Kataguiri, MBL, adversário de Sebastião Melo e José Fortunati em Porto Alegre, falará ao meio dia na Federasul

O coordenador do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri, falará ao meio dia na Federasul. O MBL interferiu diretamente nas eleições de Porto Alegre, tomando Partido do candidato Marchezan Júnior e fustigando política e até juridicamente o adversário do tucano, o vice-prefeito Sebastião Melo, e portanto adversário feroz do prefeito José Fortunati. Um dos seus coordenadores, Arthur do Val, constrangeu publicamente o coordenador do programa de governo de Sebastião Melo, Plínio Zalewski, que depois do incidente acabou suicidando-se. Arthur sumiu de Porto Alegre. 

Em todo o País, Kataguiri tem se revelado linha auxiliar do PSDB e do governo Temer.

Ouvi-lo na Federasul é perda de tempo

Somente tucanos e seus aliados farão isto.

O prefeito José Fortunati e o seu vice, Sebastião Melo, não irão ao Palácio do Comércio.

E nem o editor.

A Federasul é presidida por Simone Leite, PP, aliada de Kataguiri nas eleições de Porto Alegre.

51 comentários:

Anônimo disse...

Até tu Políbio ???

Anônimo disse...

Mas que é quem tempo de ouvir um merdinha desses falar? Por favor, vão arrumar o que fazer! Esse piá que vá trabalhar e estudar e depois volte para falar comigo. ET: quem pagará a sua despesa? Os empresários? Duvido!

Anônimo disse...

Esse garoto E o MBL é' exemplo típico do que os brasileiros estão enojados.....de pessoas oportunistas que " tiram vantagens" de situações, facilmente entregam suas ideologias por cargos, dinheiro e apoios . SIMPLESMENTE MISERÁVEL

Anônimo disse...

Hahaha estou me divertindo com essa guinada à centro-esquerda do editor! O pessoal de extrema esquerda do Sul21 deve estar babando, já vejo petistas compartilhando essa postagem nas redes sociais, "oh, o teu guru polibio é contra o MBL também, e agora?" Hahaha

Anônimo disse...

MBL, mais um partideco surgindo com a mesma bandeira que inicialmente pregava o PT. Se tornou forte e deu no que deu. Melhor cortar o nal pela raiz.

Alberto disse...

Manuela vai ir?

Marco Belotto disse...

Ouvi-lo no Federação na opinião do editor é perda de tempo. Talvez seja por ele pregar um estado menor e menos burocrático, coisa que as esquerdas detestam. Não que o PSDB seja adepto desses mecanismos de desenvolvimento, pois também leva "socialista" também no nome.

Anônimo disse...

realmente trocar 6 por meia duzia, esta cena "new left" brazuca nao e' solucao pros nossos problemas

Anônimo disse...


Certamente o pessoal da Federasul vai sair com o espírito vai elevado, com ideais de virtude e moral!

Anônimo disse...

Ai que brabinho. Deveria ouvir o que os contrários dizem. Só assim se desenvolve.

Anônimo disse...

A ESQUERDA DOENTIA DO RS, COM SUAS TECNICAS DE DESTRUIR REPUTAÇÃO, MENTIR, INVENTAR DOSSIÊS DEIXANDO O OPONENTE FURIBUNDO TENTANDO SE DEFENDER DAS MENTIRAS.

AI APARECE UM RAPAZ DIREITO DE DIREITA, FAZ CONTRAPONTO... A ESQUERDA FICA LOUCA DE RAIVA, POIS SÓ ELA ESQUERDA PODE CONTESTAR, ELA ACHA E SONHA QUE POR SE DIZER DE ESQUERDA TEM A VESTAL DE DEFENDER OS OPERARIOS, BEM COISA DE COMUNISTA.

Anônimo disse...


Bela atitude do editor. Parabéns. Não se deve dar ouvidos a quem não tem nada a dizer.

Anônimo disse...

Dando midia num espaço nobre para esse guri, que pensa que sabe das coisas. Brincadeira a Federasul já foi mais séria.

Anônimo disse...

Segue choro-ro-ro....

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Quantos merdas estarão presentes para ouvir essa BOSTA? Depois dessa dita reunião vamos saber qual o nível de imbecilidade em nossa Porto Alegre.

Anônimo disse...

Bom dia Polibio,

Quem não tiver nada mais importante para fazer que vá ouvir esse blablabla do PlayBoy........

Magno disse...

Por falar nisso, porque tanto silêncio sobre a morte do Plínio, hein?!
No que deram as investigações?
Tem coisa escondida aí!

Anônimo disse...

será "devidamente" recebido esse pobre de direita...estaremos lá prá "saudar" esse produto estranho do capitalismo liberal ehehehe

Mordaz disse...

Até agora o que Plínio Zalewski sofreu da oposição não justificava o suicídio. Não numa pessoa normal. Ou ele escondia mais coisas que não se sabe.

Fernando disse...

Patrocinado pelo BANRISUL, entre outros.

Anônimo disse...

Dizem que não foi suicídio, pessoas próximas dizem isso.
Seja jornalista Polibio e investigue

Anônimo disse...

Posso estar errado, mas a foto já diz tudo !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu esperava que ele viesse a POA dar explicações sobre a morte do Plinio

Anônimo disse...

Esse MBL não engana. É "linha de transmissão" do PSDB e da corja do PMDB. Lembrem que o MBL recebeu recursos do PSDB para as campanhas de rua contra a Dilma.
O MBL e outros movimentos foram as ruas, convocaram protestos por todo o País conclamando a população a protestar contra o governo Dilma. Fizeram a marcha a Brasília pelo movimento do impeachment. Acabada a festa, caíram em um silêncio eloquente em relação a tudo que continua aí até hoje: as manobras parlamentares e palacianas que visam proteger políticos flagrados na Lava Janto, que pescou Aécio Neves e José Serra, além de Temer e os caciques do PMDB. Tentam criminalizar o caixa dois com a anistia dos políticos que utilizaram esse meio fraudulento até antes da aprovação do PL. Temer está cercado de investigados, e mostra-se preocupado com a prisão de Lula. Temer reúne-se com Renam Calheiros para articular movimentos nada republicanos para pressionar ou ameaçar a magistratutra.
E o que fez o MBL até agora? Nada! Até aí, nenhuma novidade. Esses jovens ja´serviram a um propósito. Vitoriosos com a ajuda da população, agora querem participar do butim. E a história se repete. Sempre.

Anônimo disse...

Por estas e outras que o RS esta na merd@. Federasul e Fiergs? me poupe. tem cara de quem fumou um baseado.
Joel

Anônimo disse...

ESSE COROA DA FOTINHO É UM GRAMSCIANO DO JORNAL ZINCO DE XANGRI LÁ PRAIA DE GENTE CAPITALISTA!

Anônimo disse...

A imprensa brasileira ainda vai criar um oportunista para 2018, com posturas do tipo do Políbio, isso é um incentivo do nósxeles. Não que eu ache que tudo deve ser politicamente correto.

Anônimo disse...

Esse Kim Katacoquinho é filhote do FHC.Alguns brasileiros incautos caíram nessa de MBL ! Esse cara foi bem preparado para discursar,mais é um bosta medroso ! Por que não pede a cabeça do Renan Calheiros seu Kim de merda ?

Carlos Mota disse...

Olha, tchê, direita ou esquerda, não importa.
Na verdade a pergunta é: o que este piá imberbe tem de experiência de vida para falar em uma entidade como a Federasul??
Federasul já foi uma entidade mais séria do que é hoje com este senhora comandando.
Pior é que tem "empresários" que vão perder tempo para ouvir uma politica pueril.
Falem sério....

Anônimo disse...

DESCULPE NÃO É PARTIDECOS COMO O PARTIDO DA TRAPAÇA MAS UMA ONG PARA CONTROLAR OS MALFEITOS DA ORCRIM E ABRIR OS OLHOS DO POVO CONTRA O COMUNOFASCISMO.

Anônimo disse...

VAI LÁ QUE ELE TE ENSINA A PENAR DIREITO, ESQUERDINHA!

Anônimo disse...

A FEDERASUL NÃO É SERIA COM COMUNOFASCISTA LOOSER COMO VOCÊ!

Anônimo disse...

A IMBECILIZADOS NA CABECINHA DE CADA ELEITO QUE VOTOU NO PT.

Anônimo disse...

CARA DIREITA É SEMPRE DIREITO E RICO DE VIRTUDES! POBRE É O COMUNISTA:RECALCADO, VADIO, INVEJOSO.

Anônimo disse...

Que cara chato, filhote do funcionalismo publico. Quantos anos mamando nas tetas do estado? Nunca deve ter trabalhado na vida.

Anônimo disse...

Ultimamente Políbio anda bastante seletivo nos comentários que deixa passar..

Marcelo disse...

Ele é inimigo da familia bolsonaro tbm, não só ele como os outros do mbl.

Marcelo disse...

Acho que o políbio voltou pro pdt

Anônimo disse...

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

Kim Patroca Kataguiri, um dos mais famosos articuladores do Movimento Brasil Livre, tornou-se recentemente colunista do jornal Folha de S.Paulo.[43] O rapaz, que afirma ter sido surpreendido com um convite para fazer parte do PSOL no ano de 2015, alcançou a fama após ser entrevistado por revistas de grande circulação no país, onde teceu comentários explicando sua visão acerca da política nacional. Ao mencionar suas qualificações, Kim afirmou ter abandonado o curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal do ABC,[44] alegando que "sabia mais que o professor, que não conhecia nem Milton Friedman, e o pessoal me chamava de reacinha".

Em resposta aos comentários de Kataguiri, o professor Ramon Vicente Garciia Fernandez, coordenador do curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal do ABC, concedeu entrevista ao portal iG esclarecendo que o curso possui disciplinas que estudam os economistas liberais e que Kataguiri não teve contato com qualquer professor de Ciências Econômicas da Universidade. O coordenador explicou que ele foi apenas aluno de bacharelado em Ciências e Humanidades, curso de ingresso na Universidade Federal do ABC, ao término do qual é possível escolher matricular-se nos cursos de Filosofia, Ciências Econômicas e Políticas Públicas.

PARAFRAZEANDO os temos dos blogueiros do blog que costumam chamar de "vagabundo" (no mínimo) que eles não gostam.....Afinal, esse vagabundo, não estuda, não tem curso superior, não trabalha, afinal de onde vem o dinheiro que sustenta esse vagabundo.

Anônimo disse...

ATE TU POLIBIO, PORQUE NÃO COMENTAS SOBRE A JUVENTUDE SOCIALISTA OS NOVOS NAZISTAS SURGINDO AI EM PORTO ALEGRE?

Mr. Lincoln disse...

KIMerda! É a cara do aecinho...

Anônimo disse...

e tu ainda dá ibope para um merda desses!

Anônimo disse...

Esse Garoto é muito preparado e vai se destacar muito na politica brasileira, acredito nele e no Marcel Van Hatem entre outros jovens cabeças abertas que estão vindo por aí.

Anônimo disse...

O discurso do Kataguiri é bom "um estado menor e menos burocrático". O que não ajuda é o Partido Progressista (PP) estar enrolado até o pescoço com a policia Federal por se aproveitar da máquina pública. Estou anotando todas as promessas do Marchezan em breve começarei a postar aqui as incoerências na medida que o governo for desenrolando.
Se você também quiser fiscalizar comece pelo Diário Oficial do município:

http://www2.portoalegre.rs.gov.br/dopa/

Anônimo disse...

PSDB socialista??
Que besteira.
Social democracia nada tem a ver com socialismo sua anta.

Anônimo disse...

conta outra, o psdb ganhou no pais todo nao tem nada a ver com mbl, isto é nao foi por causa do apoio do mbl que o psdb ganhou em porto alegre

Anônimo disse...

a esquerda morre de inveja do mbl que é apoiado no pais todo, os comunas morrem de inveja do mbl

Ultra 8 disse...

Dar importância a este aborígene mirim teleguiado? Além de tudo,o PSDB é da turma socialista Fabiana,e estes canalhas fazem o teatro da "guerra das tesouras" para enganar a população e atingir seus objetivos totalitários!
Daqui à pouco, do jeito que vai, teremos crianças de 5 anos dando palestras para estas entidades "fora da casinha"...

Anônimo disse...

Quanto maior a revolta dos eleitores petralhas contra o MBL, mais fica a certeza de que este movimento está CORRETO. O MBL merece todo o respeito: Se não fosse essa rapaziada, milhões não teriam conseguido se organizar para irem para as ruas pedir o impeachment da terrorista e a cadeia para Lula. Quem é contra o MBL é contra o Brasil. Imagino o ódio que o MBL traz para os petistas... O fato é que a esquerda brasileira ACABOU e que agora quem manda no pedaço é a DIREITA. E muito dessa situação cabe ao MBL. Esquerdalha, aceite e faça força para fora, que dói menos.

RAFINHA MORAWSKI disse...

De tudo que vi deste grupo, só fazem é esculacho e agressões. Não tenho nenhuma informação que fizeram algo de bom pelo país ou pelas pessoas. Cai na mira deles vai ser esculhambado, só isso. Ao me ver o Rafinha Bastos faz isso muito melhor e com humor. Nada de positivo ou bom saiu dali. Se assemelham ao terrorismo, onde um é alvo e o outro candidato é santo, se bem que não conheço nenhum santo na política. Então fica um ataque unilateral, quem paga fica de boa, quem não paga apanha. Querem o apoio do MBL, basta pagar. Não há ideologia ali, só negócios. $$$$$$$

Anônimo disse...

ACORDA DÉBIL MENTAL, PSDB É ESQUERDA SIM

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/