Enquanto não é incomodada pela PF, Dilma ataca a Lava Jato na Espanha

Na foto, Dilma com Eike e Sérgio Cabral.Os dois já estão presos, mas Dilma continua em liberdade - por enquanto.

A ex-presidenta Dilma Rousseff, que é também visada na operação de hoje no Rio, a Operação Eficiência, Polícia Federal,  participou nesta quarta-feira do seminário “Capitalismo Neoliberal, Democracia Sobrante”, em Sevilha, na Espanha. Ela viajou com assessores e as contas de todos são pagas pelo governo brasileiro. 

No evento organizado pelo Instituto Joaquín Herrera Flores, Dilma afirmou que o governo de Michel Temer levou o país para um período de “incerteza e desesperança”.


A líder petista atacou duramente a Operação Lava Jato, que estaria a serviço dos adversários do PT.

14 comentários:

Anônimo disse...

Como gostaria de morar em Porto Alegre e cruzar com essa megera.

Unknown disse...

São traidores da nação brasileira financiados pelo Estado brasileiro!!! Uma vergonha!!! Onde está a soberania nacional???
Um atentado contra o estado democrático e de direito do Brasil!!!
Uma afronta às instituições e aos três poderes da república!!!
Incompreensível e inadmissível aceitar tal ação de fora para dentro!!!

Anônimo disse...

Ela não sabia...

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO TEREMOS O DESPRAZER DE VER ESSA MARMOTA LIVRE E SOLTA E FAZENDO O QUE ESTÁ FAZENDO APÓS TUDO O QUE APRONTOU CONTRA TODO O POVO BRASILEIRO? ATÉ QUANDO MEU DEUS? ( E SUSTENTADA PELOS BRASILEIROS...MAS INDIGINANTE AINDA......)

Anônimo disse...

o elke pegando um mulherão, hem ?

Anônimo disse...

Com certeza tem uma acomodação esperando por ela em Curitiba.

Anônimo disse...

Uma só fotografia, três grandes amigos, em momento de descontração. EIKE, o empresário queridinho de Lula, Dilma, do PT e do BNDES , está sendo caçado pela PF , por ter lavado "apenas" US$ 100 MILHÕES . Como se rouba em nosso País .!!!

Anônimo disse...

Caro Polibio, dos três amigos somente um está preso , o ex-Governador Cabral, o cliente preferencial das Joalherias do Rio de Janeiro .!!!

Anônimo disse...

dilma sendo seduzida

Carlos Mota disse...

Esta ruminante caquética tinha que estar em Porto Alegre, pastando à margem do Guaíba, a espera de que um caminhão da Cootravipa a leve para um aterro sanitário onde possa virar chorume.

Anônimo disse...

O hilário e surrealista é que Dilma está na EUROPA, com seus assessores e seguranças, com direito a diárias, passagens e hotéis , tudo pago por nós, contribuintes, para falar mal do governo e do BRASIL , por tabela, que , por seu discurso, é visto como uma república das bananas. Um PAÍS SÉRIO, mergulhado em uma crise econômica, política e social, como é o nosso caso, jamais patrocinaria tamanho disparate.!!!

Anônimo disse...

Internauta das 12: 33 , Janete jamais seria seduzida por Eike, ela joga no outro time .!!!

Cláudio Roberto de Oliveira disse...

Parar para pensar em tudo o que a organização criminosa disfarçada de partido político nos impingiu, e que se prolonga até agora, me causa um desalento sem medida. Como demora nossa Justiça para entregar a conta a quem tanto nos deve, como nos frustra essa demora. Ô impunidade, madrasta de todas as falcatruas, que pena nosso Brasil ter te assumido para consorte, nas Leis que deixou tuas ladras excelências aprovarem em causa própria.

Anônimo disse...

ao internauta das 16:02.Na realidade, eu to TROLANDO, fui eu que publiquei isso

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/