Eike pode ter fugido do Brasil com passaporte alemão

O empresário Eike Batista, foragido da Polícia Federal, pode ter conseguido sair do Brasil usando um passaporte alemão. A suspeita é da própria polícia, que busca prendê-lo para cumprir o mandado expedido pelo O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal Federal do RJ.

Alvo de mandado de prisão preventiva por suspeita de envolvimento com organização criminosa, liderada pelo ex-governador do Rio Sérgio Cabral, há suspeitas de que ele tenha viajado, na noite de 24 de janeiro. A PF não trabalha com a hipótese de ter ocorrido algum vazamento da operação.

16 comentários:

Anônimo disse...

O correto é VARA CRIMINAL FEDERAL e não vara federal criminal. A Vara é antes Criminal do que Federal.

Brasil para os brasileiros disse...

Quem o avisou que seria preso?

Anônimo disse...

Ele é bobo ficar esperando. Quem conseguiu pegar 10 bilhões no BNDES sem garantias, ia ficar esperando a PF. Dinheiro tem aos montes para contratar o Advogado que quiser.

Anônimo disse...

EIKE é um homem-bomba. De empresário amigo do REI a procurado pela PF e INTERPOL. Como foi beneficiado por empréstimos amigos do BNDES, na casa de MILHÕES, se fizer Delação Premiada passará a ser alvo dos "antigos amigos". Por esta razão , é um arquivo ambulante , sabe muito.!!!

Justiniano disse...

Pra ver como a PF controla a entrada e saída de estrangeiros (trata-se de empresa terceirizada quando deveria ser atribuição única e exclusivamente por agentes da federal).
Por isso traficantes e bandidos de toda espécie entram e saem no país sem serem incomodados.

Ismael Façanha disse...

No Brasil não existem corruptos, o País é que tem a cultura da corrupção.

Unknown disse...

EIKE FUGIU E LULA E GUIDO COM PASSAPORTE ITALIANO VÃO FAZER O MESMO, ALGUÉM DÚVIDA?

Anônimo disse...

Todos que giravam ao redor do ladrão do 9dedos51, estão presos ou procurados pela PF. O que estão esperando para prender o chefe de tudo isso...???

Anônimo disse...

Tecnicamente não há como. Se o Moro sentenciar e o trf4 condenar no recurso aí seria cabível. Por isso ele vai lançar a candidatura para ser preso político.

Anônimo disse...


O interessante é que o cara sabia que iria ser preso, alguém abriu o bico e encheu o bolso.

Anônimo disse...

Há pessoas que desconfiam da lisura do início da vida empresarial de EIKE. Seu pai foi um grande expert em minérios no País. No governo Collor , teve acesso a todos os segredos, particularmente aos concernentes aos recursos minerais , às reservas de jazidas não exploradas. Pouco tempo depois, EIKE, bem jovem, descobriu uma jazida e teve ganhos milionários. OK, talvez tenha sido pura coincidência .!!!

Unknown disse...

Parabéns Polícia Federal!!! Atestado de incompetência total!!! Que vergonha!!!
Este poderia ser um caso emblemático, mas, o dinheiro manda nas nossas polícias e prisões!!!

Anônimo disse...

A Vara esta vindo depois....

Anônimo disse...

Todos sabem. Lula disse que sabia da condução coercitiva.

Anônimo disse...

No momento , todos estão anestesiados , em ritmo de férias. Se EIKE conseguir fugir para a Alemanha , a situação vai reverter-se. Será o barata-voa ! As Autoridades farão jogral para explicar a fuga, em Ré Menor. O governo Federal, o MPF, PF, os políticos, em recesso, a OAB , ONGs , a Imprensa adormecida e a sociedade, todos darão as suas versões , seus testemunhos e suas verdades. E o personagem principal, EIKE, enviará uma mensagem da Alemanha, terra natal de sua genitora, proclamando a sua inocência .!!!

Anônimo disse...

Ao chegar na ALEMANHA, que bem conhece, pois morou em HAMBURGO, EIKE teria dito : " AUF WIEDERSEHEN , BANANIA. ICH DANKE IHNEN ALLEN" , " ADEUS , BANANIA, MUITO OBRIGADO A TODOS". !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/