O deputado Onyx Lorenzoni disse ontem ao editor que esta semana irá a Curitiba para conversar com o juiz Sérgio Moro e com os procuradores da Lava Jato.
Ele quer ouvi-los sobre o relatório final da Comissão Especial das "10 Medidas contra a Corrupção".
Não será a única conversa do deputado gaúcho, relator da matéria. Ontem a tarde ele visitou Claudio Lamachia, presidente nacional da OAB.
Onyx quer apresentar o relatório até o final deste mês.
3 comentários:
Parabéns deputado Onyx. Vai em frente. Estas tuas ações te engrandecem. Vais continuar levando meu voto.
Mais um que nada sabe se metendo em assunto de investigação criminal. Esse deputado é tão somente médico veterinário. É um cerca de dois milhões de otários que assinaram a proposta absurda de um membro da PGR, aquele sujeito falante e ainda um tanto infantil, mas com forte viés autoritário.
O Jorge deve ser advogado e está preocupado com o fim do mercado de habeas corpus e das prescrições nojentas. Não é possível que alguém seja contra combater a corrupção. Ou será que ele acha que o MPF é protagonista de alguma coisa? Com relação ao " mais um que nada sabe" acho que deveria acompanhar o trabalho que está sendo feito. e só pra lembrar, o deputado é um legislador. onix não tem rabo preso e isso incomoda muita gente.
Um "abraço" aos corruptos, corruptores e seus defensores.
Postar um comentário