Escândalo da Odebrecht pode colocar fim na carreira política de Lula, diz Le Monde

O jornal Le Monde que chegou às bancas na tarde desta sexta-feira repercute a denúncia de um possível envolvimento de Luiz Inácio Lula da Silva no escândalo da Odebrecht em Angola. De acordo com a correspondente do vespertino francês no Brasil, o caso pode representar o fim da carreira política do ex-presidente brasileiro.

Le Monde, que é o jornal francês mais queridinho da esquerda brasileira, não quis analisar os outros escândalos que atingem Lula. 


O artigo começa lembrando que o ex-chefe de Estado é acusado de organização criminosa, corrupção passiva, lavagem de dinheiro e tráfico de influência. Le Monde também ressalta que esse é o terceiro processo contra o ex-sindicalista, "que já é réu na Lava Jato".

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Anônimo disse...

pode?

esse ja foi...

e faz tempo...

Mordaz disse...

Acho que não. Terá um futuro promissor no PCC. Vai se sentir em casa.

Anônimo disse...

Esse jornal não colocou a verdade dos fatos, pois o cachaceiro9fingers já era.
A "carreira política", ou melhor, a "mentira política" que esse meliante representa, já foi/já era/morreu/escafedeu-se...
L'ivre c'est mort! (O beberrão morreu!), seus Le Monde. Atualizem-se, seus esquerdalhas!

Anônimo disse...

A carreira política acabou, mas a carreira criminosa continua de vento em popa, livre, leve,solto e cinicamente anti Brasil!

Anônimo disse...

carreira, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkekkkkkk, este jornaleco é vermelho , carreira de que, um bebado analfabeto eleito enganando e mentindo , nem sei se foi eleito ou foi eleito com ajuda das urnas fraudulentas, kkkkk, sabem de nada este povo deste jornal vermelho

Anônimo disse...

esses caras nada entendem de política brasileira. A carreira do homem mais honesto do Brasil já acabou faz tempo.

Tucano do Sul disse...

O querido da esquerda é Le Monde Diplomatique.

Anônimo disse...

Alguém que ainda tem paciência de ouvir ou ler o Juremir, poderia comentar a reação dele. Se até o esquerdinha do L Monde já capitulou....só falta ele.

Anônimo disse...

Este farçante já era

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/