse...

Bem que o Marchezan aqui na porcaria da cidade de Porto Alegre, podia fazer a mesma coisa. Esse Doria é um exemplo de cidadão. Só quem critica é os mesmos de sempre...os que não querem que essa moda pegue....é muito bom ganhar um belo salario para fazer nada. A saída é ridicularizar quem trabalha...alias..coisa que aquela Lêndia do LULA desconhece...e os seus apoiadores.

Anônimo disse...

Com certeza! Sou de Minas e precisamos de Doria para 2018 para disputar a presidência. Tenho a impressão que Doria está antecipando o que será o Brasil pós Lava Jato. O homem tem feito uma revolução do bem em São Paulo.

Anônimo disse...

O pífio contra-ataque da mídia à pesquisa que aponta vitória de Lula em 2018:

20/02/2017

Por Pedro Breier, colunista do Cafezinho

Era previsível.

Depois da divulgação da pesquisa para as eleições de 2018 em que Lula lidera em todos os cenários, tanto no primeiro quanto no segundo turno, fatalmente viriam as manchetes contra Lula na mídia corporativa para tentar mitigar os seus efeitos.

Salta aos olhos, desta vez, um certo desespero da imprensa conservadora. É um ataque mais sem fundamento que o outro. A munição restante contra Lula não passa de bala de festim.

A Istoé chutou o balde e colocou um lunático na capa dizendo que transportou uma mala de dinheiro que tinha como destinatário Lula. Como sempre, não há prova nenhuma de qualquer coisa.

E a credibilidade da “testemunha bomba” é a mesma de uma nota de três reais, conforme demonstrou cabalmente o Fernando Brito aqui e aqui.

A Folha, aparentemente tentando superar o ridículo do triplex e do sítio, inaugurou os vazamentos seletivos da delação da Odebrecht pescando um curso empresarial pago pela empreiteira a um dos filhos de Lula. Surreal.

O mais recente contra-ataque da mídia aos resultados da pesquisa eleitoral é um relatório de um delegado da PF dizendo que Lula, Dilma e Mercadante “tramaram contra a Lava Jato”, como consta na manchete folhetinesca do Estadão, que foi o primeiro a dar a notícia.

Ou seja, uma “notícia” requentada e bem na semana em que o ministro do STF Celso de Mello afirmou, na decisão sobre a nomeação de Moreira Franco, que “a investidura de qualquer pessoa no cargo de Ministro de Estado não representa obstáculo algum a atos de persecução penal que contra ela venham eventualmente a ser promovidos perante o seu juiz natural, que, por efeito do que determina a própria Constituição (CF, art. 102, I, alínea “c”), é o Supremo Tribunal Federal”.

Até as pedras sabem que o próximo passo do golpe é tirar Lula da eleição, porque se ele concorrer é franco favorito.

Mas o tempo corre contra o consórcio golpista.

Os ataques brutais do governo Temer aos trabalhadores, aos estudantes e aos pobres faz com que a lembrança do governo Lula fique cada vez mais viva na memória das pessoas.

Com as acusações ficando cada vez mais ridículas, os que ainda não foram cegados pelo ódio – e estes são a maioria – tendem a aderir em cada vez maior número à narrativa de que toda a perseguição jurídica a Lula é, na verdade, perseguição política.

Lula precisa ser condenado em segunda instância para ficar inelegível, o que complica ainda mais as coisas para os que não são muito chegados no processo democrático.

O golpe tem pressa.

Run, Moro, Run.

Anônimo disse...

produz guampa né corninho ehehe basta ver a carinha

Anônimo disse...

Enquanto Doria varre, Lula bebe.

Anônimo disse...

E mesmo? E o vagabundo de nove dedos? Trabalhava onde? Se chutar o saco do Encantador de Jumentos, acerta o teu queixo! Kkkkkkkkkkkkk

Justiniano disse...


Essa pesquisa sobre Lula, os petralhas não entenderam ainda que pra presidente

da Odebrecht. Aí todas propinas serão somente dele.

2018 Lula já estará em companhia da galega dele.

Anônimo disse...

Cafezinho...kkkkkkkkkkk...nao vale um vintem....

Anônimo disse...

PF TENTA OBSTRUIR CANDIDATURA LULA:

20/02/2017 - Brasil 247

"É batata. Basta aparecer uma pesquisa mostrando Lula vários corpos à frente dos demais candidatos a presidente em 2018 para logo a seguir surgir uma contestação ao ex-presidente. Na falta de acusação consistente, qualquer uma serve, desde que dê notícia negativa na imprensa", observa o colunista Alex Solnik, chamando de "surreal" a denúncia encaminhada pelo delegado Marlon Cajado ao STF em que acusa Lula de obstrução à Justiça por sua nomeação a ministro da Casa Civil no governo Dilma; "A nomeação de Dilma, como se sabe, não foi consumada. Como, então, algo que não aconteceu poderia ter provocado 'embaraço ao avanço da investigação'? É algo tão inverossímil quanto uma mulher ficar grávida sem ter tido relação sexual", compara Solnik.....

Anônimo disse...

Obrigado trouxa, digo, Dória, Lula estava em casa aposentado, com mais de 70 anos e tu chama ele de vagabundo, por tabela, (como FHC chamou os aposentados) então lula resolveu trabalhar de novo e vai ser candidato a Presidente em 2018 e "eleito" para que outros idosos, com a mesma idade do lula, possam se aposentar decentemente e ainda "com vida", sem que seja com 49 anos de contribuição, como quer o traira, a midia marrom glace, o PSDB, o DEMOs, o PSD, o PR, o PRB, o PMDB, o PPS, PSB, o PTB, o PP, etc, o próprio dória e a casa grande.

Anônimo disse...

Anonimo das 16:30 é um desinformado, Doria já se veste de Gari desde o início do mês ano, a reportagem saiu na semana passada.São Paulo está passando por uma faxina geral, faxina de lixo e de comportamento.

Anônimo disse...

Frase histórica: "PT é o partido do Trabalhador que não trabalha, do Estudante que não estuda e do intelectual que não pensa ".

Roberto Campos.

Anônimo disse...

Este sim. Homem digno e trabalhador, está fazendo uma revolução em São Paulo. Parabéns Doria!

Anônimo disse...

O comentário do anônimo de 20:58 não dá prá levar a sério. Trata de a uma transcrição de uma matéria de um blog esquerdopata que viveu às custas de pixulecos nos desgovernos petistas.

Anônimo disse...

Este sim. Homem digno e trabalhador, está fazendo uma revolução em São Paulo. Parabéns Doria!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Claro! Este blog daquele cara que apresenta o Domingo espetacular da Record é pixulecagem pura. Sempre fez propaganda positiva de membros da ORCRIM e dos governos corruptos petistas.

Anônimo disse...

É de rir mesmo ver O Cafezinho falando de credibilidade. Este blog é credibilidade zeroooooooo. Pixuleco que o diga.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/