Dica de livro - "Petrobrás, uma história de orgulho e vergonha"

O livro de cabeceira do editor, neste final de semana, é "Petrobrás, uma história de orgulho e vergonha", da jornalista Roberta Paduan, Editora Objetiva, 391 páginas, R$ 44.90 na Livraria Cultura.

O título diz tudo.

O editor também recomenda "Que delícia de esquerda", do jornalista gaúcho Diego Casagrande, 270 páginas, R$ 50,00. O editor foi ao lançamento do livro, quarta-feira a noite.

CLIQUE AQUI para ler um dos capítulos do livro de Paduan.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Petrobras só tem um caminho para inserir-se no século XXI , a PRIVATIZAÇÃO !!!

Carlos Alberto Pessoa de Brum disse...

Comprei o livro do Diego Casagrande na PRÉ-VENDA. Excelente, como sempre. O Diego e o Políbio são HERÓIS NACIONAIS. Corajosos, enfrentaram e continuam a enfrentar os maldito petistas do atraso. Cumprimento-os entusiasmado.

Unknown disse...

E as homenagens a Ulysses Guimarães que foi o padrinho de Sarney quando este "virou" presidente? Aliás, Ulysses deveria ter assumido o cargo segundo a lei; recusou porque não poderia concorrer a presidente na eleição seguinte e estava convicto de que ganharia no voto direto. O resultado foi tão desastroso que provocou a vitória do Collor. Era este ou o molusco. Imaginem o que teria acontecido de 1990 em diante se...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/