Opinião, Luiz Milman - O Brasil e o voto antissemita na Unesco

O governo Temer votou a favor da recente resolução da Unesco que afirma que os judeus não possuem laços históricos com o Monte do Templo e o Muro das Lamentações, em Jerusalém. 

Uma vergonha. 

A resolução é antissemita e prova até que ponto de demência racista são capazes de chegar as instâncias internacionais em nossos dias. 

Não é de hoje que afirmo que a ONU e todos os seus organismos servem apenas para difundir posições anti-israelenses, sendo inefetiva e meramente ornamental para qualquer outro propósito. 

Se o governo brasileiro não revisar sua posição, estará aderindo formalmente ao antissemitismo que revisa grosseiramente a história para favorecer interesses dos inimigos de Israel.

21 comentários:

Hafiz Ben David disse...

Por isso, nosso pais fracassara! Quem se coloca contra Yisrael tem um triste fim...

Mordaz disse...

Deus inspira tanta paz e amor na humanidade...

Anônimo disse...

A ONU sempre vetou qualquer sanção contra Israel por seus crimes contra a humanidade. Israel possui mais acusações de criems contra humanidade do que todos os demais paises juntos. É um exagero afirmar que a ONU é antisemita. Outro ponto é que a maioria dos judeus não são semitas. Cuidado com os termos Sr. Luis.

Anônimo disse...

Michel Temer não é muçulmano, do Líbano??

E Lula recebeu no Brasil aquele fascista, presidente anti-semita do Irã!

E Dilma também apoiava o presidente anti-semita do Irã!

Marcela Temer disse, em entrevista mais antiga, que seu pai a obrigou a conhecer Temer!

Coitada desta menina, que foi comprada pelo Temer gagá, e que tem um pai que vende filha!!!

Marcela Temer deve sentir nojo de ver aquele velho nu, cheio de pelancas, se aproximando dela!!!

Mulheres, rezem por esta menina, Marcela Temer. Nem seu pai é seu protetor!!!!

Realista disse...

Gente!
Vamos abrir os olhos e lutar por nós.
A ONU foi tomada por inimigos do mundo ocidental, da civilização judaico-cristã.
Há diversas ideologias e grupos de pressão das mais diversas ideologias, religiões, etnias e nacionalidades de origens variadas, tentando se impor e para atingir seus objetivos a civilização ocidental deve ser destruída.
Como se não bastassem as discórdias existentes entre as nações e grupos de interesses dentro da nossa civilização, do nosso mundo, vem agora os de fora querer se impor. Gradativa e sorrateiramente vão avançando.
A continuar assim, logo estaremos frente a uma tragédia, a nossa destruição como nações e como pessoas e em nós pela ação com facas afiadas, pela fome, por pestes variadas, pela escravidão e por outras desgraças de extermínio.
Quem se coaduna com tal tipo de situação está cometendo suicídio e arrastando os demais a cadafalso.
A notícia relata só o começo.

Anônimo disse...

Quem ainda aguenta essa conversa?

Anônimo disse...

Inaceitável, o Brasil se livrou de Dilma, mas continua alinhado a toda podridão do mundo.

Anônimo disse...

eXPLIQUE OS MOTIVOS E OS ARGUMENTOS POR FAVOR.
jOEL

Anônimo disse...

Se esse apoio a resolução da Unesco, partisse do partido das trevas, até daria para entender. Mas partir desse governo do temer....então o Monte do Templo e o muro das lamentações não tem nada a ver com os judeus...???? É por isso que eu defendo o Israel bíblico e o Israel moderno. Nem a maior força do mundo expulsará os judeus de seu estado natal, isso é bíblico. Diz na profecia que eles seriam expulsos de Israel e que um dia retornariam e nenhuma força do mundo os expulsaria novamente. Os culpados por os palestinos não terem uma pátria, são as nações árabes, pq a partilha da palestina, destinava a metade para cada um. Os estados árabes, estimularam os palestinos a não aceitarem a metade, pq eles(as forças árabes) jogariam os judeus no mar. Sabem quem deu o maior apoio ao nascente estado judeu...??? STALIN, imaginando que os judeus que migraram para Israel, apoiariam a instalação de um regime comunista nessa região. O RESTO É HISTÓRIA...

Hafiz Ben David disse...

Cuidado com o seus termos, senhor!

Ultra 8 disse...

Quem criou o comunismo? os judeus. Todos os revolucionários comunistas na Rússia, foram judeus...A criação do comunismo se encontra no TALMUD.Karl Marx (judeu) foi pago pelos banqueiros judeus de wall street para com esta ideologia deletéria dividir o mundo cristão e implantar a nova ordem mundial, comuno/fascista. a ONU foi criada para iniciar a destruição da soberania dos países com sua ingerência. o primeiro secretário-geral da ONU foi um comunista judeu...A saber : Lula é judeu, Dilma é judia, Tarso Genro e Luciana genro, judeus. FHC, judeu. o STF inteiro é composto por judeus... então tá , a conspiração judaica está à pleno vapor mas ninguém quer ver!

colo aqui a carta do maçom Albert Pike para Giuseppe Mazzini para se ter uma breve noção do que está acontecendo no mundo atualmente.


Albert Pike supostamente terá recebido uma visão, cuja qual foi descrita pelo próprio numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini, com data de 15 de Agosto de 1871. Nesta carta estão descritos os traços gerais para a criação de três guerras mundiais cujas quais seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial.
Esta carta esteve em exposição por um breve período de tempo no British Museum Library de Londres em 1925, de acordo com o Cardeal Caro y Rodriguez de Santiago do Chile, cujo qual a transcreveu e posteriormente a publicou no seu livro “The Mistery of Freemasonry Unveiled”.
No entanto, o museu nega a existência de tal documento.

“A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”

“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”

“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islão (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destroem mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e económica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.

Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direcção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direccionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazido finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reaccionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”

Unknown disse...

A ONU é um clube de açougueiros africanos.

Paulo Helmich disse...

Vejo que as idéias de inspiração nazista continuam em alta!!! Estranhos ao judaísmo de milhares de anos arrogam-se no direito de reescrever a história do povo de Israel e de sua ligação umbilical com terra dos nossos antepassados e também com Jerusalém!! Parece não importar o fato dos cristãos terem adotado livros antigos escritos por profetas hebreus, onde está descrita amiúde a ligação do povo judeu com aquela terra!!! Israel é só um pequeno deserto, tornado viável para a vida graças ao trabalho, à inteligência e à determinação do povo!! Não tem petróleo, não tem riqueza em seu subsolo!! Por que, então, não querem deixar Israel em paz? Por que esse ódio a Israel e ao povo judeu?!!!

Deus salve Israel!!!

Shalom

Paolo Hemmerich

Anônimo disse...

"Michel Temer não é muçulmano, do Líbano?? "

Analfabetismo funcional mandou um abraço.

De resto, Israel tem mesmo é de ser condenado.
O Temer é CRISTÃO ORTODOXO, como a grande maioria dos libaneses.
Pedro Simon, Alckmin, etc, etc,todos cristãos.

Anônimo disse...

Mais antiga ... Onde ????

Unknown disse...

Concordo... Lulla, Dillma e os judeus são perseguidos!!!

Anônimo disse...

O Governo Federal tem que rever sua posição antissemita.Não é possível em pleno terceiro milênio, a gente ter que suportar qualquer tipo de discriminação.Os judeus são nossos irmãos e filhos do mesmo Pai.E não nos esqueçamos que Jesus,o nosso Mestre, era judeu.

Anônimo disse...

É o Brasil, seguidamente fazendo as piores escolhas ...

Anônimo disse...

Polibio, qual a fonte dessa matéria? Não estou encontrando nada a respeito, só encontrei que o José Serra está revendo o apoio sobre territórios ocupados.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Anonimo 23:34 tu é mais burro, porque o Temer é Cristão Copta que é religião cristã no Líbano, e não tem nada a ver com a Igreja Ortodoxa Grega ou Russa.

Nenhum árabe vai defender os interesses de Israel e Temer é filho de libaneses, que até hoje não engolem as colinas de Golã estarem na mão dos israelitas. Isso é uma questão de segurança porque as nascentes do rio Jordão estão nessas colinas.

Temer é fruto da eleição de Dilma a louca idiota e está contaminado com o vírus anti-semita. O Muro das lamentações é a única parede do templo de jerusalém que sobrou quando da destruição do templo em 71 depois de Cristo pelos romanos. Esse Temer é um mau caráter, que logo será expulso do poder pela lava-jato.

Aviso aos navegantes: Israel tem ogivas nucleares e mais de 100 caças F18, já surrou os árabes três vezes em guerras com os mesmos.

Marcelo disse...

Temer é aliado do foro de são paulo que é aliado do hamas e estado islâmico.


Não sei o que esquerdopata quer aqui.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/