Porto Alegre antecipará para dezembro a cobrança do IPTU

O prefeito José Fortunati anunciará na semana que vem o seu projeto de antecipar o pagamento do IPTU do ano que vem.

Com gordo desconto.

O dinheiro ajudará a pagar o 13o e fornecedores em atraso.

9 comentários:

Anônimo disse...

E como fica o orçamento do próximo Prefeito, que assume em janeiro de 2017?

Unknown disse...

Ih...Pá TU pagar = IPTU

Anônimo disse...

É A PRATICA PETISTA EM AÇÃO, ANTECIPAR RECEITAS DA GESTÃO DE UMA NOVA ADMINISTRAÇÃO PARA PAGAR DÉBITOS DA INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA DO FINAL DE GOVERNO. O PREFEITO ATUAL APESAR DE SER FILIADO AO PDT NÃO CONSEGUE ESQUECER SUAS ORIGEM NOTADAMENTE PT. VAI, NÃO VAI DEIXAR SAUDADES.

Anônimo disse...

A Prefeitura de Porto Alegre tem que fazer caixa para pagar os fornecedores , que vinham sendo protelados em favor do pagamento da folha de 23.855 funcionários , inclusive dos 1.000 CCs !!!

Anônimo disse...

Tem que ser pelo menos uns 35% de desconto pra valer a pena.
Se não, deixa pra pagar quando o representante da Casta alta hereditária entrar.

Anônimo disse...

EIS AI um verdadeiro Atestado de Incompetência de um SINDICO FAJUTO, (SINDACO E SINÔNIMO DE PREFEITO EM ITALIANO), QUE FEZ VÁRIAS. PROMESSAS PARA SEUS FUNCIONARIO E PARA A CIDADANIA E NADA CUMPRIU. ENROLOU COM A PROMESSA DA LICITAÇÃO DOS ÔNIBUS, DA LICITAÇÃO DO METRO E PARA AGRADAR A MAFIA DOS TRANSPORTES GASTOU UMA FORTUNA PRA PINTAR OS ÔNIBUS, SUA GRANDE OBRA. PORTO ALEGRE NÃO MERECE.

Anônimo disse...

Isso vai dar mercadoria.
Não se pode usar receita de exercicio seguinte em exercício corrente.
Aqui em Curitiba já fizeramisso a alguns anos, no caso o prefieto Cassio Tanuguchi respondeu judicialmente por isso.

Anônimo disse...

o pt desmontou nossos estados e municipios levarao mais de dez anos p sairmos deste buraco

Anônimo disse...



Marchezan vai mandar os 1000 CC's embora conforme prometido e vai sobrar dinheiro. Estamos contando que este pessoal CC's do PP e PTB que fazem parte deste governo não componham o secretariado a partir de 2017. Novos nomes serão bem-vindos. Neste governo PDT alguns ex aliados se julgam experientes mas na verdade são figuras fracassados da atual administração de 12 anos no poder. Se alguém tiver a lista de quem esta ocupando atualmente cargos de CC do PP e PTB para fiscalizarmos será de grande ajuda divulgar aqui no Blog do Polibio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/