O povo ignora o autor do maior rombo fiscal da história da cidade e elege de novo o petista Ary Vannazi

Vannazi deixou até este elefante branco para sede da prefeitura, com homenagens até a um guerrilheiro local que tentou substituir a ditadura militar pela ditadura comunista no Brasil.


O leitor deve prestar atenção à reportagem que o editor produziu em 2013, pouco depois da derrota dos candidatos do então prefeito Ary Vannazi, do PT, que promoveu rombo financeiro e desordem administrativa como jamais viu o povo de São Leopoldo.

Seu sucessor, Aníbal Moacir, PMDB, não conseguiu desatar completamente o nó que recebeu, fez uma administração austera, mas deixou de vender para a população o tamanho da herança maldita que recebeu, como também não soube ou não conseguiu explicar por que razão avançou tão pouco.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem da época.

30 comentários:

Anônimo disse...

ESTAMOS CHEGANDO A MACABRA CONCLUSÃO:SE ESTAMOS NA MISÉRIA,DEVEMOS AGRADECER AO POVO BRASILEIRO,QUE É O PIOR DO MUNDO LITERALMENTE.UM PAÍS DO TAMANHO DO BRASIL,COM ENORMES RESERVAS NATURAIS,O POVO PODERIA SER UM POUCO INTELIGENTE,MAS ATÉ ESTE POUCO AINDA LHE FALTA.FALTA TUDO,NOÇÃO,INFORMAÇÃO,SERIEDADE,CARÁTER,MORAL,CORAGEM,ATITUDE, etc etc etc...POR ISSO QUE FOI PARAR NO PODER A MAIOR QUADRILHA DE ASSALTANTES DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.COITADO DO BRASIL...DÁ PENA...

Anônimo disse...

BURRO foi o atual, que não chamou a imprensa no primeiro dia em que assumiu e expôs claramente a situação, responsabilizando o petista pelo descalabro administrativo!! Burro, como sabemos, TEM MAIS É QUE PASTAR!!!

Anônimo disse...

povo bovino

Anônimo disse...

Pode ser fraude eleitoral nas urnas eletrônicas.... isso foi detectado em a áreas de São Paulo. Em favor de Haddad mas não conseguiram.. em outras cidades menores, não sabemos ainda....

Anônimo disse...

perdeu, editor, choraaaaaaaaa

Anônimo disse...

o povo de Sao Leopoldo merece, com todo respeito, sentar na imensa jabiraca que se avizinha. Jabiraca negra e fedorenta.

Anônimo disse...

Alemão batata , come queijo com barata ...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vâmu acordá alemoazada !!!

Anônimo disse...

Enquanto isso, consta na mídia que vice de Raul Pont agrediu policial!

A vice-prefeita na chapa do PT em Porto Alegre, Silvana Conti (PC do B), jogou um vaso de vime contra um policial que tentou impedir os correligionários de acompanhar a ex-presidente Dilma Rousseff na votação.

Rogério disse...

Enquanto a nivel Nacional estamos nos livrando da vanguarda do atraso, alguns munícipes ainda precisam levar taca para aprender. Convivam com sua escolha.

Anônimo disse...

é uma gentalha mesmo, esta cidadezinha está na contra mao do desenvolvimento parou no tempo e assim vai continuar cada povo tem o governo q merece

Anônimo disse...

O povo é perigoso quando se deixa conduzir.

Anônimo disse...

Bem feito, perderam a chance de escrachar esse inútil do vanazi.
A maioria do psdb tem o petê por seu animalzinho de estimação e perdoa e relava qualquer travessura..

Anônimo disse...

E isso que São Leopoldo é uma cidade UNIVERSITÁRIA, provando que o ensino está infestado de militantes esquerdistas.

Bem feito pra essa cidade "jovem" e "alternativa" ... São Leopoldo merece !!!

Repito : BEM FEITO, SÃO LEOPOLDO !!!

Terão a cidade cada vez mais parecida com Havana e Caracas: decrépita, decadente, suja e violenta !!!

Anônimo disse...

Pelo jeito o editor pintou uma imagem do Vanazi que não era bem assim. O povo é soberano, devemos aceitar a derrota quando é contra nossa vontade.
O PSDB não perdeu para o vanazi em São Leopoldo, perdeu porque administrou mal mesmo, tanto que chegou em terceiro lugar.

Assim, como o PSDB do Marquezan Jr vai ganhar a eleição em Porto Alegre, em cima do Mello, para desespero do editor e da Dra Yeda Cruzius.

Anônimo disse...

Terão quatro anos pra se arrepender.

Anônimo disse...

Petralha 15:25 não é surpresa tua reação, é só uma vibração da bandidagem.
Já quanto ao perdedor das eleições restam duas definições: ou é muito burro,
ou tem culpa no cartório. Se tem culpa no cartório, verá o que é bom para a tosse, ao ser acusado de ladrão pela próxima administração petralha!

Anônimo disse...

São Léo! Quem te viu, quem te vê. Caminhou como caranguejo, isto é, para trás.

Anônimo disse...


Este Aníbal é um idiota como Sartori.
Perdeu a oportunidade de enviar o dedo no .. do PT.
Levou ele. Bem feito

Anônimo disse...


Eu só queria entender como é que votam neste energúmeno, semi-analfabeto, que mal sabe falar !

Alguém explica ?

A alemoada enlouqueceu ?

Anônimo disse...

Bem feito pra população idiota de São Leo, não entenderam nada do que está acontecendo no país, esse povinho tem mais é que pastar!

Anônimo disse...

Esse é o problema do RS.Um bolivarianos escarlate quebra o município e ou Estado, elegem um sucessor que come o pão que o diabo amassou para melhorar, vence os 4 anos e como teve muito pouco para resolver, os gaúchos elegem outro bolivarianos escarlate para afundar novamente, ou seja, é o cachorro correndo atrás do rabo.Isso aconteceu com a Ida e acontecerá com o Ivo Sartore.

Anônimo disse...

Fazer o quê ? O povo assim desejou, irá pagar por isto. Uma lástima , pois São Leopoldo é uma grande cidade !!!

Anônimo disse...

sao leo ali com aquelas iniversidades coalhadas de comunista, so poderia da nisto

Anônimo disse...

É outro muquirana e chinelão que, mais dia, menos dia, vai acabar no xilindró.

Unknown disse...

Eta gente burra...desdo o atual prefeito até o povinho que elegeu o ladrazzi...

Anônimo disse...

Políbio,

O mesmo erro da Yeda Crusius.

Jogar toda a culpa no eleitor é a saída fácil, mas o incompetente foi o Prefeito.

Também conhecemos esta "burrice política" pelo nome de ARROGÂNCIA.

JulioK

Anônimo disse...

E ganhei 20 g de mortandela para postar aqui eh eh eh!

Anônimo disse...

Alemoada burra e estúpida,ajudando a denegrir um pouco mais a desgastada imagem do estado no âmbito do Brasil. Vão comer "mortandela" agora.

Anônimo disse...



Anibal Soares não informar a população de São Leopoldo sobre "a terra arrasada deixada pelo tal vanazzi", foi o mesmo erro, elementar, que cometeu o governador sartori com aquela conversa inicial de que "não queremos olhar pelo retrovisor"... e o resultado está aí. Paga e continuará, não sei por quanto tempo, pagando por todas as malditas ações delle -- o "cariocca"!! Mas isso não torna inocentes os eleitores de São Lepoldo: não é possível não ver e ouvir, pelo menos, o que se passa (ou passou?) em nosso País. Isso que temos por lá, um respeitado complexo educacional, chamado de UNISINO!!!!

Professor PADilla Comendador ╰☆╮Comander disse...

Será, realmente, culpa do Povo? A votação para prefeitos e vereadores, em 2016, prepara a base sobre a qual decidir-se-á a de 2018.
Muitas pessoas estão contentes pela redução do PT sem se darem conta do "plano b" psicoPaTa com o PSOL.
Em Porto Alegre, por exemplo, o vereador mais votado é do Psol, com mais de 2% dos votos, seguido por reeleições e, inclusive, do que se apresenta como defensor de animais e, publicamente, é acusado de mentir a esse respeito. Quem o acusa são veterinários e documentam com vídeos demonstrando o descaso com sofrimento de animais https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=10154080104333823&id=714013822
Como alguém com indicações públicas de falsidade por profissionais creditados alcança uma votação de quase 2%?

Ademais, onde está a renovação? Exceto por candidatos alavancados do MBL?
A maioria das pessoas manifesta desejo de mudanças e, contudo, os "eleitos" são os mesmos de antes.

Os independentes desagradam aos Controladores multinacionais e parecem não terem chances nesse sistema permeado por uma grande teia de manipulação e uma verdadeira espiral do silêncio impedindo a propagação da Verdade.
Note o exemplo, em Porto Alegre, do Bibo Nunes. Está todos os dias na telinha, há décadas! Todas as noites na TV e com reprises matutinas e vespertinas, possui público cativo e as suas postagens, via facebook, frequentemente passam de cem mil acessos! Uma pessoa preparada para realizar mudanças que necessitamos, como demonstra por sua carreira bem sucedida e por sua gestão dirigindo a TVE-RS. É inegavelmente melhor preparado do que integrantes do MBL os quais, ao que se saiba, só fizeram discursos contra o governo petista DEPOIS que grande parte do país já estava revoltada...
Apesar de um volumoso grupo político no facebook de seguidores, cerca de vinte mil, Bibo não se elegeu ficando, oficialmente, com 3.489 votos.
Tem coisas estranhas, não?

Pode-se fraudar o sistema de votação? https://www.facebook.com/ordemdouradadobrasil/videos/1624935074438063/
Os crackers alteram os computadores da Nasa, da CIA, etc, certamente mais seguros do que o sistema eleitoral.
Relato de analista de sistemas sobre a equipe de informática da Universidade de São Paulo sofrer represálias, demissões e perseguições, por terem exposto o INSERATOR.EXE, um programa que modifica, automaticamente, as planilhas de dados, até pelo percentual que resultará para cada candidato e partido! https://vimeo.com/183921227

Além de fácil fraudar, o Sistema Eleitoral não permite auditoria porque os dados são lançados em um arquivo eletrônico sem nenhum registro impresso da votação. O arquivo pode ser adulterado na própria urna no momento da votação registrando voto diverso do que aparece na tela; pode ser mudado durante as transmissões ou na base de dados antes da totalização https://vimeo.com/183900464
O pior: não há como conferir https://youtu.be/K7OyH_YfNXE

Agrava ainda mais a insegurança do sistema a postura do TSE de não querer ser fiscalizado https://vimeo.com/183303141
Contraditoriamente, o TSE repassa a base de dados eleitorais à Serasa que lucra comercializando informações privilegiadas https://vimeo.com/183305027

Ao pessoas de outras cidades relatam percepções similares. Há algo errado, parece haver uma programação transferindo votos de candidatos livres pensadores para a idiotização do Psol e outros partidos participantes da corrupção.

Não faz sentido à população sair para as ruas protestar como um leão reiteradas vezes contra a hipocrisia da esquerda e a corrupção e, agora, votar feito idiota em candidatos que fazem parte daquilo que combatem?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/