O ex-secretário da Fazenda no governo de José Fortunati assegurou nesta quinta-feira que “não tem fundamento" a acusação contra o Dmae, de que teria aumentado a dívida do município por ter repassado R$ 140 milhões em 2016 à prefeitura.
É tudo mentira.
Trata-se de outro factoide de Marchezan.
Eroni Numer. o ex-secretário, explicou que o valor foi uma antecipação do pagamento de prestações do empréstimo, feito pela prefeitura junto à Caixa Federal, para obras do Dmae. Disse ainda que o órgão estava superavitário e por isso antecipou à prefeitura, em dois pagamentos, várias prestações do empréstimo de R$ 153,9 milhões, com vencimento no ano de 2032.
11 comentários:
O que o Políbio esqueceu de perguntar foi se a prefeitura utilizou esse recurso para pagar as parcelas dá dívida ou gastou em salários.
Acho que o Fortunati pedalou.
Júnior, Júnior. Afinal, quando é que o teu governo vai começar? Me diz
VAMO ACORDA! TODOS ESTES SECRETARIOS ATUAIS E OS ANTIGOS... TUDO PMDB OU INDICAÇÃO.
ESSA GUERRINHA DE DIZ Q DIZ... NAUM CONVENCE NINGUEM!
EU DISSE:DEIXEM O MELO CONTINUAR.O MARCHEZETTI VAI FICAR TODO O GOVERNO DELE SÓ FALANDO ISSO E AQUILO E PORTO ALEGRE VAI PARAR NO TEMPO.AS OBRAS ESTÃO PARADAS,OS PARQUES TODOS COM MATAGAL,CONFUSÃO AGORA COM OS RODOVIÁRIOS,E POR AÍ VAI...NÃO SEI O QUE VIRAM NESTE ALMOFADINHA.
PROCURA-SE O GEPETO QUE CRIOU ESTE PINÓQUIO.
Parece que o GEPETO que criou o Pinóquio, que ora ocupa o Paço Municipal, é de Minas Gerais e trabalha (isto quando vai) em Brasilia, e no momento recupera-se de um cagaço que teve na aterrissagem um voo à São Paulo.
O CARA É SOBRENOME NÚMERO! MACACA SIMÃO! ENTENDE NÚMEROS!
Porque esse cidadão não continuou na gestão? Afinal ficaram quase todos...acho sacanagem com ele...importante é q ainda tenha Ccs ganhando mais que o teto fictício nas estatais... Eles merecem, afinal, fizeram suas doações de campanha
Alguém teria que virar prefeito depois do governo Fortunati que foi horroroso. Mas que Marchezan está perdidinho, está.
Primeira grande lição ao político Marchezan:
Não exagere nas promessas de campanha, o desgaste será proporcional ao tamanho da língua.
Pedalada clara do Fortunatti, acho que o editor se equivocou novamente.
Este ex secretário deve ter estudado com o cara que foi ministro da dilma no Tesouro Nacional. Gostava muito de bicicleta. pedalava todas
Sabe confundir tudo.
Provavelmente deve estar vendendo cafezinho
Postar um comentário