Sartori foi a Brasília no mesmo voo de Tarso Genro

No voo desta manhã para Brasília, o governador Ivo Sartori sentou a poucas poltronas do ex-governador Tarso Genro.

Mal se falaram.

Tarso Genro e seu desastroso governo foi o sujeito oculto de toda a herança maldita  citada ontem pelo governador Sartori.

15 comentários:

Anônimo disse...

E até agora o Sartori não descobriu e nem procurou nada ou se descobriu
falcatruas do Tarso ficou QUIETINHO, MUDO!!!!
É o exato comportamento de um CÚMPLICE ou de um BAITA COVARDÃO!!!!
O do Sartori está guardado, ele não perde por esperar!

Anônimo disse...

Gringo bunda mole, não teve culhão para mostrar o que foi deixado pelo Tarso

Anônimo disse...

SARTORI DEVERIA TER JOGADO UM SAPATO NA CABEÇA DO PETRALHA.

Anônimo disse...

O TARSO NÃO FOI "DESASTROSO" EM SEU GOVERNO!

TARSO GENRO FOI DOLOSO, MAQUIAVÉLICO, MALDOSO EM SEU GOVERNO, PARA QUE O GOVERNO SEGUINTE FICASSE INGOVERNÁVEL, DE MODO A QUE O PARTIDO DA TRAPAÇA RETORNASSE APÓS ALGUNS ANOS EM BERÇO ESPLÊNDIDO COMO "O BONZINHO QUE DEUS AUMENTOS, QUE NÃO TEVE ATRASOS, QUE NÃO TEVE CRISE, MIMIMIMI".

ENTENDEU POLÍBIO?

Anônimo disse...

Desastroso Governo?
Na época do Tarso os salários eram pagos em dia, não houve aumento de impostos, os hospitais não eram caloteados e muitos programas em favor do Rio Grande eram implemntados

Anônimo disse...

kkkkkkkk o pmdb de 40 anos governa 32 e o culpado é o Pete....menos editor menos eu acho que vocês repetem isso para se convencer né?

Mr. Lincoln disse...

O PT É CULPADO DE TUDO,E O BILL GATES POR TER POPULARIZADO MEIOS DE MÍDIA PARA OS POUCO ESTUDADOS E LIDOS TROCAREM BESTEIRAS ENTRE SI...Aquelas fotos de lazanha no Facebook, são impagáveis.

Anônimo disse...

Sim... sacou todo o dinheiro dos depósitos judiciais. Assim até meu cão governa o estado.

Anônimo disse...

PETRALHA DAS 11:35.

SEU CUBANO DESGRAÇADO, NA ÉPOCA DO TANSO PERGUNTE O QUE NOS FAZIAM PAGAR DE MULTAS E JUROS, FISCALIZAÇÃO NORTE COREANA NAS EMPRESAS, NUNCA SE CRIOU TANTO ALVARÁS E REGRAS PARA UMA EMPRESA CUMPRIR. E O RESULTADO???

VEJA QUANTAS LOJAS E PRÉDIOS TEM PARA ALUGAR NO SEU QUARTEIRÃO. SE É QUE VC ENTENDE E CONSEGUE ENXERGAR UM UMA TAMPINHA DE GARRAFA NA SUA FRENTE.

Anônimo disse...

Os petralhas roubam e ainda debocham....Só aqui (11:35 e 11:52) tem dois
quadrilheiros.

Magno disse...

Esse Anonimo das 11h35 só pode ser um FP (funcionário público), pois sua argumentação é a mesma de quem enxerga 1 palmo na frente do nariz como todo FP.
É claro que pagava tudo em dia, pois pedalava tudo, fazia empréstimo sobre empréstimo para pagar os salários e os hospitais. Um dia isso iria arrebentar, pois não sei se tu sabes, dinheiro não dá em árvore da fundação zoobotânica.
Experimenta pagar uma dívida mensal fazendo um empréstimo em cada mês para ver como fica.

Anônimo disse...

Na natureza sobrevivem os mais fortes, os melhores, os mais competentes, sejam
animais ou vegetais. Já no mundo dos vivos, em nome do humanismo, da solidariedade, salvaram-se os que prestam e os que não prestam, dentre eles, os petralhas!!!! Vejam no que deu o "humanismo e solidariedade sem limites".

Anônimo disse...

Políbio,

O poeta deveria viajar no trono do banheiro do avião, exercendo seus delírios onanistas e dando gargalhadas dos trouxas que o sustentam.

Anônimo disse...

Enquanto durou o dinheiro dos outros deu tudo certo. Quando acabou, o humanismo e a solidariedade acabaram juntas. Essa gente não tem vergonha na cara e ainda acham que devem buscar mais direitos. Os miseráveis que acreditaram nesses governos, agora lhes é surrupiado até mesmos seus direitos, porque aos desempregados e miseráveis só lhes restam os deveres ( impostos ).

Anônimo disse...


O dinheiro havia acabado há muito tempo, há muitos governos. O problema é o pacto federativo. A união continua ficando com a bolada da arrecadação e distribui o que sobra da sua gastança para os estados. Mesmo que o Sartori consolide este golpe eleitoral (não vi estas medidas em seu "plano de governo") não resolverá a situação. Olhem para todos os estados brasileiros e me digam quem está bem financeiramente?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/