Pacote da Maldade de Sartori será prrotocolado dia 22

O governo Sartori decidiu neste feriadão que protocolará dia 22 o seu pacote de maldades, cujo objetivo central é reduzir drasticamente as despesas e aumentar a receita, permitindo o ajuste das contas públicas.

Com isto, o governo quer pagar em dia os salários, melhorar os serviços públicos e voltar a investir.

13 comentários:

Anônimo disse...

Como MALDADES ???????
Tentar por "ordem no galinheiro" agora é maldade.

Anônimo disse...

Esse grande "pig" chamado Sartori já não fez maldades suficentes: caos em tudo o que o governo do Estado está envolvido e, no começo do ano, nos enfiou um aumento de impostos maluco! Esse pulha, com seu bigodinho à la F. Mercury, prova a cada dia que é um grande incompetente!

Anônimo disse...

Não trata-se um pacote de maldades se a intenção é - e o resultado for - "pagar em dia os salários, melhorar os serviços públicos e voltar a investir"

Anônimo disse...

Se o objetivo é reduzir despesas e aumentar a receita (sem aumento de impostos, claro!) não entendo por que pacote de maldades ?
Está mais do que na hora de nosso ilustre governador dizer a que veio.
Temos que acabar com a farra com nosso dinheiro !

Anônimo disse...

NÃO É PACOTE DE MALDADES! É PACOTE DE NECESSIDADES! Por mais lento, apático, indeciso, vacilante e medroso que seja, finalmente o seminarista governador tomará uma atitude concreta e responsável. APOIO TOTAL AO PACOTE DE CORTES de GASTOS.

Alberto disse...

Maldade é Jardel do ICMS torrando nossos impostos e fugindo!

Anônimo disse...

Vamos fazer um bem para os gaúchos, informando corretamente o que significam medidas para equilibrar contas do estado.

Anônimo disse...

MALDADE É FAZER O CIDADÃO TRABALHADOR PAGAR PELO FUNCIONALISMO E O DÉFICIT GROTESCO CAUSADO PELA ROUBALHEIRA GENERALIZADA.

Unknown disse...

Maldade é o que os políticos fizeram com o contribuinte gaúcho ao longo de décadas!!!
O resto é mi mi mi!!!
Atenção Sartori: paga os excessos de ganhos(polpudos) com Precatórios!!!

Anônimo disse...

Bom dia,

Concordo com o Opinador das 10h59.
Maldade é termos que pagar salários a esse Deputado que está lá só para sugar tudo o que puder. Se estivesse em plena saúde mental não se aproveitaria muita coisa.

Tina disse...

Falta de respeito total com os servidores públicos que, todos sabem, tocam decentemente os serviços públicos deste país a fora. Não rasgam documentos ao término de governo, pois sabem que ficarão ali até se aposentarem. Contam a história da vida pública. Guardam documentos de todos governos. Não existe governo sem servidores. A idéia de Estado Mínimo que estão vendendo pro povo, é mínimo de servidores públicos (que detém a história da vida pública e não ganham salários altos) e MÁXIMO de servidores terceirizados que sairão da vida pública ao bem prazer dos governantes eleitos e dos interesses do momento. E aí que mora o perigo. Licitações mal feitas, amigos, aliados, consórcios de empresas, etc... Infelizmente as pessoas em geral estão vendendo a alma ao diabo, tanto nos estados como no governo federal. E o diabo cobrará seu preço.

Anônimo disse...


Não sei quem é mais safado, o Sartori ou o Jardel.

O primeiro precisa do segundo para as votações, já o segundo precisa do primeiro pra continuar na farra sem que lhe mandem embora.

Veja a preocupação dos agentes políticos com a população.
Vejam com estão preocupados com a falta de dinheiro.
Reparem nas artimanhas e maracutaias tramadas com o dinheiro do contribuinte.

Como o povo é otário, e não adianta ficarem brabinhos, elegeram estas nulidades para os representarem, e gastarem o seu dinheiro como bem entenderem, enquanto isto trabalham muito para pagar estas lorpas, claro que estou falando dos que sobreviveram a violência promovida pelo governo.

Anônimo disse...

Esta na hora do Fim da FDRH e será anunciado logo, tanta ineficiência e descaso com o erário público por anos por esta fundação, tende agora a acabar e a verba ser direcionada para o bem dos gaúchos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/