Vandalismo da CUT destrói 13 contêineres e picha viadutos em Porto Alegre

O vandalismo produzido ontem pelos ativistas da CUT e seus asseclas do Cpers, Ubes, todos aparelhos sindicais e estudantis do PT e do PCdoB, resultou em graves prejuízos para a população de Porto Alegre.

Eis o balanço feito hoje pelo Dmlu:

- 13 contêineres foram danificados, sendo três incendiados. Os contêineres já foram retirados das vias.

- O viaduto Júlio de Castilhos foi pichado e uma equipe do DMLU realizava a limpeza nesta manhã. 

Os contribuintes da capital terão que pagar pelos atos de vandalismo de algumas centenas de ativistas do PT e do PCdoB que protestam contra as reformas que o governo Temer é obrigado a fazer, tudo para circunscrever a herança maldita dos governos exatamente do PT e do PCdoB.

23 comentários:

Anônimo disse...

Tem uma receita infalível para esta tigrada: CADEIA E MULTA PELO PREJUÍZO!!!!!
MULTA NO CEPERS, CUT E DEMAIS APELEGADOS!!!!!!Ou não tem MP????SÓ PROVOCADO???? E isto não é provocação????

Anônimo disse...

A ESQUERDA MALDITA QUER PROVOCAR PARA SEREM VITMIZADOS PELAS FORÇAS ARMADAS; ELES QUEREM PROVOCAR O VERDADEIRO GOLPE MILITAR POIS PERDERAM NA DEMOCRACIA E COMO PARA ELES A DEMOCRACIA É IGUAL ZERO, ESTÃO POUCO LIGANDO. FALTA AUTORIDADE COMO EM QUALQUER PAÍS UM POUCO MAIS SÉRIO. A JUVENTUDE, OS ESTUDANTES PRECISAM SABER O QUE É MORAL E CÍVICA, O QUE É COMUNOFASCISMO, O QUE É GUERRILHA, O QUE É ATENTADOS, O QUE É FORO DE SÃO DE PAULO, O QUE É TRABALHAR, O QUE É LIMPAR E PINTAR COM TINTA COBRADA A MERDALHADA FEITA, O QUE É BATER CONTINÊNCIA PARA O EXÉRCITO, O QUE É CAPITALISMO VERDADEIRO.

Anônimo disse...

Não há responsáveis pelos vandalismos ? Quem são os vândalos ? O cidadão terá que pagar pelo vandalismo político ? Se fosse um vandalismo de direita, seria perdoado ? Ou o só o vandalismo de esquerda é perdoado ? A LEI deve ser igual para todos . Fechar ruas, estradas, queimar conteiners, quebrar vidraças e outras ações desse tipo podem ser permitidas pelas nossas Autoridades ? Eu penso que essas ações da CUT e de aliados têm um elemento INTIMIDATORIO , além dos prejuízos materiais que causam à comunidade e como tal NÃO podem ser tolerados !!!

Anônimo disse...

Falando sinceramente, a esquerda produz bons médicos (apenas sanitaristas, seja lá o que fazem eles, nunca vi algum curar até piolho!)? Produz cientistas e inventores? Produz grandes geradores de empregos sustentáveis sem auxílio externo? Produz agricultura capaz de abastecer grandes populações com produtividade decente? Fiz estas perguntas porque o que só se vê a esquerda fazer é roubar e quando perde o poder, destruir!

Anônimo disse...

- Para a esquerda, democracia só é boa na vitória
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/tveja-para-a-esquerda-democracia-so-e-boa-na-vitoria/

Justiniano disse...

Quando Dilma "a imbecil" cortou 10 bilhões de reais da educação, nem CUT e Une deu um pio, tremendo corja de baba-ovos dos petralhas.

Agora que vai acabar com as farras que o PT fez no governo gastando e torrando fortunas, com a pec do teto, não vai haver mais aquela peça de ficção chamando orçamento.

Todos nossas casas temos um pec de teto para organizar o nosso orçamento familiar.

Bando de vagabundos vão pra CUT que os pariu.

Anônimo disse...

tudo que ve dos vermelhos nao presta,cu- t é um deles,kkkk

Anônimo disse...

esqueceu da rede e psol estes sempre andam juntos sao os vermelhos do foro de sao paulo

Anônimo disse...

Esse pessoal só entende de uma coisa, força.

Anônimo disse...

Tinham que deter durante ato, identificar e responsabilizar por dano ao patrimônio do contribuinte, pois não é apenas público,mas dos que trabalham, pagam imposto e não tem tempo de vandalismo.

olga disse...

Manda elles todos para a Califórnia!!!

Anônimo disse...

A estratégia de Soros é a mesma em qualquer lugar. Até os amestrados que fazem cocô em imagens de desafetos são financiados pela velha raposa.

Anônimo disse...

baderneiros bando de imorais tiveram 13 anos e nada fizeram de bom pelo pais apenas rechearam os bolsos, destruiram a saude q está na uti até remedios p cancer o pt cortou cortou tambem millhares de leitos do sus em 13 anos , cortou bilhoes e bilhoes da educaçao a educaçao despencou no ranking mundial piorou muito os alunos nem uma continha de 2+2 sabem fazer tiveram 13 anos e detonaram o pais saude , educaçao, segurança,infra estrutura, programas de prevençao nada disto tivemos, escancararam as fronteiras por onde entraram armas e drogas a rodo, nestes ultimos anos de dilmanta o numero de mulheres presas por causa de drogas cresceu explodiu em mais de 500%, pt perda total

Anônimo disse...

Cambada de vagabundos.

Anônimo disse...

é a esquerda do bem...

depois nós, que nao quebramos nada, é que somos os radicais e a encarnação de todo mal que ha no mundo...

Anônimo disse...


A quantidade de austeros policiais que se vê nestes protestos é impressionante.
O mesmo não acontece nos tiroteios que duram horas, no Ipê I. Pela 3ª noite consecutiva tiros de fuzil, rajadas de metralhadores e até bombas são utilizadas nos embates entre os meliantes. Nas redes sociais existem comentários diversos sobre o assunto, inclusive sobre o fone 190 não funcionar nas madrugadas.
-Será que a Secretaria de Segurança Pública não tem conhecimento do fato?
-Ou os fatos não dão IBOPE o suficiente para o Cezar Schirmer, vir a público manifestar-se "brabinho" como o fez no caso dos presos da lixeira?
Os moradores do local e arredores estão apavorados, vejam os inúmeros comentários, relatos e até videos nas redes sociais;

https://www.facebook.com/poa24horas/

https://www.facebook.com/cefernews/

Esta é a Porto Alegre, cidade sorriso. Esta é a Porto Alegre que tem muita Polícia e até Força Nacional, para reprimir protestos contra o governo, mas para combater os traficantes que não deixam os trabalhadores dormirem em paz, em combates que deixam a Faixa de Gaza parecer uma confraternização entre duas nações, não tem efetivo, viaturas e nem armamento. Quem sabe o editor dá uma cutucada no inerte e anestesiado Secretário de Segurança Pública, para que talvez os trabalhadores que lá residem possam dormir nesta noite, e amanhã cedinho ir a labuta diária.

Anônimo disse...

É só o que esse pessoal sabe fazer, não produzem nada só destroem, os cupins são mais úteis.

Anônimo disse...

OS LIXOS VERMELHOS SAO PIORES DO QUE OS CONTEINERES

Anônimo disse...

OS POLICIAIS ESTAO CORRETOS E TEM Q CORRER COM ESTES SAFADOS BANDIDOS, MASCARADOS, COVARDES, BLACK BLOCKS

Anônimo disse...

A time to kill...

Anônimo disse...

DITADURA JÁ E MORTE A TODOS ESTES DESGRAÇADOS DA ESQUERDA.F.D.P

Anônimo disse...

Quem financia esta turba? Sigam o dinheiro!

Unknown disse...

Terrorismo tem que ser rechaçado à bala!!!
Chega de complacência!!!
Vivemos uma guerra que demanda medidas de guerra!!!
O resto é bundamolice!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/