Vilanias da Folha valem processo movido por promotores de SP

Chamados de "três patetas" em uma reportagem da Folha de S.Paulo sobre o conteúdo de uma denúncia e pedido de prisão do ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva, os promotores de Justiça do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) Cássio Conserino, José Carlos Blat e Fernando Henrique de Moraes Araújo foram à justiça contra o jornal, pedindo indenização de R$ 600 mil por danos morais.

O jornal exagerou na dose.

Segundo os promotores, “o autor da matéria obviamente distribui ofensas a terceiros, qualificados como ‘professores de direito e especialistas’, mas não aponta quem teria dito o que.

Jornais e jornalistas costumam atribuir a fontes anônimas, vilanias que eles mesmos querem produzir.

9 comentários:

Anônimo disse...

VILANIAS é no popular "CACHORRADAS"!

Anônimo disse...

É o caso de Tulio Milman que, na ZH-RBS de quarta-feira, dia 12/10/2016, elogia um estranho no ninho da prefeitura de Porto Alegre, um PeTralha fundador do PT em Santo Ângelo, e que Melo e Fortunati nomearam secretário da Fazenda!!!
Desde Julho de 2014, por mais de dois anos então, um PeTralha roxo/vermelho, chamado Jorge Luiz Tonetto, tem acesso e autorização pra manobrar todo o dinheiro público de Porto Alegre!!!
Um PeTralha, da Democracia Socialista, numa administração PDT + PMDB, que foi eleita em 2012 pelos portoalegrenses, que desde 2004 não elegem mais o PT pra prefeitura de Porto Alegre!!!

E Fortunati + Sebastião Melo, dois sujeitos que nem são portoalegrenses, colocaram um petista, que também veio lá do interior - Santo Ângelo - pra cuidar do dinheiro arrancado de nossos bolsos, através de multas, taxas, impostos por serviços não executados!!!

Parece que aqui em Porto Alegre não existe economista bom pra Fortunati e Sebastuão Melo. Só parece, porque o motivo pra botar um PeTralha cuidando de nosso dinheiro, de Porto Alegre, é tão óbvio!!! Tonetto assumiu o controle do dinheiro de Po em julho de 2014, bem na época da eleição de Dilmalvada, amigona de Fortunati, que bateu palmas para o "Mais Médicos Cubanos", convidou Tarso Genro (que recusou) pra compor sua chapa em 2012, é fundador do PT, se encontrou com José Dirceu na casa do ex-marido e conselheiro da Dilmalvada, um guerrilheiro anistiado que se chama Carlos Araújo, se encontra com os bolivarianos no ponto deles, no 2¤ andar do Mercado Público de PoA, e está na planilha secreta de pagamento de propinas da Odebrecht com o codinome "Rico"!!

Jacques Gros disse...

Cancelei minha assinatura da Folha.

Anônimo disse...

Esse jornaleco apoiador poderia fazer sua venda na Venezuela. Tá faltando papel por la, e seria muito bem aceito.

Anônimo disse...

O jornal Folha de São Paulo é o órgão oficial da quadrilha que assaltou os cofres públicos no Brasil, que quebrou a petrobrás e demais estatais, que colocou a economia do Brasil no fundo do poço. É lixo puro.

Anônimo disse...

Grande "m" anônimo das 17:19, aplica outra e confessa lê o Metro porque é de grátis.

Unknown disse...

Gente sem respeito tem que pagar para aprender...

Anônimo disse...

É que só tá liberado o escarnio de Petista ou de quem defendo petista. Os demais casos, cabe processos.

Justiniano disse...

A Folha e o UOL são um bando de jornalistas bundalele baba-ovo do PT e estão desesperado com a iminente prisão do seu líder máximo, o escroto do Lula.

Jânio Freitas é outra mosca varejeira vermelha, que também defende a escumalha corrupta do PT.

E tem a Datafalha que errou todos as pesquisas das eleições, sempre manipulando dados e se ferrando.

Os promotores versus um idiota: quem vocês acham que vai ter que pagar a conta da indenização.
A Folha guarde 600 mil para indenizar os promotores. Deveriam pedir um milhão para acabar com esse jornalista idiota.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/