Marchezan livra do ponto uma dúzia de servidores do seu gabinete

A turma do prefeito não precisa bater ponto.

No Dopinha de hoje, no caso o Diário Oficial da Prefeitura, o prefeito Marchezan Júnior resolveu dispensar 12 servidores de seu gabinete de registrar os seus pontos. Entre eles estão CCs.

O prefeito tucano já tinha dispensado do ponto uma servidora, que foi sua coordenadora de campanha.

Já são 13 funcionários com boca livre.

Embora seja permitido tal prática, ela vai contra o discurso da transparência e da moralidade dos serviços públicos, mantra de Marchezan.

20 comentários:

Anônimo disse...

a cczada não sai da janela da prefeitura teclando no watssap, uma vergonha esses incompetentes do banco de talentos eheheheheh

Anônimo disse...

Acho imoral isso, pois cria possibilidade de isso acontecer em outros lugares. Mas a maior imoralidade é manter no governo pessoas q balançavam bandeiras para o Mello, que fizeram doações para a campanha dele, pessoas do Pmdb e Pdt, que tem esse direito, afinal, eram de outro grupo, mas ainda permanecem nos cargos, ganhando um monte de dinheiro e ainda continuam a criticar o novo prefeito... Q coisa lamentável... Será q o prefeito não sabe disso??? Será q ele acha mesmo q essas pessoas são técnicas, q vão mesmo ajudar seu governo??? Acorda Nelson...

Anônimo disse...

Hipocrisia e falsidade são características que definem bem este sujeito! A mim, ele nunca enganou.

Anônimo disse...



E a bandalheira com o dinheiro do contribuinte segue solta, logo no gabinete do prefeito que afirmou categoricamente durante a campanha, que estes fatos não iriam acontecerem no seu governo.

Outro politico enrolão e safado, que diz uma coisa e faz outra, mas os empresários estão muito felizes, principalmente os que fizeram "doações" para a campanha e em breve terão o retorno garantido de seus investimentos.

Já ao eleitor que foi enrolado, resta pagar a conta, mesmo que não tenha votado no traste.

Anônimo disse...

Júnior, Júnior. Teu governo nem começou é já tá andando pra trás! Que coisa

Anônimo disse...

Ele precisa tomar umas aulas com o Dória. Em São Paulo, o secretário que chega atrasado, paga multa. Vejam - e divulguem - as medidas já tomadas.

Anônimo disse...

O Jr. serve aos empresários..... Um deles!? Gerdau Zelotes....
Por isso... Partido, e nem o dele...se cria...
Banco de Talentos... eh so mídia... pq ateh o pessoal voluntário... jah pegou uma boquinha.

Carlo Germani disse...

Marchezan Jr: teu pai deve estar revirando no túmulo.

Você é um embusteiro total.

Anônimo disse...


Na mesma linha de transparência o Prefeito se contradiz em ainda não ter exonerado o secretario adjunto Carlos Fett Paiva Neto que responde por possíveis irregularidades no Inquérito Civil. N.º 00829.00002/2017. na PROMOTORIA DE JUSTIÇA: Na qual são investigados Carlos Fett Paiva Neto, Faustino da Rosa Júnior e José Alberto Réus Fortunati todos atualmente trabalhando na FACINEPE.

Há alguns dias Marchezan exonerou os CC's que por estarem supostamente envolvidos em irregularidades no contrato de locação na Fasc.

No caso do CC Carlos Fett Paiva Neto causa uma certa estranheza não ter tomado nenhum providência no sentido da exoneração. Destoando da sua tão propagada conduta de atuação intensivamente no combate à corrupção.

Anônimo disse...

Recém começou o governo e já está criando as excepcionalidades que lhe convém! O bom disso é que está comprovando que a sua retórica não é verdadeira!

Anônimo disse...

E os ptbistas da SMIC e da Smov e demab? Estão com a boca na téta desde 2004. E a reciclagem no poder?

Anônimo disse...


Metia o pau nos CC's do Fortunati e faz esta agora. A prefeitura gastou um caminhão de dinheiro para colocar ponto biometrico devido a imposição do Ministério público e o Prefeito faz este papelão. Enquanto isto o secretario adjunto no Demhab quer cortar banco de horas dos funcionários que nem horas extras ganham. Linha dura para os servidores e liberdade para os amigos do Rei. Nada mudou. o falso moralismo prevalece.

Anônimo disse...

Interessante um dado que me passaram, os dois maiores prejuízos dá história dá Procempa foram nos últimos 2 anos dá gestão Fortunatti. Entre diretores e gerentes são 9 pessoas, portanto quem gere a empresa. O Marchezan só trocou 2 dos 9, tu sabia disso Políbio? Isso é brincadeira com quem votou nele?? Ele deu continuidade a tudo que ele criticou, dizendo que até privatizaria se essa empresa não mudasse, mas pediu que os responsáveis por esses 2 anos desastrosos ficassem.

Anônimo disse...

Esse amador está dando e dará o que falar. Até agora muito papo e pouco resultado. Está se revelando um mentiroso, arrogante e prepotente. Aguardemos para a confirmação (ou não) dessa impressão inicial.

Anônimo disse...



Falei que ia acabar se enrolando se não limpeza todos os CC's da gestão Fortunati. Os partidos deveriam ter indicado novos nomes para evitar o problema da contaminação. Manter CC respondendo processo no MP é tipo "meu corrupto favorito".

Anônimo disse...


O Prefeito fez um "Mea culpa" quando solicitou inspeção extraordinária do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em quatro órgãos municipais: Departamento de Esgotos Pluviais (DEP), Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc), Carris e Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU). Sabe que tem CC envolvido mas tenta blindar a situação. É o caso do secretario adjunto Carlos fett que já deveria estar exonerado.
Muitas denuncias foram abafadas na gestão Fortunati por assediadores que ainda permanecem nos gabinetes da administração.

Anônimo disse...

Ridículo este post, que só demonstra a tentativa do ataque simplesmente pelo ataque, pois esta pratica está enraizada na Administração Pública dos três Poderes e, por si só, não caracteriza qualquer irregularidade. Não é fato novo, nem foi promessa de campanha.

Anônimo disse...

Acho que Cargo em Comissão deveria o primeiro a dar o exemplo batendo o ponto. No caso do CC protegido do Marchezan é muita coincidência Dr. Faustino da Rosa Júnior deixar o cargo justo para Fortunati na FACINEPE. Mais coincidência ainda é Carlos Fett ser pro-reitor no grupo educacional e ser CC na prefeitura ao mesmo tempo. Trabalha em
dois lugares? Sem bater o ponto fica fácil de ter dois empregos.

Anônimo disse...



Concordo com a parte "pois esta pratica está enraizada na Administração Pública dos três Poderes " mas vai continuar enraizada no governo que pregava moralismo na campanha?


Prefeito Marchezan esta fazendo igual ao golpismo eleitoral do governo PT. Prometeu que não ia compactuar com a corrupção e cria condições de exceção a categoria que criticou durante a campanha. Os SEUS CC's são melhores que os CC's do Fortunati?

Anônimo disse...



Pesquisei no site da FACINEPE e do MPRS e a informação da ligação do Secretario Adjunto Carlos Fett, Fortunati e Faustino da Rosa Júnior é verdadeira.

Acredito que a primeira missão do secretario Parode seja exonerar o secretario adjunto citado por possíveis irregularidades no Inquérito Civil. N.º 00829.00002/2017.

Tem que cortar o mal pela raiz!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/