PDT abandona o PT no Senado

O PDT abandonou o bloco da minoria que era tocado pelo PT.

11 comentários:

Anônimo disse...

Mais ratos abandonando o barco furado. Foram sócios e apoiadores do PT na destruição e saque aos cofres públicos! São as lombrigas imundas que habitam o excremento que escorre pela cloaca podre do PT, nada mais do que isso!

Anônimo disse...

O PDT, assim como a CUT, MST, MTST, UNE e sindicatos, são meros puxadinhos do PT! Vão se quebrar logo, logo. Chapa Caiado-Bolsonaro 2018!

elias disse...

Ué, pararam com o gorpi?
Partido de vendilhões e vagabundos.
Signatário do foro de são paulo.
Timha que sumir junto com o pete.

Unknown disse...

Dá-lhe Lasier!!!

Anônimo disse...



Deste partido não poderia se esperar outra coisa, são um bando de aproveitadores, dias atrás expulsaram membros que votaram a favor do impeachment da Dilma, agora saltam fora do barco.

Anônimo disse...

Como sempre. Os RATOS fogem para quem paga mais.

Anônimo disse...

Mas o PDT de hoje é o PT de amanhã!

Anônimo disse...

Se nem o PDT, que parece tambem pertencer ao Foro de São Paulo,aguenta mais o PT, imaginem os demais partidos de Centro Esquerda, Centro e Centro Direita?

Anônimo disse...

O PDT vai para onde está o $ e o poder. De trabalhista não tem nada. Melhor agora, porque em 2018 o Ciro vai querer o apoio do PT. Vai ficar no querer. Todos traíras.

Anônimo disse...

Que vergonha de partido. Extremamente leal ao PT enquanto tinha uma teta pra mamar. Perdeu a teta... e vai em busca de outra.

Anônimo disse...

o o lupi, vai ser demitido do partido que adora a dilma.
Dr advogado, afonso, podes se pronunciar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/