Enquete desta página pergunta se você votará no segundo turno

A enquete deste final de semana, aí ao lado, à direita, pergunta se o leitor votará nas eleições do segundo turno.

Até esta manhã de sábado, 25% disseram que pensam no assunto ou simplesmente não votarão ou votarão em branco.

7 comentários:

Anônimo disse...

Políbio louvável a enquete, mas povo já percebeu que responder o que irá fazer infelizmente sempre foi manipulado, hoje não diz mais o que fará.

Anônimo disse...

votei no melo e agora votarei em branco.Pra mim o importante e para nossa felicidade é tirar o PT e o Psol do páreo.Objetivo alcançado.BOA SORTE A QUEM GANHAR E QUE FAÇA UMA BOA GESTÃO

Anônimo disse...

As pessoas perderam o interesse em votar. Está difícil encontrar bons candidatos. Atualmente, os funcionários públicos com salários elevados não mais se interessam por cargos eletivos, cujos salários são menores dos que os pagos aos cargos efetivos. Restam candidatos que são empresários falidos ou pessoas sem ocupação definida. Esse é o caso de nossos candidatos a prefeitos hoje.

Gasparzinho disse...

Políbio, na minha cidade (catarinense) só tem um turno por ter menos de 200 mil habitantes. Por isso não participei da sua enquete.
Aqui quem venceu foi o PMDB depois de 8anos de PeTralhada.

Anônimo disse...

Existe uma narrativa sobre a decepção do eleitor com os políticos, tão logo acabou o 1° turno alguns jornalistas da havaninha iniciaram com este papo. É como se o voto dos que não abrirão mão dele tenha menos importância do que quem optou por deixar o seu futuro na mãos dos outros.

Anônimo disse...

VOTO NO MELHOR- PSDB, ASSIM COMO FEZ O BRASIL TODO, PSDB TEVE MAIS DE 117 MILHOES DE VOTOS DE NORTE A SUL

Anônimo disse...

Melo. Quem nunca governou, nunca fará nada. O Playboy nunca sujou os pés numa vila e como CC do Banrisul gostava do ganho. Ele ainda não explicou o dinheiro investigado na conta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/