A humilhante derrota do PT demonstra o apoio do povo à Operação Lava Jato.

9 comentários:

Anônimo disse...

até porque a lava jato fez boca de urna nas eleições para garantir os candidatos tucanos não resvalassem na malandragem, digo, não tivessem nenhum incomodo.

Anônimo disse...

O ÚLTIMO COELHO DA CARTOLA?

É no campo político que o PMDB e os partidos de direita em geral, têm conseguido vitórias e avanços.
Nas eleições municipais, repete-se o argumento de que tirando o PT e as esquerdas do poder, a situação irá melhorar.
Mais um pouco de esperança e ânimo é injetado na população.
As eleições municipais são mais uma etapa, após o impeachment, para retirar o PT das eleições.
Mas esse pequenos triunfos servem apenas para desviar a atenção da população para o verdadeiro drama nacional: a economia brasileira.
Os números são péssimos. E as perspectivas de melhora somente se farão presentes em 2018. Isso se as reformas trabalhistas e previdenciárias forem aprovadas amanhã!
Aparentemente as eleições foram o último coelho da cartola de nossa classe política.
Agora não existe mais nenhum artifício para distrair as pessoas.

Rosenara disse...

Saib Urbano
1 h · Rio de Janeiro ·
As pessoas até hoje não entenderam o poder do voto:
Resultado das eleições municipais no Rio de Janeiro
1° lugar - Abstenções - 1.189.187 votos - 32,06%
2° lugar - Crivella - 842.201 votos - 22,70%
3° lugar - Inválidos - 677.434 votos - 18,26%
4° lugar - Freixo - 553.424 votos - 14,92%

Anônimo disse...

Aviso aos navegantes : agora o Lula não tem mais a tal falada blindagem ,

Peco que voce Polibio faca uma pesquisa se os leitores acham que a Marisa [ se estou certo ] a mulher do Lula ,também tem participação ou e' cúmplices nos graves crimes do marido e também deve ser presa

Anônimo disse...

É isso aí, Polibio!
Olho vivo nessa esquerdalha chinelona, pois uma vez comunista-petista, sempre comunista-petista. Com esses fanáticos não tem argumentação, bom senso e muito menos democracia. Para essa canalhada é só o deleite da pobreza bolivariana, que impede cubanos, venezuelanos, equatorianos, bolivianos e nicaraguenses de trabalharem por um futuro melhor para si e para as suas respectivas nações.

Mr. Lincoln disse...

A LAVAGEM MENTAL EM MASSA foi um sucesso a jato. O povo brasileiro crê piamente no bispo, no apóstolo, no juiz de olhar sem vida, na macaca chita, na mãe do badanha e no escambau.

Anônimo disse...

Mostraria força do povo se não elegessem tantos do PP e do PMDB que também junto com o PT fizeram a bandalheira, mas o editor e alguns radicais não enxergam isso, tapam os problemas do inimigo do inimigo, e acreditam que extirpando só uma denominação ou segmento irá prosperar o bem maior, ledo falta de maturação e isso que já rodaram na vida...........

Anônimo disse...

Dória mostra quem manda: secretários serão “obrigados” a assistir jornais da Globo

03 de outubro de 2016 Redação - Mauricio Stycer, no UOL

Em sua primeira entrevista na condição de prefeito eleito de São Paulo, João Dória dedicou dois minutos a elogios ao ''Bom Dia São Paulo''. Ele informou ao jornalista Rodrigo Bocardi que todos os secretários do futuro governo serão “obrigados” a assistir ao noticiário matinal da Globo:

“Quero aqui assumir um compromisso: todos os nossos colaboradores, secretários, e aqueles que vão ter funções diretivas na Prefeitura de São Paulo, serão obrigados a assistir o 'Bom Dia São Paulo' todo dia, como eu já faço há muitos anos”, disse Dória.

E explicou para o apresentador: “Porque vocês refletem ali o sentimento da cidade – os seus problemas, as dificuldades da população, os pequenos, médios e grandes problemas. Vai ter que assistir todo dia! E vai ter que tomar providências imediatas sobre qualquer ponto apresentado por vocês”.

Surpreso com a declaração, Bocardi disse: “Eu agradeço. Vai facilitar demais”. Dória acrescentou: “Nós não convidamos ninguém ainda, mas todos aqueles que se sentirem convidados, ou potencialmente convidados, já sabem que comigo vão ter que acordar cedo. E vão ter que assistir o ‘Bom Dia São Paulo’.”...

BAITA BABA OVO DA GLOBO esse Dória.......

Anônimo disse...

E a data do enterro:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/