OAB do RS desiste de CPI da Segurança Pública

A OAB do RS desistiu de pedir CPI da Segurança Pública. Agora, pedirá Comissão Especial, que é uma ferramenta absolutamente inócua para casos dramáticos como este.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tanto faria ou faz Comissão Especial ou CPI,posto que o P de CPI todo mundo sabe que quer dizer Pizza.
Além de que o recuo da OAB indica que se deu conta de que aconteceria isso mesmo.Pizza.
Indica também que OAB deu-se conta que perdeu grande oportunidade de deixar como está,porque o buraco é mais embaixo.
Nosso caso é estrutural.
OAB deveria investigar a caixa preta das imoralidades dos ganhos do judiciário.
Mas para isso eles não tem coragem.

Anônimo disse...

Enquanto isso Sartori paga os salários em dia da FDRHe de fundações celetistas TVE,FEE,METROPLAN,FPE,FGTAS,FASE,etc, fundações sem finalidade alguma, que só tem cabide de empregos e funcionários ociosos que escolheram a terça-feira para ir passear na assembléia e fazer lobby e o governo ainda pretender dar aumentos para essa categoria através de negociação coletiva de quase 10% pelo sindicato pelego da CUT SEMAPI que negocia aumentos anuais para seus celetistas de fundações, enquanto isso todos brigadiano e professores que trabalham de forma verdadeira e essencial ganham 450 reais, o que fazer com uma frouxidão dessas?

elias disse...

Qua, qua, qua.

A Organização de Ajuda aos Bandidos, contra os bandidos? Seu ganha pão?

O polibio está fora da casinha. Postando aqui ou no texto principal coisas do 247, cafezinho, etc. e acreditando na oab.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/