Governo vai cancelar Bolsas Famílias de 21 mil fraudadores gaúchos.

O ministro Osmar Terra está com a lista dos 21 mil gaúchos que recebem fraudulentamente o Bolsa Família.

Todos vão perder a boquinha.

Imediatamente.

18 comentários:

Unknown disse...

Se é fraude tem que devolver com multa e juros. Simples assim.

Anônimo disse...

Para os pobres que recebem 100 reais por mes as medidas "moralizadoras" funcionam.
Para os marajás que ganham 40, 50, 60 mil por mes ninguem mexe em nada

Anônimo disse...

Muito bem! Tolerância zero com toda e qualquer fraude, pequena ou grande. Sei de casos de pessoas que nunca contribuíram com a previdência, nem trabalharam em um órgão estadual, que por influência de um ex-deputado do PDT, se aposentaram pelo estado do Rio Grande do Sul. Quantos casos como estes existirão?

Anônimo disse...

Além de uma temporada em cana, Mauro!

Anônimo disse...

Além de fazer economia encima de pobre, o governo traíra vai fazer ualgum movimento para contar o bolsa rico? Ops, parece que ao contrário, liberou muito dinheiro para a Abrii, ou é mentira?

Anônimo disse...

Devolver e ser processado por fraude, é o mínimo que se espera.
Ah, sem esquecer quem acobertou tudo isso.

Anônimo disse...

Estes gatunos acharam no PT do LULA/DILMA os colegas perfeitos!

Anônimo disse...

Se for ladrão está com as portas do PT-partido-quadrilha abertas e em sociedade com o pt para o roubo.

Anônimo disse...

Grande parte desse dinheiro serviu de salário para militantes do petismo durante mais de uma década. Mais uma fraude na democracia que esses lixos são responsáveis.

Anônimo disse...


Sr. Osmar Terra

Estes bolivarianos vão devolver o dinheiro fraudado e roubado??????

Têm muitos políticos entre eles!

Anônimo disse...

TEM QUE EXTERMINAR ESTA BOLSA CRIADORA DE VAGABUNDOS.NUNCA PASSOU DE UM PROGRAMA ELEITOREIRO DOS LADRÕES PETISTAS.ESTÁ AÍ A PROVA DA FALCATRUA.TUDO O QUE O PT FEZ,TEM QUE ACABAR,PARA SALVAR O BRASIL.DOA A QUEM DOER.PETISTAS DO INFERNO.

Anônimo disse...

Tem que cobrar até o último centavo destes esquerdo-trambiqueiros, enquanto isto os pobres de verdade passam o diabo!

Anônimo disse...

Anônimo das 15:45 hs, fazer economia em cima de pobre PicareTa.Pobre que recebe por necessidade não será penalizado.Sempre foi fácil identificar essas fraudes, é que no Curso de administração das esquerdas escarlates bolivarianas não havia a matéria Controle.Como pode o Lula ter dito que tirou mais de 50 milhões da pobreza dando a Bolsa Familia e depois de eleita a Dilma ainda encontrou mais de 6 milhoes de miseráveis, qualquer cidadão que tem mais que um neurônio que funciona iria perguntar, como deram o Bolsa Familia primeiro para os pobres e deixaram os miseráveis num segundo plano? Não seria os miseráveis a prioridade máxima? Brasil, Pais de Tolos.

Anônimo disse...

Na linha da transparência, o governo deveria divulgar a lista dos excluídos.
A propósito, as varreduras só são feitas no setor privado, e as regalias ilegais, principalmente dos feudos, estão sendo auditadas?
O auxílio desemprego também é fonte de fraude. O empegador demite, o empregado recebe o auxílio e durante este período continua trabalhando na empresa recebendo o salário. O trabalhador ganha dobo é geral. Da mesma forma os acertos entre empresa/empregador para recebimento do FGTS.

elton disse...

E vão devolver o dinheiro recebido indevidamente?

Anônimo disse...

Reli a notícia várias vezes pois é inacreditável que o Ministro Osmar Terra jogue fora sua biografia política por um cartão Bolsa Família...
Isto sim... é o fim dos tempos...

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Esse programa é federal e pago pela CEFER, mas o cadastramento e fiscalização é atribuição das PREFEITURAS e ali reside o problema. Xangri-Lá quando foi criada a CGU, esta por sorteio auditou a Prefeitura onde encontrou vários servidores recebendo esse benefício. O Prefeito era o MENTIROSO sujeito que somente neste ano foi levado pela PF duas vezes a Porto Alegre para explicar suas falcatruas. É nas Prefeituras onde se esvai a parcela mais expressiva dos recursos públicos, gostem ou não.

Anônimo disse...


Só não vão em cana, porque tem muito politico envolvido, e que por óbvio tem na manga alguma falcatrua dos atuais mandatário, de forma que não é bom mexer com esta gente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/