As 13h30min tem manifestação contra a Lei da Intimidação. Será diante do TJ do RS.

As 13h30m, juizes, procuradores e promotores gaúchos farão manifestação contra a Lei da Intimidação.

O povo é convidado.

Será na frente do prédio do Tribunal de Justiça, avenida Borges de Medeiros 1565.


9 comentários:

Anônimo disse...


quarta-feira, 30 de novembro de 2016
RESUMO DA SITUAÇÃO ATUAL



Marginais inteligentes e com classe como Michel Temer, Renan Calheiros e Rodrigo Maia estão conseguindo fazer,  em defesa de Lula e de todo PT, aquilo que três vagabundos petistas sem "talento" como Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo e Ricardo Lewandowski JAMAIS conseguiram: 

LIQUIDAR COMPLETAMENTE com a Operação Lava Jato !!!

É "outra coisa" ter o Brasil governado por "bandidos competentes" do PMDB...rsss

Pena que lhes falte a suprema elegância, a intelectualidade e o charme do maior de todos os canalhas - Fernando Henrique Cardoso. 

Este jamais será superado....(nem preso)
Postado por Ataque Aberto às 23:46:00 Nenhum comentário: Links para esta postagem

Anônimo disse...

Será a prova dos nove. Vejamos quantos baba ovos irão no manifesto. A maioria silenciosa que é a favor da punição de juízes e promotores está trabalhando.

A LEI É PARA TODOS!

Anônimo disse...


PARABÉNS AOS COXINHAS!

VOCÊS CONSEGUIRAM!

CHAMEM A JANAÍNA PASCOAL E O HÉLIO BICUDO PARA AS COMEMORAÇÕES!

E NÃO ESQUEÇAM DA FANTASIA VERDE E AMARELO E DO PATO AMARELO!!!!


Júlio Cesar Ausani disse...

Bom dia Políbio,
Compareceria ao ato se os magistrados anunciassem que renunciam aos seus privilégios de classe, tais como férias de sessenta dias, venda de férias mediante indenização sem incidência de IR, licença prêmio indenizada da mesma forma, recebimento de atrasados administrativamente sem precatório ou RPV como os demais mortais, recebimento de valores acima do teto constitucional, auxílio-moradia, auxílio-alimentação, auxílio-educação, etc...
Portanto, essa manifestação, com o devido respeito, não é sincera e embora as razões do Congresso, em especial do Senado através do REnan sejam abomináveis, não é sincera e não é senão no interesse da classe, portnato corporativo.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO Não acredito em "intimidação" dentro dos limites da lei e do bom senso, principalmente quando se trata do desempenho e do relacionamento entre pessoas de elevada instrução. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Seria bom retomar algumas postagens antigas desse blog. Parece que, na época em que a ex-governadora Yeda Crusius era alvo da operação Lava-Jato, o editor não era tão favorável ao trabalho do Ministério Público. Talvez seja minha memória me traindo, mas usava-se bastante a expressão "Eixo do Mal" para designar os Procuradores da República que atuavam naquele processo, ou eu estou enganado? Naquela época, o editor não seria favorável a uma legislação que barrasse o abuso de autoridade que denunciava a cada dia? O que teria mudado, além do alvo da investigação?

Unknown disse...

Estarei lá em espírito já que moro no interior!!!

Anônimo disse...

O comentário das 10:54 foi perfeito e retrata a realidade.

Anônimo disse...

PARABENS VOCES REPRSENTAM 93% DO POVO DO BRASIL E DIA 4 DOMINGO VAMOS PRA RUA NO PAIS DE VERDE E AMARELO DEFENDER A LAVA JATO E AS DEZ MEDIDAS