Feltes diz que não pode prometer nada no caso do pagamento do 13o

O Rio Grande do Sul, que há oito meses parcela os salários do funcionalismo, ainda não tem recursos previstos para pagar o benefício, que custará R$ 1,3 bilhão aos cofres estaduais. 

O Estado é o único a admitir que, sem receitas extraordinárias, o pagamento aos 315 mil servidores ativos e inativos ficará para 2017.

O secretário da Fazenda, Giovani Feltes, disse neste final de semana que não pode prometer nada.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse sujeito não tem nem formação universitária!
Ó resultado é esse mi mi mi que não acaba!
Nenhuma ação! Só chorumela!
Não tem solução!
Pede pra sair Sartori!!

Anônimo disse...

Feltes vai plantar batata!
Tu e teus coleguinhas de secretariado são um bando de incompetentes!
Os amigos de Caxias, mais tu que nem formado é , são a desgraça do RS!

Alberto disse...

Vamos recuperar o $$$ das roubalheiras, inclusive os do PMDB?

Anônimo disse...

Para mim esse cidadão é baita de um mentiroso e espero que ele não vença alguma eleição. O estado fechará a arrecadação de 45 bilhões de reais, a Folha de pagamento deve oscilar entre 33 a 35 bilhoes de todos os poderes superestimado. Além do mais, o estado faz provisão mensal do 13 salario ,ou seja, a receita arrecadada é feita apropriação. Se estivesse tão ruim não teria nomeado servidores, principalmente da fazenda que vai representar aumento de pelo menos de 30 milhões de reais ano. Vale lembrar para esse cidadão que faltam menos 3 anos para pleito. Será que somente é dizer que a coisa vai mal ou existe outra intenção de outras coisas como a privatização? Só verificar no site da fazenda que os balancetes desmentem esses cidadão, política se faz se fazem com fatos e não com palavras.

Anônimo disse...

Políbio,

Por que o Governo Sartori fica enganando os funcionários públicos??

Parece que esta lidando com crianças(o que não estranho).

Por que não criar um Calendário e OFICIALIZAR os parcelamentos "normais" de salários.

Esta é a NOVA REALIDADE que veio para ficar.

JulioK

Anônimo disse...


JulioK, já que tu não tens capacidade para fazer um concurso público, procura um politico e te agarra no saco dele, se fizer um trabalho bem feito, pode ser que ele te arrume um CC em alguma boquinha do estado, aí vais realizar o teu sonho latente de trabalhar no estado, ainda que entrando pela porta dos fundos.

Ass. FUNCIONÁRIO PÚBLICO CONCURSADO (1° LUGAR).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/