Bacci exige explicações sobre sindicância no Badesul

O deputado Ênio Bacci disse hoje ao editor que mandou requerimento ao governador Sartori, pedindo explicações sobre a sindicância aberta para investigar malfeitos no Badesul, tudo ocorrido no governo anterior de Tarso Genro.

Já se passaram 30 dias e nada.

Ênio Bacci avisou que uma sindicância não tem poderes para quebrar sigilos bancários e que por isto dificilmente alcançará resultados efetivos.

E a CPI ?
- CPIs podem quebrar sigilos bancários, telefônicos e fiscais. Nós faremos isto no caso da CPI do Badesul. Iremos fundo nisso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso Sartori paga os salários em dia da FDRHe de fundações celetistas TVE,FEE,METROPLAN,FPE,FGTAS,FASE,etc, fundações sem finalidade alguma, que só tem cabide de empregos e funcionários ociosos que escolheram a terça-feira para ir passear na assembléia e fazer lobby e o governo ainda pretender dar aumentos para essa categoria através de negociação coletiva de quase 10% pelo sindicato pelego da CUT SEMAPI que negocia aumentos anuais para seus celetistas de fundações, enquanto isso todos brigadiano e professores que trabalham de forma verdadeira e essencial ganham 450 reais, o que fazer com uma frouxidão dessas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/