Artigo, Faveco Corrêa, Diário do Poder - Pocilga

Parece que o Brasil se transformou mesmo num chiqueiro: tem sujeira por todos os lados. Só nos últimos dias estão acontecendo coisas que nos repugnam e nos obrigam a usar máscaras no nariz, não contra os micróbios, mas para enfrentar o cheiro: caso Geddel, anistia ao caixa 2, projeto do Renan contra o abuso de autoridade, Sergio Cabral, Antony Garotinho, delação da  Odebrecht, e tantas outras lambanças que povoam o noticiário, deixam-nos envergonhados e descrentes do futuro do país, pelo menos no curto prazo.


O “affaire” Geddel Vieira Lima é demais. Com a maior desfaçatez, o cara utiliza seu poderoso cargo no governo em proveito próprio como se isso fosse natural. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Emmanuel disse...

Brasília se tornou a pocilga mais onerosa do país.

Anônimo disse...


A Policia Federal e a Receita Federal deveriam ir na construtora do mega empreendimento em Salvador e fazer uma devassa.

Creio que não é só o ex-ministro que estava lavando dinheiro.

Um condomínio de corruptos.

Anônimo disse...

Por falar em lavagem de dinheiro, no litoral existem coisas difíceis de entender.

Em plena crise, tem construtoras que erguem arranha céus sem necessitar comercializar nenhum apt.

Por outro lado, apartamentos de alto valor também são vendidos para clientes que desejam "somente investir". Nem aparecem na praia.

Anônimo disse...

ONDE ESTÃO?

ONDE ESTÃO OS BATUQUEIROS DE CAÇAROLA?

ONDE ESTÃO OS FANTASIADOS DE VERDE E AMARELO INDIGNADOS?

ONDE ESTÃO OS FOLIÕES QUE SEGUIAM ATRÁS DO PATO AMARELO DA FIESP?

Anônimo disse...

Essa herança da era lulista, a esperteza malandra e o desonesto que se dá bem, em níveis nunca vistos, está impregnada na sociedade.

Anônimo disse...

Desde 2003 no Brasil só se perde tempo dicutindo miolo de tripas. Só vão discutir novamente a Lei da Maioridade Penal, a revisão da Lei do desarmamento ou o ECA , quando ocorrer um fato que gere comoção na sociedade.O povo brasileiro gasta muitissimo com o "governo"para pouquissimo retorno.Todos sabem muito bem o que o povo necessita, mas o interesse é negar ao povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/