Em Porto Alegre, presos amanheceram algemados em lixeiras do Palácio da Polícia

A foto é de Daniel Fraga, da RBS, e está disponibilizada no site www.zerohora.com.br

E os deputados do PMDB e do PT continuam boicotando a CPI da Segurança Pública.

Esta foto aí ao lado é uma vergonha para todos os gaúchos, resultado da humilhação a que o atual governo impôs ao povo do RS por sua inação na área da segurança pública. 

A foto ao lado e esta informação são da Rádio Gaúcha, desta manhã. Elas registram a cena de dois presos algemados numa lixeira em frente ao Palácio da Polícia, a maior vitrina da área da segurança pública no RS. 

Como se sabe,delegacias estão superlotadas e até camburões são usados para trancafiar bandidos.

O Secretário de Segurança do Rio Grande do Sul garante que irá anunciar nesta quarta-feira uma medida para acabar com a superlotação nas delegacia de polícia da capital e região metropolitana e a presença de presos aguardando vagas dentro de viaturas. De acordo com Cezar Schirmer, há três alternativas sendo estudadas. Ele não antecipou detalhes do que será anunciado.

20 comentários:

Anônimo disse...

ASSISTI DURANTE ANOS, GAÚCHOS RINDO DA DESGRAÇA DO ESTADO DO MARANHÃO, DEBOCHANDO DA SITUAÇÃO DO NORDESTE, VIU TÁ AI O RESULTADO, ESTAMOS PIORES QUE ELES ERAM NA ÉPOCA...

ENQUANTO ISSO A MESMA ESQUERDA, PT,PSOL, PSTU, PC dB, CONTINUAM NA SUA ROTINA DE DESTRUIR QUALQUER POSSIBILIDADE DE FUTURO E QUALIDADE DE VIDA...TUDO DE GRÁTIS, COITADISMO, DETESTAM OS POBRES, MAS IDOLATRAM A POBREZA, QUANTO MAIS POBREZA E MISÉRIA MAIS VOZ TEM ESTA ESQUERDA DOENTIA... AMERICA LATRINA É O CURRAL E O EXEMPLO PARA TODOS NÓS...


TÁ RUIM, VAI PIORAR.

Anônimo disse...

Entra ano, sai ano. Passa mes, e mais mes. Semana após semana. E, o governo não toma uma providência.
Em Canoas tem um presídio com 2.400 vagas.

O prefeito de Canoas diz que não libera o presídio enquanto não tiver " vasos com flores nas celas", etc e tal.

Mas, os presos podem ficar em celas de delagacia, viaturas e algemados em lixeiras.

Alguém deve responder por esse descalabro.

Onde está o MP, a Defensoria Pública???

Anônimo disse...

Não precisamos nos preocupar: vai piorar... e muito! E Sartori continua mais perdido do que cego em tiroteio. É o humildezinho que diz dialogar, mas o Sr. Sabe Tudo se encastela e não fala do caos em que se encontra o Estado e nem que atitudes tomará. Na prefeitura de Caxias do Sul era igual (quando a bomba estourava se escondia e mandava o vice limpar suas cacas). E o Schimier na segurança: um pascácio que tem a tragédia da boate Kiss marcada na paleta. Uns bostões que não ligam o lé com o cré!

Anônimo disse...

Ô gurizada bem instalada!!!! Acharam um excelente lugar para repousar!!!!

Anônimo disse...

Balde de caranguejos = estado do Rio grande do Sul.

Anônimo disse...

Se alguém está com pena dos bandidos leva pra casa !!!!

Alberto disse...

Porque o pessoal do PCdoB, PT, PSOL não levam eles p/ suas casas?

Unknown disse...

Fala com a Dillma que ella indica bons hotéis, trocentas estrelas, para acomodá-los!!!

Anônimo disse...

Muito boa idéia, nada mais adequado que lixeira pra algemar lixo!

Anônimo disse...

A culpa é da Luciana Genro

Anônimo disse...


Agradeçam aos políticos eleitos com o seu voto, que fazem com que estas coisas aconteçam, inclusive os que vocês elegeram nos pleitos passados e que depois se arrependeram de terem eleito, ao exemplo do Cezar Schirmer que nem se candidatou pois seria rechaçado nas urnas. Entretanto o sistema politico permite que até mesmo estes inúteis continuem exercendo cargos públicos, à revelia do eleitor, e fazendo o que bem entende com o dinheiro do contribuinte. Uma vez dentro do sistema, um politico dificilmente sairá de lá, sempre tem uma tetinha para ele mamar, graças aos eleitores desavisados que os colocam no cargo.

ATENTO disse...

PARABÉNS AO PESSOAL DA SEGURANÇA!!! DILMA, OBRIGADO!

ALGEMADOS ATÉ EM LIXEIRAS....

TAMBÉM SIGNIFICA GRANDE AÇÃO POR PARTE DO PESSOAL DA SEGURANÇA, POIS NÃO ESTÃO SE OMITINDO FRENTE A UMA CIRCUNSTÂNCIA DE DESASTRE CAUSADO PELO TARSO E PT, QUE QUEBROU O ESTADO E DEU DINHEIRO PUBLICO PARA SEUS CUMPADRES.

APESAR DO PT,(MILIONÁRIOS PETISTAS AINDA MAMANDO NO GOVERNO, EM TETAS DO GOVERNO APARELHADO PELO PT,BANRISUL,BB ETC...) DA PENURIA E DIFICULDADES NUNCADANTEZ E JAMAIS VISTA, DEVEMOS PARABENIZAR AOS FUNCIONARIOS DA SEGURANÇA, QUE PRENDEM E ATUAM COMO PODEM.

NEM TUDO ESTA PERDIDO,ISTO VAI PASSAR, E DILMA JÁ PODE FICAR TRANQUILA, JÁ FEZ A SUA GRANDE OBRA:

DETONOU O PT ,TIROU-O DO PODER.

NINGUÉM PODE NEGAR,É UMA BOA COMPANHEIRA:LIVROU O BRASIL DO PIOR POLITICO

Unknown disse...

Por favor, não há comparação com Maranhão e outros estados do Nordeste, não falo apenas no sistema prisional (lá no Nordeste os criminosos nunca são capturados e a resolução de crimes é quase nula), falo também no clima, da renda domiciliar, na economia do interior destes estados, é uma porção de coisas que nem vale apena comentar!

Anônimo disse...

A maria do ossário não vai se manifestar?Essas pobres vítimas da sociedade capitalista truculenta,sendo tratados assim?O que é isso?

Os vagabundos tiveram sorte,não amanheceram com algumas gramas de chumbo enfiadas na cabeça.Até que a policia foi generosa,deixou eles respirando.
Uma sugestão para o SSP:As minas abandonadas servem para serem usadas como prisão,e o custo é só a porta de entrada.

Anônimo disse...

É nossa colheita normal. País enttupido de bandido e marginal, que nao se preocupou em criar depósitos para esses pesos mortos pra sociedade.
Para cada estádio pro brasileiro torcedor expressar sua alegria, um presidio de igual proporção pra receber o brasileiro marginal

Gustavo disse...

presos são lixo não reciclável..

Anônimo disse...

Sr. Políbio, o senhor, assim como a RBS mostram a triste situação destes bandidos. É a mídia sensacionalista que nada agrega.
Olhando sob o enfoque do cidadão honesto e que neste caso é omitido.
- Como estão as pessoas que foram lesadas? Eram crianças, idosos, trabalhadores? Foram agredidas? O que foi furtado?
- Os detidos tem ficha criminal? Porque foram presos? Porque foram soltos anteriormente? Por quem?
- Os policias que os detiveram foram mencionados? Já conheciam os bandidos?
Que importa o outro lado da história. Importa é fragilizar o bandido.
Humilhados somos nós, sem poder contar com um serviço de utilidade pública por parte da mídia. Ao contrário, diariamente prestam um desserviço.

Anônimo disse...

Um projetil de cerca de 5g de chumbo no meio da testa resolve o problema! Como provou a enquete: bandido bom é bandido mandado para o fundo do inferno!

Anônimo disse...

Promoção e medalha de honra para os brigadianos que colocaram o lixo no lixo! Dá-lhe Brigada Militar! Bandido bom é bandido enviado para o fundo do inferno somente com passagem de ida!

Anônimo disse...

Este tipo de matéria vai reverter para os direitos humanos do marginal.
Vale como um tiro no pé de quem tenta trabalhar sem as mínimas condições. Vai sobrar para os PM's que colocaram "os cidadãos" preso na lixeira. Hoje vi, acho que era o novo secretario criticando a ação. Os políticos que não fazem o que deveriam fazer e sobra para o zé barnabé. Aliais, achei o secretario muito parecido com aquele, não lembro o nome, ah o tal do caso da boate Kiss.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/