TAP e Lisboa lideram a lista dos melhores programas de “Stopovers”

A TAP Portugal e a cidade de Lisboa encabeçam a listagem das melhores nove companhia aéreas e cidades do mundo para escalas em voos de ligação, publicada pela renomada revista de turismo norte-americana  “Condé Nast Traveller”.

Denominada ‘The Best Airline Stopover Programs’ a matéria elenca os nove programas mais atraentes para os passageiros originários dos Estados Unidos da América que pretendam fazer uma escala antes do seu destino final. As cidades e companhias aéreas citadas oferecem desde um dia a uma semana de escala, com alguns benefícios e descontos, como é o caso da TAP Portugal, cujo programa ‘Stopover Portugal’ é especialmente valorizado dada a sua parceria com a companhia norte-americana JetBlue Airways.

O programa ‘Stopover Portugal’ promovido pela companhia aérea portuguesa pretende atrair clientes norte-americanos. Mas não só, também brasileiros, russos e escandinavos.

Para promover a ideia a transportadora aérea pensou em tudo, ou quase tudo. Desde vídeos promocionais de Portugal para incentivar a descoberta do país, sobretudo junto do mercado norte-americano, com enfoque nas cidades de Lisboa e Porto.

Confira a lista da revista “Condé Nast Traveller”:

1.- Lisboa – TAP Portugal
2.- Reiquejavique – Icelandair
3.- Cidade do Panamá – Copa Airlines
4.- Toronto – Air Canada
5.- Helsínquia – Finnair
6.- Abu Dhabi – Ethiad Airways
7.- Banguecoque – THAI Airways International
8.- Xangai – Air China
9.- Dubai – Emirates

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/