Tucanos querem mexer na reforma da Previdência proposta por Temer

Na semana em que a proposta de reforma da Previdência Social do governo Michel Temer começa a ser discutida no Congresso, parlamentares que integram a base aliada já articulam mudanças no texto original.

Os deputados Mara Gabrilli (PSDB-SP) e Eduardo Barbosa (PSDB-MG) são autores de uma emenda que acaba com as mudanças que o governo pretende fazer no benefício assistencial pago a idosos e pessoas com deficiência em situação de miserabilidade, o Benefício de Prestação Continuada.

Os deputados tucanos, que começaram a coletar apoio ainda em dezembro, conseguiram atingir na semana passada as 171 assinaturas necessárias para protocolar a emenda, o que foi feito nesta quinta-feira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esses deputados aí vão votar a favor de tudo o que o governo apresentar.
O que eles querem é valorizar ainda mais o voto.
Quem sabe sai alguns cargos extras para indicar aos seus amigos

Anônimo disse...

Primeiro reduzam a carga tributária a 25% do PIB, depois vamos falar sobre previdência: eliminando todos os benefícios acima de R$ 5.000,00 -todo mundo(inclusive desembargadores) receberão no máximo R$ 5 mil, sobrará tanto dinheiro que em 100 anos nunca mais ninguém falará que a previdência está quebrada

Anônimo disse...

Essa proposta é um escárnio.
Deveria ser imediatamente retirada para estudos mais aprofundados.
Proposta feita nas coxas por burocratas em salas acarpetadas e com ar condicionado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/