Reforma do Estado que nem se sabe qual é, seria ampliada

É a enésima vez que o governo Sartori vaza informações de que fará reforma administrativa drástica para melhorar a gestão estadual.

A editora política do Correio do Povo, Taline Oppitz, escreve hoje que a "reforma do Estado pode ser ampliada", mas não explica que reforma pode ser ampliada, uma vez que ela nem existe.

E la nave va.

Mas desta vez seria para valer.

Com a iminência do fim da atual legislatura e do recesso, propostas de conteúdo explosivo só seriam examinadas pela Assembléia no ano que vem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que governador é este que aprovará reformas entre o natal e o ano novo, sorrateiramente, como qualquer ladrão faz.

Anônimo disse...

Igual a reforma administrativa da prefeitura que todos sabem que Fortunati inventou secretarias para acomodar cargos. Inchaço que a câmara de vereadores aprovou pois os partidos que davam sustentação ao prefeito tinham interesse direto nos cargos. Os políticos são mesmo uma piada os mesmos figuras que estavam/estão no governo se vestem com uma roupagem de reformadores.

Anônimo disse...

Políbio,

Este governo não sabe comunicar-se com a população.

É impressionante.

JulioK

Anônimo disse...

Enquanto isso Sartori paga os salários em dia da FDRH e de fundações celetistas TVE,FEE,METROPLAN,FPE,FGTAS,FASE,etc, fundações sem finalidade alguma, que só tem cabide de empregos e funcionários ociosos que escolheram a terça-feira para ir passear na assembléia e fazer lobby e o governo ainda pretender dar aumentos para essa categoria através de negociação coletiva de quase 10% pelo sindicato pelego da CUT SEMAPI que negocia aumentos anuais para seus celetistas de fundações, enquanto isso todos brigadiano e professores que trabalham de forma verdadeira e essencial ganham 450 reais, o que fazer com uma frouxidão dessas?

Anônimo disse...

Tem que extinguir ou privatizar mesmo e a FDRH e a corag também.

elias disse...

Vamos esclarecer ao distinto publico, leitor do Polibio: o pmdb é aliado do pt e do pdt(irmãos gêmeos e ladrões gemeos também).
Assim, o parlapatão ivo sortori, o ensaboado, repete a anta.

Ele não tem meta mas, certamente, pretende dobrá-la ao chegar nela.

Anônimo disse...


Sartori diz, e mente, que não tem dinheiro para pagar brigadianos, policiais, professores, aposentados, técnicos concursados, que é um dever legal do governador!!

Portanto todos os anos convoca Assembléia extraordinária, o que aumenta as despesas, e GASTA MUITO com os mercenários deputados estaduais.

Os imorais deputados e governo do Sartori não fazem nada de bom para os gaúchos durante todo o ano, e combinado com Sartori, recebem uma fortuna pra trabalharem em sessões extraordinárias, caríssimas para um Estado que se diz falido!!!

En 2018 vamos, nós gaúchos, DEVEMOS NEGAR nossos VOTOS para TODOS OS POLÍTICOS!!

É única punição para todos estes ladrões profissionais.

VOTO NULO, BRANCO OU ABSTENÇÃO

PORQUE...

POLÍTICO NÃO REPRESENTA CIDADÃO!!

POLÍTICO É TUDO LADRÃO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/