Tucanos são favoritos nas disputas do segundo turno

CLIQUE AQUI para ler "A maior derrota do PT nos últimos anos", Merval Pereira.

O segundo turno das eleições municipais deste ano será disputado em 55 cidades. O favorito é o PSDB, que tem 19 candidatos, dos quais 13 deles largam em primeiro lugar, o que inclui Porto Alegre e Santa Maria (segundo lugar).

Das 55 cidades que terão0 2o turno, 18 são capitais.

O PSDB resultou como o Partido que mais vitórias expressivas conquistou no País, com ênfase para capitais importantíssimas como São Paulo e Belo Horizonte.

O principal adversário dos tucanos, o PT, foi reduzido a uma participação insignificante, porque a única capital que conquistou foi Rio Branco, Acre (leia nota mais abaixo).

8 comentários:

Anônimo disse...

INSTITUTOS DE PESQUISA DEVEM EXPLICAÇÕES!

Pesquisas publicadas aqui, indicavam que Melo ganharia de qualquer candidato no segundo turno!

As mesmas pesquisas indicavam a vitória de Melo.

Anônimo disse...

psdb o partido que mais cresceu, pmdb baixou e pt foi esmagado, o povo deu o recado nas urnas

avante lava jato, somos todos juiz moro

psdb foi muito bem no nordeste onde apoiou candidatos de outros partidos q ganharam ou foram p o 2 turno,psb foi reeleito em terzina capital do piauiu, foi p o 2 turno em maceió capital de alagoas foi bem no centro oeste no norte indo para o 2 turno em manuas porto velho e belem

Adriano disse...

O jornalista não vai reportar a tentativa de assassinato da candidata a vice Silvana Conti, pt, contra o policial Militar no tumulto organizado por Dilma, repórter militantes e os pelegos ptistas...

Anônimo disse...

A qualidade dos politicos do PSDB é muito superior a qualidade dos principais adversarios, PT e PMDB.O PMDB tem bons politicos mas tem uns politicos péssimos e isdo baixa a média de qualidade.O PSDB tem puxado para seus quadros bons politicos, Pedro Taques do MT e o Ferraço do Espirito Santos.

Anônimo disse...

E o Políbio de birra vai de 15...

Anônimo disse...

PT e PMDB nunca mais.

Anônimo disse...

Esse é o resultados das ruas indo pras urnas, não que o PSDB ou PMDB sejam os ideais, mas são os menos ruins no momento atual, enquanto a direita não se organiza!

Anônimo disse...

O melhor quadro do PSDB que garantiu o crescimento do PSDB foi o Sérgio Moro e a turma do Dallagnol.

Sem eles o PSDB seria um partideco.

Nada como uma ditadura do Judiciário para esculhambar uma eleição como fazem em todo pleito em algum lugar do país.

Quase fizeram o mesmo em POA com o Marchezam na tal busca e apreensão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/