Cremers inocenta pediatra gaúcha que não quis continuar atendendo mãe petista

O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers) arquivou a sindicância que envolve a pediatra Maria Dolores Bressan, que se negou a prosseguir atendendo um bebê de um ano de idade por ele ser filho de uma pessoa ligada ao PT, recomendando que a mãe procurasse outro profissional, cujo nome disponibilizou, colocando a disposição o prontuário da criança. O caso foi denunciado pela ex-secretária estadual de Políticas para Mulheres, Ariane Leitão.

Em março deste ano, conforme Ariane, ela recebeu uma mensagem da médica,  pelo Whatsapp, cancelando a consulta e alegando constrangimento invencível, já que eles eram petistas e ela não suportava petistas. Para a ex-secretária, ela misturou assuntos profissionais e pessoais.

O vice-presidente do Cremers, Fernando Matos, salienta que a sindicância foi arquivada por decisão unânime de sete conselheiros. O grupo entendeu que não houve infrações ao Código de Ética, já que a profissional não se recusou a atender uma emergência ou urgência, e ainda indicou outra pediatra e disponibilizou o prontuário.

30 comentários:

Unknown disse...

Medalha para ela!!! Tem que condecorar esta profissional por grande serviço prestado à sociedade!!! Chega de populistas genocidas que enganam o povo para proveito próprio!!!

Anônimo disse...

Políbio,

A destruição/aniquilação do PT esta fazendo MUITO BEM ao Brasil.

Ainda mais que o PT arrastou toda a Esquerda Tupiniquim para o seu esgoto moral.

Vamos parar de perder tempo.

JulioK

Anônimo disse...

É só o que faltava a Dra Maria Dolores ser obrigada a fazer o que não quer. Seus pacientes são as jóias de sua profissão e como tal devem ser tratados com o maior zelo e carinho, pois depende deles. Porém não sabemos o que realmente aconteceu entre ambas para que a Dra. não quizesse atender a criança. Ademais existem vários outros profissionais para atendê-la, pois não era urgência nem emergência. Está coberta de razão a Dra. Maria Dolores. Se fosse eu agiria da mesma forma. Chega de tolerância.

Anônimo disse...

e a carta da deputada gaúcha a marcela temer,quando vai comentar?

O Brasil é dos brasileiros. disse...

É perfeito. Petistas precisam entender que não donos do Brasil, e jamais serão.
"Vamos tirar o Brasil do vermelho".

Unknown disse...

Ninguém pode ser obrigado a atender militontos abilolados... parabéns Cremers!!!

Não tenho Sangue de Barata disse...

Esta aí mais um exemplo e motivo que explicam a derrocada do PT. Quem é profissional liberal como eu sou, sabe muito bem o que é dar atendimento e efetuar qualquer procedimento cirúrgico em um petista radical. Eles são INSUPORTÁVEIS. Nauseantes, tentam impor sua ideologia, com veemência e autoritarismo, criando um ambiente de enorme perplexidade e constrangimento. Há que se ter muita calma e sangue frio; controle emocional elevadíssimo e muita frieza para dar continuidade ao procedimento. Para estes, a verdade sempre está com eles e nós, que pensamos diferente deles, somos seus inimigos. Então ocorre a reação contra esta conduta. Haverá possibilidade de se manter a consulta? Fez muito bem a colega pediatra. E o Conselho acertou em inocentá-la.

Anônimo disse...

Se essa gente quer atendimento podem dar exemplo procurando os "médicos" cubanos. Parabéns ao CREMERS.

Anônimo disse...

Parabéns aos integrantes do CREMERS, parabéns à corajosa atitude da médica. Tudo feito com transparência. Petistas, esquerdistas e comunistas apreciam a obscuridade e, quando pegos fazem-se de vítimas.

Anônimo disse...

O bom senso volta a imperar.

Anônimo disse...

O Cremers arquivou a denuncia e o eleitor arquivou a oportunista.

Anônimo disse...

Mais uma na cabeça de petista! Pela "malandragem" de mais essa do grelo duro, que pensava faturar politicamente com esse caso, levou bomba duas vezes: uma na eleição e outra pelo arquivamento do caso! KKKKKKKK

Anônimo disse...

Ninguem mais acredita em medico..uma classe q se proletarizou e onde os caras tem q trabalhar 20 horas pra ter uma vida de classe media..onde se chuta uma pedra tem uma faculdade de medicina..as faculdades de direito ha anos obsetvaram isso e estancaram tanto os cursos de direito como pela prova da oab...e esses medicos de merda ainda se acham vivendo por meia duzia de pilas...

Ataque Aberto. disse...

RBS, a empresa envolvida na Operação Zelotes por fraude no CARF, "desesperada" com absolvição de pediatra que não atende petista.

Unknown disse...

Pôh... não entendo mais nada... esta escumalha não frequentava o Sírio Libanês???

Marcelo disse...

Aquele lixo é a favor do aborto, não precisa de pediatra.

Anônimo disse...

Parabéns, pois ninguém é obrigada a fazer ou deixar de fazer algo, está na Conatituição, mas esta PT ignora por se acharem acima da Lei.

ANTI PETRALHA disse...

ESTA COMUNOFASCISTA RADICAL DEVERÁ ENGOLIR TODO SEU FEL. SABEMOS QUE COMUNOFASCISTAS SÃO DOENTIOS E SÓ A MORTE FAZ CESSAR O ÓDIO QUE EXALAM QUE NA VERDADE COMO A PSICANÁLISE EXPLICA É O ÓDIO DE SI MESMOS, O ÓDIO DA FRUSTRAÇÃO, O RECALQUE POR SEREM LOOSER, QUER PELA SUA FRAGILIDADE, QUER POR SUA OPÇÃO SEXUALIDADE, QUER PELO CAMINHO MAIS FÁCIL PARA JUSTIFICAR SEU FRACASSO TAL COMO O LADRÃO AO ALEGAR PORQUE MATOU ASSALTOU OU FURTOU. NADA COMO UM DIA DEPOIS DO OUTRO E A FILOSOFIA ORIENTAL PODERÁ AUXILIAR MUITO PARA SOLUCIONAR ESTAS VICISSITUDES QUE A VIDA APRESENTA.....

Anônimo disse...

PTistas, PSDBistas, PMDBistas... são todos pilastras e sem-vergonhas, mas a médica fez um juramento profissional, e deveria ter o registro cassado por ter conduta estrannha ao código de ética.

Anônimo disse...

Aplausos ao CREMERS por arquivar esse lixo petista. Aplausos em dobro à pediatra Dra. Mª Dolores Bressan por agir de acordo com a ética!
Essa petezinha e sua cria, que já está crescendo com todos os tumores dessa ideologia sinistra, que vá buscar atendimento com os pediatras da CÚba que a pariu!
Cansamos das idiotices dessa esquerdalha!

Anônimo disse...

Alguém tinha alguma dúvida que a máfia de branco não iria inocentar a coxinha/bundinha a médica?

Mr. Lincoln disse...

Ora, LOBO NÃO COME LOBO, o corporativismo médico é colossal e bem conhecido.

Anônimo disse...

Ao anônimo petralha das 14:52 não misture alhos com bugalhos... Ninguém é igual muito menos supera o PT na malandragem, roubalheira e autoritarismo.
Consciente-se que os brasileiros de bem entenderam isto, haja visto o resultado das últimas eleições municipais. Portanto, aquiete-se!

Anônimo disse...

Mais uma bomba em c* de petista! Não ganham uma! Que vão todos para CUba ou fundo do inferno e nos deixem em paz! Êta gentalha insuportável e arrogante! Se acham os donos da verdade mas não passam de fumadores de maconha, drogados, vagabundos, corruptos, ladrões e mentirosos. Não tem UM SÓ que preste nesse partido-quadrilha!

Anônimo disse...

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Anônimo disse...

Sou totalmente a favor dessa postura!! Parabéns a Dra.! Parabéns ao CREMERS!! A Dra. me representa!!

Anônimo disse...

Mais uma oportunidade de levarem os petralhinhas "aos cuidados" dos CUbanos do "Maus Médicos", os quais são todos filhotes do porco chamado fodel castrado! Por que a petralhada, na hora que precisam, vão pedir arrego aos médicos coxinhas da máfia de branco? Vão se consultar com os cubanitos, bando de arrogantes, incompetentes e incoerentes? Deixem os médicos coxinhas para os coxinhas!!!

Anônimo disse...

Procura os cubanos c........e
MUito bem dra. |parabens!!

PiToquio

Marcelo Aiquel disse...

Acompanhei o assunto através da imprensa, mas me permito opinar:
Ao que indica, a mãe petista resolveu ganhar uns segundos de holofotes.
Só que se esqueceu que a médica não estava atendendo numa emergência e, portanto, não era obrigada a atender quem não lhe interessasse. No consultório é diferente.
Se a militante petista pensa que pode tudo, que vá para CUBA tentar que um médico a atenda.

Anônimo disse...



Petista só pode consultar com cubano!!!

Não atrapalhem quem quer trabalha honestamente, pois alguns tem que trabalhar para os petistas comerem de graça!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/