Artigo, Ricardo Noblat - Numa escala de um a quatro, a gravidade do estado de saúde de Marisa Letícia é três

Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula, está no estágio três, segundo médicos que cuidam dela no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Numa escala de um a quatro, o quadro de gravidade do estado de saúde da ex-primeira-dama, dona Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula, está no estágio três, segundo médicos que cuidam dela no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Ela passou, ontem, por um novo procedimento médico depois do Acidente Cárdio Vascular hemorrágico que sofreu. Foi introduzido um cateter em sua cabeça para verificar a pressão intracraniana, após ela realizar exames tomográficos. Na véspera, ela havia passado por um procedimento de emergência para estancar o sangramento provocado pelo rompimento de um aneurisma (dilatação anormal de um vaso sanguíneo) que havia no seu cérebro há pelo menos 10 anos.

O aneurisma se rompeu depois que ela teve um pico de pressão de 23 por 12, quando o normal seria 12 por 8. “Foi um sucesso o procedimento inicial”, afirma o cardiologista Roberto Kalil Filho. “Mas o risco de morte sempre existe em um caso desses”.

14 comentários:

Anônimo disse...

Perdi um amigo por ter sido pressionado pelo povo corrupto do PT. Espero que o PT também perca correliguonarios por pressão

Unknown disse...

http://veja.abril.com.br/politica/dia-de-marisa-tem-protesto-uma-visita-e-revezamento-no-quarto/

Unknown disse...

Se fosse no SUS era 5...

Alberto disse...

Coloca ela no SUS, Luladrão!

visionst3 disse...

EMPREGADA TERIA ADITO que dona marilha teve WC apos dar peido fedorentissimo

Anônimo disse...

A NATUREZA SE ENCARREGA DE ESQUECER FATOS PASSADOS E PRESENTES DE DELINQUENTES COMO O GANGSTER DA ORCRIM, OCORRENDO DOENÇAS TIPO ALZHEIMER, DEMÊNCIA, ISQUEMIA, ENFARTO ...

sempre mais disse...

Aneurisma político. Só no Brasil. Mas tenho fé que o monstro vai pra cela.

Anônimo disse...

JÁ ERA.COM EMORRAGIA O QUADRO É O CAIXÃO MESMO.

sempre mais disse...

Pô! Notícia dessa boca de cloaca! Ninguém que paga impostos e é roubado todo dia , quer saber o que se passa com ela. É inimiga do contribuinte! Não tem a menor importância. O contribuinte quer que ela se cure para ir direto pra Curitiba.

Anônimo disse...

Quatro!

Cláudio Roberto de Oliveira disse...

Não deixem essa mulher morrer agora. Não deixem. Ela precisa primeiro pegar uma cana braba, assim como o chefe supremo, em espiação aos males que nos causaram, e só depois de algum tempo de cana então, bater com as dez. Se for na penitenciária o passamento, melhor. Ela não pode é morrer impune.

Anônimo disse...


A tal "dona" Marisa Letícia é aquela que mandou todo o povo brasileiro a enfiar "no c-ú" as panelas do panelaço feito em protesto a um discurso do Luladrão!

A "dona" Marisa Letícia é uma bandida que, junto com Lula, ensinou seu filho a roubar um país inteiro!

Este AVC é resultado do estresse que acomete todo bandido, pois não pode dormir em paz, com a consciência pesada.

Lula e Dilma, Hugo Chávez, além de vários políticos bandidos, principalmente os bolivarianos fedidos, tiveram câncer e terão de novo, morrem e morrerão aos montes da doença, porque as consciências deles os torturam até à morte!

Anônimo disse...

Quanto mais cedo esse casal sumir do mada do mundo melhor. 2 bandidos que não valem nada.

Anônimo disse...

Rosimere Noronha na torcida e prepara-se para assumir o papel de esposa legítima de Lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/