Ônibus-cela já abriga presos em Porto Alegre

Seis presos ocupam nesta quinta-feira o interior do ônibus-cela da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) aguardando vagas no sistema prisional. 

O ônibus-cela encontra-se estacionado no interior de um pavilhão vazio da Polícia Civil, no bairro Navegantes, em Porto Alegre.

7 comentários:

Anônimo disse...

ODEBRECHT DISSE QUE DILMA LHE PEDIU PESSOALMENTE 12 MILHOES.......

Anônimo disse...

Deveriam aproveitar a mobilidade e desfilar pela cidade, com direito a parada na esquina democrática para visitação pública. A Maria do Rosário receberia o ônibus com beijinhos ...

Anônimo disse...

A Maria do Rosário vai mandar instalar um ar condicionado no ônibus. Coitados desses bandidos, vítimas da sociedade e agora precisam ficar confinados em um ônibus apertado.

Anônimo disse...

Se o governo fosse do PT até a revista veja estava fazendo manchetes a respeito do assunto

GILALMEIDA disse...

E se mandassem um õnibus desses para a Praça dos Três Poderes??

Anônimo disse...

Será que alguma facção não põe fogo nessa cela?
Já que vivem causando transtornos à população com essa conduta, poderiam, por tabela, eliminar alguns manos-aviõezinhos do tráfico.
Ganharia a sociedade gaúcha economizando uns pilas com essa escória eliminada de vez.

Anônimo disse...

Seria de bom senso aproveitar o ônibus e lavar os presos para construírem o seu presidio em algum lugar. Sairia mais barato que as construções licitadas e manteria os anginhos ocupados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/