Marchezan anuncia lista de quem não vai receber

Em coletiva nesta quinta-feira, o prefeito da Capital, Nelson Marchezan,  divulgou à imprensa a listagem dos fornecedores que prestaram serviços à prefeitura e estão com pagamentos em atraso.  Ele afirmou que a Secretaria Municipal da Fazenda está analisando os processos e, em até 90 dias, vai propor uma alternativa para quitação destes valores.

Os dados das despesas, ainda parciais e não empenhadas chegam a R$ 120 milhões,  conforme levantamento feito por secretarias e órgãos municipais.  Até agora o valor chega a R$ 72,1 milhões, mas deverão ser atualizados.

9 comentários:

Anônimo disse...

!20 milhões de despesas não empenhadas pelo incomPTente Infortunatti!

Que venha o TCE! Auditoria já!

Anônimo disse...


Marchezan tem é que dar transparência à lista dos empresários amigos seus, beneficiados com isenção fiscal, e apresentar a lista dos inadimplentes graúdos, que enriquecem às custas do erário público, devendo ao Tesouro, como a RBS.

Anônimo disse...

Marchesan é só onda e anuncios frios. Prometeu rreduzir CCs e ai o que fez NADA. Prometeu que não nomearia ficha suja KEVIN KRIEGER secretario. Prometeu que não se uniria a partidos com problemas , esta unido e devendo os tubos para o PTB falcatrua. Disse que tinha um banco de talentos e nomeou o CAPACHO DO KEVIN como Diretor Administrativo da Procempa com 25 mil por mes que não sabe interpretar um balancete. E assim vai mentindo e jogando para a torcida fazer algo de concreto NADA. Na Procempa uam fg do pessoal do quadro é de 9 mil e ele nada fez pra mudar, deixou na PRocempa o DIRETOR FINANCEIRO do Fortunati e ligado ao PDT, por que será pois os dois ele e Marchesan trabalharam juntos no BANRISUL quando ele Marchesan foi empregado do PMDB. Deixou na Procempa irmao e capacho de vereadores em troca de VOTOS e deixou todo o PTB que roubou da procempa 50 MILHÕES . isso é ser sério e honesto?????Vai mntir em outro lugar filhote da ditadura.

Anônimo disse...

É um ridículo.

Anônimo disse...



É o Polenta fazendo a escola do calote, dos atrasos e confiscos salariais, bem como as isenções fiscais.

Com certeza, na lista não estão as empresas que financiaram a campanha do guri.
O calote é seletivo, assim como o Polenta faz, não tem dinheiro somente para alguns.

Anônimo disse...

a prefeitada quando ve que vai perder a eleição, ou reeleição, costuma empenhar o que tem e o que nao tem para deixar o adversario com os pepinos...

administração publica tinha de ser proibida de fechar novos contratos que ultrapassem o periodo de gestao do administrador em cargo...

voce pode facilmente quebrar, ou comprometer seriamente, uma administração futura ao deixar dividas impagaveis...

nao estou dizendo que isso aconteceu, mas é o que pode acontecer...

Anônimo disse...

debiloidinho das 21 05, o fortunati é odiado dentro do pt...tu deve sonhar com o pt né, deve ter feito mal pra tua mulher ehehehe

Mordaz disse...

Por isto que empresário são obrigados a roubar quando fazem negócios com o governo. Nunca sabem quando irão receber, quando recebem. Agora o governo, por baixo dos panos, começa a exigir propinas para pagar o que deve. Ou dá ou desce.

Anônimo disse...

MARCHEZAN se enterrando e descumprindo tudo onqie prometeu. Disse que ia cortar CC'S e deixou todos VC'S do PTB e do PP, vendeu a alma pro PTB e agora se não fizer o que esses indivíduos querem eles fazem oposição e dão as costas ao prefeito. PTB continua sendo o partido de aluguel bque sempre foi, corre pro lado que vê que vai ganhar, ideologia NENHUMA. E quanto ao Kevin, estou enganada ou Marchezan havia prometido não ter ficha suja em seu governo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/