Lula se reúne com deputados e uma senadora para discutir rumos do PT

O ex-presidente Lula está reunido no início da tarde desta segunda-feira com 47 deputados federais, a senadora Regina Sousa (PI) e com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, em um hotel na Vila Mariana, na capital paulista.

A reunião foi convocada para discutir os rumos da legenda, que na quinta e sexta-feira promove reunião do Diretório Nacional em Brasília para definir a forma de escolha da nova direção do partido.

A ideia de Lula é integrar a bancada petista para evitar um racha na legenda e uma debandada de políticos filiados frustrados com as denúncias da Lava Jato, o impeachment de Dilma Rousseff e os baixos resultados nas eleições municipais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Rumo! Que rumo? Tem prender logo estes quadrilheiros assaltantes bandidos f.d.p.Este arigó do lula tem que ficar em prisão perpétua.Além de ser o chefe de toda a corja,quebrou o Brasil.Olha o estado do RJ,trouxe esta ilusória olimpíada para o País, e a cidade maravilhosa gastou tudo o que tinha,nem dinheiro para o IML tem,os cadáveres estão no meio do lixo lá.Não tem mais dinheiro.Os estrangeiros fizeram a festa,se mandaram e ficamos com esta conta impagável,devido a este populismo nocivo e letal da esquerda petista.Prendam logo este operário analfabeto ladrão.

Anônimo disse...

Estão se organizando para comandar a quadrilha de dentro da Papuda!

Anônimo disse...

O LULA deveria convidar os outros partidos corruptos para participar do evento: PMDB, PSDB, PDT, PSB, PSOL, PC DO B E OUTROS PARTIDOS DE ALUGUEL.

DEVERIAM CONVIDAR O JUDICIÁRIO, ELES SABEM MUITO DE OMISSÃO E, DE RASGAR A CONSTITUIÇÃO.

Anônimo disse...

Vão dividir o butim e organizar a fuga em massa em direção ao uruguai. Esperam investir os pixulekos roubados da petrobras no melhor negócio do momento, no Uruguai. Plantar maconha para abastecer o mercado brasileno.

Anônimo disse...

O único rumo que merece o PT seria para Curitiba na cadeia da PF e num segundo momento o presídio da Papuda!

Anônimo disse...

RUMO A JAULA ISTO SIM, CADEIA NELE

Alberto disse...

Lula, maior canalha 'nunca antes visto na historia desse país'!

Anônimo disse...

o rumo seria o uruguai, hum, cuidado policia fiquem de olhos neles

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/