Governo Temer ganhou com as eleições de ontem

O governo Temer ganhou com as eleições de ontem no Brasil.

15 comentários:

Anônimo disse...

a gente viu, editor a vitória dele ehehehe...fugindo como um rato que é e indo votar de madrugada furando a fila...os fascistas do país estão tendo e vai ter mais troco...a cada esquina eheheheh

Anônimo disse...

PRAZO PARA PROPAGANDAS AINDA ESTA MUITO LONGO. TEM QUE MUDAR, PASSAR PARA 15 DIAS.

Anônimo disse...

Temer na real não fez absolutamente nada até agora.
É muita babacao ...

Anônimo disse...

Para o petralha 10:19 acordar cedo (8 AM) significa "madrugada" e "fugir como rato" ... Sintomatico de gente que nao sabe o que eh trabalhar, que vive do suor alheio como os petistas.

E pra terminar, vai chorar na cama que e' lugar quente, mizeravi.

Anônimo disse...

Ao petralha das 10:19, recolha-te a tua insignicância, rato "motandela".
São Paulo é o mais forte estado da federação, ao contrário do Acre que está quase empatado com o RS em todos os índices de desenvolvimento. E lá, em SP, o teu partido das trevas perdeu fragorosamente. O Temer votou rápido para voltar com a Marcela ao Alvorada, para teu desconsolo. E, também, para trabalhar, para consertar a quebradeira do Brasil, feita por vocês, viu?

lucia maria disse...

Acho que os analistas e cientistas políticos também não entenderam o recado das urnas,não foram os partidos,não foram os cabos eleitorais ou coligações que fizeram o resultado,foi o eleitor.
Depois de anos sendo levado pela letargia e desinteresse,satisfeito com os discursos enganosos,sem usar as ferramentas que tem ao seu dispor para conferir a verdade e a mentira,levou um tombo.
Se apresentou a verdade crua,um pais inteiramente destruido e uma enorme conta que levaremos anos para pagar.
Hontem,assumiu o controle,e sabia que estava no controle,e deu seu recado.
Discurso não basta,atitudes sim.

Anônimo disse...

Ler um cc desempregado como o das 10.19 não tem preço

Anônimo disse...

Ganhou em tese mas diminui bastante e no rio os q foram p o turno nao querem apoio do pmdb ja que o pmdb esteve lambendo bandilma 13 anos eu apoio o temer só ate 2018 depois tchau pmdb

Anônimo disse...

Parece que o Brasil começou a entrar no Século XXI, Século do conhecimento . Após 13 anos de desgovernos com ideologias do Século XIX que falavam em Karl Marx, Engels etc..Se o coxinha do Marx vivesse no Século XXI escreveria o Capital totalmente diferente da realidade daquela época. E a esquerda bolivariana ainda não percebeu a nova realidade.

Anônimo disse...

Isso é bom. Precisa de apoio para implementar as medidas necessárias para retornar o crescimento do Brasil, tirando este país do atoleiro que o PT é seus asseclas o colocou.

Anônimo disse...

Sinceramente não vi essa vitória, mas também, claramente, não houve rejeição.

Anônimo disse...

conta outra temer foi bem mal isto sim foi esmagado no rio onde o pmdb reinou anos tambem nao foi bem em sao paulo com a marta só teve 10% e em minas nem apareceu pois é onde sao as maiores cidades

Anônimo disse...

pmdb ganhou apenas 2 das 30 maiores cidades do rs. gravatai no tapetao. e alvorada (bom proveito).
sartori nao se reelegera
e mello foi flanelinha do marquezan
Pmdb so ganhou em cidadelas e cidades rurais. o PIB grande ficou com o PSDB.
Temer flanelinha do alckmin kkkk tomou varias rasteiras dos tucanos kkk

Unknown disse...

Tu nem sabe o que é fascista ptzao...vai estudar...

Unknown disse...

Kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/